Autor |
Mensagem |
bahianinhojac Veterano |
# set/10
Galera quero montar uma guitarra no Ledur...
eu quero uma estrato tipo a Ibanez RG 370DX
com a mesma madeira e corpo..
mas com marcação Floral
Captadores Seymour Ducan JB e 59 e um single no meio não gosto de puulsh pull
Ponte Gotoh...
5 posições de chave
Toco Rock,Pop,Pop Rock, de vez em quando reggae e forro...
Meu equipamento é:
Zoom G2.1U Master MU-800 guitarra estrinberg Captadores Fender Americana
|
pscb Veterano |
# set/10
· votar
Qual a dúvida?
|
bahianinhojac Veterano |
# set/10
· votar
Costa 85
se ela vai ser vesatil pra esses estilos!
|
samick21 Veterano |
# set/10
· votar
Cara, com certeza a guita será versátil para rock e pop. Para reggae e forró, esses caps não influenciaram muito, o que diferencia sonoridade pra esses estilos, na minha opinião seriam os complementos que vc vai usar, efeitos, ampli...sendo strato ajuda, mas marcação, ponte não vai influenciar para esses estilos...
vai ficar top hein danadinho...
|
pscb Veterano |
# set/10 · Editado por: pscb
· votar
bahianinhojac
Eu tenho dois 59 (ponte e braço) e pra sons relativamente leves são muito bons. No caso do JB, vai dar a versatilidade para tocar sons mais pesados.
Acredito que vai ser uma ótima guitarra. Mas é bom pensar se vale a pena, já que revenda praticamente não existe e tu só tem 13 anos (a gente muda muito de gosto com o tempo). No mais, posta fotos e sons se fechar negócio :)
|
geniogovan Veterano |
# set/10
· votar
bahianinhojac olá meu velho. sua guitarra terá que madeira no corpo? pois a Ledur não usa Basswood como a Ibanez floyd rose gotoh é ótimo, mas só recomendo se vc for realmente usar pra valer. caso não uma ponte com a VG 300 da bem menos dor de cabeça. Particularmente não curto o JB, prefiro uma combinação 59+Alnico II pro ou pearly Gates+alnico II pro
quanto a versatilidade depende de vc. eu tenho Duas guitas da ledur, inclusive uma de Sete com EMG 707 e toco de tudo com ela.
|
bahianinhojac Veterano |
# set/10
· votar
Ja sei o que eu faço eu não vendo a estrinberg com os captadores da fender... e fico com as duas que tal??
meu pai ele quer investir para que eu não precise de trocar de guitarra...
ele é daqueles que se a guitarra vem original não é pra trocar nada... se é original é pra ser original...
vai ficar legal com as duas pq se eu precisar tocar forró que é de vez em quando e reggae tbm... eu pego a strinberg estrato!!
|