Memphis Les Paul - minha review

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Guynho
Cale-se.

Les Guitar
Veterano
# set/10
· votar


trashit hc
Interessante é que a corda sol, seja no violão ou guitarra, é a mais chata, tá toda hora desafinando!

Valeu!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Costa 85

Por que não? Captadores? Madeira? Tarraxas? Construção?

Todos os itens acima e o modelo tbm não me agrada
mais pra iniciante... é até boa, comecei com memphis mais era strato xD

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


De uma forma geral achei legal o visual desta guitarra.
Apenas por um questão de gosto talves ñ usaria este AZUL.

Talves uma cor mais "Dark"

Giuseppe Miglionico
Veterano
# set/10
· votar


Eu também era meio pé atrás com essa marca, mas quando toquei em uma gostei, não era tão ruim o quanto eu pensava!

UD MAX
Veterano
# mai/11
· votar


Les Guitar

Queria saber se da mlp seguram bem ou a cada música tem que dar uma conferida

Desculpa dar uma de coveiro, mas respondendo, eu tenho uma MLP 100 e eu ainda estou satisfeito com ela (primeira guitarra), ela segura bem a afinação (pelo menos a minha) dura uma semana na boa, só desafina mesmo quando eu carrego num case ( o meu é uma bosta), mas é sempre bom dar uma conferida antes de tocar, mas ela nunca me deixou na mão, ela é boa no custo-beneficio, só pretendo trocar captadores e seguir com ela até juntar dinheiro para uma Gibson Les Paul Studio. Flw.


Abçs.

GustGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


ela segura bem a afinação (pelo menos a minha) dura uma semana na boa
Eita porra!!! hauhuahuah
Cara, eu realmente duvido que dure uma semana..
Ve se voce ta afianndo direito a guitarra!

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


eu tenho uma memphis dessa, ela eh bem legal pro preço.
vai uns videos que gravei com ela ai pra enriquecer o topico, espero ter ajudado.

abraços.





UD MAX
Veterano
# jun/11
· votar


AdrielRodrigues

Valew ai cara [parando de sonhar/on] que isso, o topico não é meu[parando de sonhar/off], é isso ai, ela da uma boa guitarra, é só tunar um pouco.

GustGuitar

Afinando em E, com perfeição (pelo menos para os meu pobres ouvidos), fiquei 3 semanas agora com ela sem mexer, e a afinação continuou a mesma (acho que é alguma macumba que botaram nela), mas não quer acreditar, beleza.

tbsnp
Veterano
# mai/12
· votar


nashiville totalmentee mais ai entraa a qestão q tem as guitarras da hurricane e ai da de 10 na shelter

tbsnp
Veterano
# mai/12
· votar


nashiville totalmentee mais ai entraa a qestão q tem as guitarras da hurricane e ai da de 10 na shelter

00H2
Veterano
# mai/12
· votar


Eu tenho essa guitarra e recomendo mesmo.
Entre golden, SX, e afins, na boa, recomendo ela(eu tenho e sei q é muito boa pro preço).
A questão é essa. Quem critica é pq quer comparar uma guitarra de 600epouco com uma Gibson de 4milelávaifumaça. Tem que comparar com o preço.
E pelo preço vale e muito a pena, ótimo custo benefício.
Não vou me ater aos detalhes tecnicos pois não manjo muito ainda, é minha primeira guitarra, e os colegas jah detalharam bem, mas essa a opinião de quem tem, prefira ela as concorrentes dessa faixa de preço.
Sem contar q a memphis é da Tagima, q é uma exelente marca.

00H2
Veterano
# mai/12
· votar


AdrielRodrigues


Vc usou qual equipamento além da MPL100 amigo?

elvismustaine
Veterano
# out/12
· votar


a captação dela é boa? vale a pena por numa strato Tagima t735s?

123nove
Veterano
# out/12
· votar


elvismustaine
A MLP é boa, mas não vale troca de mano nela.

soldano1
Veterano
# nov/12
· votar


"Vc quer o quê? Que eu dê explicações sobre timbre, sustain , e num sei o que mais o quê? Que eu fique repetindo frases ditas por guitarristas experientes como se fossem ditas por mim, que nem 80% da galera aqui faz?"

REALMENTE, ALGUÉM TINHA Q. DIZER ISSO UM DIA !!!

Sou novo por aqui, mas a vários dias fico vendo estes posts para melhor escolher minha lespa.
Concordo plenamente com que disse que são todas da mesma linhagem (strinberg, memphis, a queridinha shelter, dolphim... etc), enfim, foram as que testei (o cara da loja não curtiu muito naum kkk) e quer saber ? o que uma tinha de "melhorzinho", a outra tinha de "piorzinho" e assim se deu a minha análise.
China por China, vou ser um tanto estadista e ficar com a Memphis mesmo... quando tiver mais sossegado, talvez eu pegue uma melhor, tipo uma Gibson China !! kkkk (que diga-se de passagem, vi q. tá bem legal... não me detonem, mas tem muita gente falando bem).
Se sou iniciante ? sim, um re-iniciante... estudei há dezenas de anos atrás no antigo IG&T, logo quando começou, ainda na Av. indianópolis, fiz aula com um bluseiro muito tranquilis, (Mr.Christian Mc Carthy).
Naquele tempo, não tinha tanta opção de guita como tem hj, muito menos essa enxurrada de informações.. então era na base da idéia mesmo que fiz minhas opções que foram uma Gianinni "Trilogy" bem moderninha, era uma série de exportação e tals, tinha Floyd Rose, captação ativa by EMG e tudo mais... show de bola de guitarra (vários caras que tocavam na noite pediam ela emprestada) fiz sucesso viu ? não por tocar, mas pela ditacuja... tive uma Lespa também, de outra puta marca "Finch" q. tmb era nacional e no tempo uma das melhores.
Bom, enfim, desculpem ressuscitar isso aqui, mas tava lendo e lembrando deste tempo e adorei ver esse brother Binohendrix falando a real... minha consciência mandou endorsar. Agora vou estudar né ? afinal do que me adianta ter uma Gibson, Tonante, Gianinni, "Shelter", Fender, blá blá blá, se minhas patinhas aqui não mandarem bem ?
Logo + qdo tiver afiado, vou desafiar uns aqui nesse tal de Guitar Battle !!!
(e pode vir de gibson, que venho de memphizinha mesmo...) kkkk

abs a todos.

JoaoAgs1
Veterano
# nov/12
· votar


Logo + qdo tiver afiado, vou desafiar uns aqui nesse tal de Guitar Battle !!!

Hehe, tá valente hein!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Memphis Les Paul - minha review