Autor |
Mensagem |
MeMphis Veterano |
# dez/02
Ae Galera!!!
Eu Queria Saber d Vcs O q Vcs acham desse negocio de ocultismo no rock!!
tipo aquela historia de gira disco pra tras!e de kiss significar kids ou knights in satans service!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/02
· votar
Tem umas coisas bem medonhas tipo a do pink floyd com O magico de Oz e talz , aquilo pode ser coincidencia mas é muito perfeito.
|
Errol Veterano |
# dez/02
· votar
Eu acho uma grande besteira, se os caras botam uma fantasia de diabo e começam a cantar, eles não são satanistas, só são artistas. E essa porr.a de mensagem subliminar, têm muita coisa que é mentira.
|
Seu Madruga Veterano |
# dez/02
· votar
concordo com o errol, é pura babaquice de crente que nao tem o que fazer e ve o "demonho" em tudo...
falar de satanismo ou horror numa musica é equivalente a fazer um filme sobre isso...necessariamente a banda nao precisa ter ligaçao com o coisa ruim para abordar isso
|
Errol Veterano |
# dez/02
· votar
Têm muitas mensagens subliminares que não são feitas pra falar do mal, o Pink Floyd lançou um disco nos Estados Únidos apenas e que tinha uma mensagem subliminar que dizia tipo assim: "Se você está lendo isso, ligue para 123-45678". Você ligava e ganhava um prêmio...
Têm uma do Iron Maiden que é o baterista contando uma piada de trás pra frente.
Nem toda mensagem subliminar pra ficar assustando os crentes...
|
nobre Veterano |
# dez/02
· votar
akela do engenheiros q qd tocada ao contrario fala "ei, pq vc esta ouvindo isso ao contrario?" eh massa ehhehe
totalmente proposital pra botar medo em mané mesmo
|
Leandro Veterano |
# dez/02
· votar
Eu acho muito loko essas mensagens. Muito bem feito, principalmente a dos Engenheiros.
Ae Errol, vc sabe qual é o nome da música do Iron de q vc falou?
|
nIgHtWoLf Veterano |
# dez/02
· votar
Entrem ai pessoal
http://www . mensagemsubliminar. com.br
|
Errol Veterano |
# dez/02
· votar
É no Flight Of Icarus eu acho... mas é só nos LP bem antigão.
|
Gordinho Veterano |
# dez/02
· votar
Esse site tb eh mto bom
http://sobrenatural.upa.com.br/BackMasking/BackMasking.htm
|
MeMphis Veterano |
# jan/03
· votar
Kra,isso e sinistro!!!!
|
Guilherme Rosa Veterano |
# jan/03
· votar
Eu tô cagando e andando pra td isso ...
|
STR4NG3R Veterano |
# jan/03
· votar
ahahhaa eu ainda num fiz o eskema do magico de oz, preciso fazer... deve ser mto loko!! ehhehe
|
felipe mark Veterano |
# jan/03 · Editado por: felipe mark
· votar
A musica Ilusao de Otica dos Engenheiros tem uma treta dassas:Na gravacao original em determinado momento o vocalista começa a cantar de tras pra frente do nada!E antes de começar a cantar ele fala pra rodar o disco de outro jeito(ao contrario) entao da pra ouvir perfeitamente o que ele tava falando de tras pra frente!É MUITO SINISTRO!Já até devolví o CD que tem essa musica...HA HA HA!
|
Eduardo Veterano |
# jan/03
· votar
q negocio é esse de magico de oz q eu n to ligado?
|
xMETAL_WARRIORx Veterano |
# jan/03
· votar
www.mundosubliminar.hpg.com.br esse tbm eh loko
|
Ps1c0 Veterano |
# fev/03
· votar
Eu tbm naum sei isso do magico de oz!!!
eh o barato q o filme segue a musica??
|
Grow
|
# fev/03
akelas do engenheiros do hawai é verdade mesmo, mas a da starway to heaven não é não, eu tenho o vinil aki e não consegui ouvir nada
|
joao balao Veterano |
# fev/03
· votar
Errol, vc não tá falando da mensagem ao contrário de empty spaces não né? pq se for não tem nada a ver com o que vc disse...
|
Cristina Veterano |
# fev/03
· votar
Eduardo
Eu não sei explicar direito... eu vi no lendas do rock na MTV sobre uma coincidaencia do Dark Site of the moon e o filme do mágico de oz ... Visita essa página q vc vai entender melhor...
http://www.geocities.com/SunsetStrip/lounge/6578/
|
Slashinhu Veterano |
# fev/03
· votar
ahhh q xatu..eu num tenhu vinil =(
|
joao balao Veterano |
# fev/03
· votar
eu procurei pra ca.ralho o mágico de oz mas não achei em nenhuma locador...
aí eu peguei no Imesh
tem outra sincronia do pink floyd que eu gosto mais ainda.
é a música Echoes do Meddle em sincronia com a última parte de 2001 um odisséia no espaço.
|
Ps1c0 Veterano |
# fev/03
· votar
nossa!!esse eh o filme mais veio do mundo!!
|
CaCau Veterano |
# fev/03
· votar
Eu entrei no site que a Cristina falou, nossa[!!!] isso do pink floyd com o mágico de oz é muito medonho....Mas o pink floyd sabia ou não dessa "coincidência"?
|
CaCau Veterano |
# fev/03
· votar
Eu não to sabendo dessa sincronia do Echoes....tem algum site que fala sobre isso?
|
fear_of_the_dark Veterano |
# fev/03
· votar
o errol sumiu... kd ele??
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
Hahahaha... eu tenho a fita do magico de oz... Só não tenho o Dark Side of moon, uahahaha...
Pelo que eu sei, quando o leão da Metro der o segundo rugido, vc dá o play no cd... fica loko...
|