Autor |
Mensagem |
kevinluis Veterano |
# set/10
estou querendo trocar minha memphis mg32 por outra guitarra na faixa de 600 reais e encontrei na minha cidade essas duas qual vale a pena eu comprar comparando principalmente a qualidade de som dos captadores.
|
GSI Veterano |
# set/10
· votar
tagima
|
pscb Veterano |
# set/10 · Editado por: pscb
· votar
kevinluis
Tagima: dois cliques aqui
Strinberg: dois cliques aqui
|
cristian1990 Veterano |
# set/10 · Editado por: cristian1990
· votar
kevinluis
cara essa tagima eh especial, nao vale a pena, strinberg nao é boa ou seja, nao vai muda muita coisa da sua menphis para essas, aconselho a junta mais grana se puder e pega coisa melhor, ou entao pega essa tagima mas sem ser especial, e tem as SX tbm sao baratas e boas
|
kevinluis Veterano |
# set/10
· votar
mas entao me indique um modelo de sx que seja na media de preço da tagima e da strimberg que teja no minimo um captador humbucker. pois eu tenho um cubo da axis(é muito ruim) e um pedalera g1x( é mais ou menos, mas tem umas distorçoes boas) com a minha guitarra se fica em um volume baixo ate tudo bem mas se erguer demais fica muito chiado e agora eu vou precisar tocar auto poi eu vou começa a tocar em uma banda então pelo menos a guitarra tem que ter uns captadores bons.
|
kevinluis Veterano |
# set/10
· votar
opa eu achei uma ibanez grg150 por 800 reais é um pouco assima do que eu pretendia pagar mas é so junta dinheiro agora eu so preciso de uma resposta se compensa eu comprar ela ou seja se ela é bem melhor do que essas duas se for eu compro e depois eu digo se o som é bem limpo e como ela é.
|
xXDamitXx Veterano |
# set/10
· votar
eu gosto dessas ibanez, e na minha opinião axo ela bem melhor que essas outras, tanto que eu tenho uma grg170 dx e num troco ela por nada *-*(so qdo tive dinhero pra uma gibson maaaassss)
flws
|
pscb Veterano |
# set/10 · Editado por: pscb
· votar
kevinluis
Já toquei em várias Ibanez GRG. Acho muito caras para o que oferecem. Ibanez GRG foi feita para ser inferior, como toda série da Ibanez GIO. É como se fosse a linha Special da Tagima.
Nessa faixa de preço, acho melhor evitar uma marca como Ibanez. O peso da marca deixa o instrumento caro, algo que não faz sentido para a linha mais baixa.
|
Stevenzin Veterano |
# set/10
· votar
Concordo com o Costa 85, Ibanez vc paga pelo nome no headstock
kevinluis Procura por Washburn, são um excelente custo-benefício Usa a busca, é facin facin
|
kevinluis Veterano |
# set/10
· votar
eu vi as guitarras washburn mas não gostei muito podem ser superiores a ibanez grg150 mas eu pretendo troca os captadores futuramente e o cubo tambem é que eu gosto muito das ibanez principalmente por causa do headstock mas se alguem conhecer uma guitarra melhor que ela no valor de 600 a 800 posso chegar ate a 900 que seja com dois captadores humbuckers e um single avisa que eu compro e de preferencia na cor preta com o escudo preto tambem. foi mal por tantas exigensias mas eu pretendo depois de troca de guitarra demora muito pra troca de novo.
|