Autor |
Mensagem |
gabiscap Veterano |
# set/10
Me deparei com um site de compras que não conhecia e vi essa oferta: http://www.tradetang.com/for-sale/New-Arrival-New-Brand-King-Jem-7V-El ectric-Guitar-In-White-Free-shipping-16/125702-2192988.html
O que vcs acham? Alguém já comprou algo desse site ou mesmo algum instrumento assim?
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# set/10
· votar
gabiscap
Vc sabe que está praticamente com 99% de certeza comprando um instrumento falso neh?
|
gabiscap Veterano |
# set/10
· votar
Sei sim. Mas alguém ja comprou ou viu de perto essa réplica?
|
luc_sky Veterano |
# set/10
· votar
Talvez pior do que ser falsificada ou não: essa loja realmente existe e será que vai mesmo passar o produto?
|
Sam Moderador |
# set/10
· votar
Comprei uma la para fins decorativos. Conto aqui o que rolou. :P
|
Marc Snow Veterano
|
# set/10
· votar
Nossa, tem umas falsificações ali que são duras de engolir! Mas por outro lado, aparecem umas coisas com preços baixíssimos.
Sam Demora muito pra chegar?
|
Sam Moderador |
# set/10
· votar
Marc Snow Minha expectativa e de daqui uns 20 dias.
|
gabiscap Veterano |
# set/10
· votar
Sam[b][/b] Quando chegar conta a experiencia aí.
Acho estranho eles usarem os logos de marcas famosas e não serem penalizados por direitos autorais. Isso tendo em vista que até a shelter por ter imitado muito os designer das Gibson já recebeu processo uma época atrás.
|
luc_sky Veterano |
# set/10
· votar
Sam É! Por favor, ao chegar, faça um breve review! Abs
|
Sam Moderador |
# set/10
· votar
Enviaram. Numero de rastreamento: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001& P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE279995956CN
|
Iommi Young Veterano |
# set/10
· votar
eita porra, tem umas coisas alí que eu desenho melhor...
|
gabiscap Veterano |
# set/10
· votar
Enviaram mesmo rsrs. Moss quando chegar faz um review ai. to curioso.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Sam
Cuidado ao abrir o pacote... ehhe
Abs
|
gabiscap Veterano |
# out/10
· votar
Sam E ai o produto presta?
|
Silas Hammett Veterano |
# out/10
· votar
Tambem to curioso pra saber como chegou!
|
Ivan C. Veterano |
# out/10
· votar
muita guita bonita mano!
|
Ivan C. Veterano |
# out/10
· votar
sam, poste quando chegar!
|
Silas Hammett Veterano |
# out/10
· votar
Cade o Sam para nos dar o relatorio da compra?? auhauahua
|
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Silas Hammett: Cade o Sam para nos dar o relatorio da compra?? auhauahua
A questão é que a dele pode ser uma guitarra legal, mas a do fulano não. Então, mesmo se ele disser que é excelente, como ela não tem marca e o número de série é fantasma, como saberemos sua procedência?
Abs
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
MauricioBahia Sinceramente, você não vai ta pegando nada pior que uma Condor CLP. Não sei pq tanto preconceito com as Gibson Chinetas, até pq elas saem das mesmas fábricas de muitas outras guitarras chinesas de fábrica como Condor, Epiphone, Agile, SX, com certeza. A única diferença é que são réplicas visuais das Gibson. É uma guitarra chinesa comum com uma cara de Gibson, eu não vejo nada de mal nisso em quem tem o fetiche de ter uma "Gibson Les Paul" por exemplo.
É o mesmo controle de qualidade das outras chinesas tão "idolatradas" por aqui, não se enganem.
|
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
janick: É o mesmo controle de qualidade das outras chinesas tão "idolatradas" por aqui, não se enganem.
Será? Essa é uma questão que acho meio sombria pq sem um "responsável" ou uma marca, é o mesmo que comprar algo no escuro. As marcas que citou tem um controle de qualidade, mesmo que muitas vezes deixe a desejar. Eu penso assim.
Já vi uma guitarra com o logo "Fender Custom Shop" que tinha bolhas na pintura e mal acabada no geral. Não sei a procedência, mas que é desagradável constatar algo assim, é! :)
Abs
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
MauricioBahia Então! Mas uma coisa é fato. Desde que eu me cadastrei aqui neste fórum até hoje, eu percebo que as guitarras chinesas subiram DEMAIS na qualidade. Putz, eu me lembro da primeira RX-20 que eu já toquei da Condor, era horrível! Mas as novas, estão completamente diferentes, e outras marcas também. Eu penso que hoje em dia um produto ser ou não fabricado na china, não é critério de avaliação, tanto pra bem ou pra mal. Independente de marca!
|
# out/10
· votar
janick
Cara, eu tenho muita curiosidade de tocar numa dessas "réplicas". Do jeito que a coisa tá, provavelmente, um dia, vou acabar esbarrando com uma! hehe.
Abs
|
erico.ascencao Veterano |
# out/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
janick: É o mesmo controle de qualidade das outras chinesas tão "idolatradas" por aqui, não se enganem.
A GBS Pro Double neck que eu comprei, que é exatamente igual às double necks do Trade Tang (por que será?), veio com alguns erros que eu achei inadmissíveis: tampa do circuito colocada nas coxas, circuito com várias falhas e má montagem do braço ao corpo.
A China tem trocentas fábricas, desde as que fazem Epiphones/Condors até as que fazem estas réplicas. Comprar uma destas réplicas infelizmente é um tiro no escuro - tão no escuro que nem a madeira do corpo dá pra saber qual é.
|
Sam Moderador |
# out/10
· votar
Ainda, não chegou, galera. Olha o link de rastreamento ali em cima.
Qnd chegar eu posto aqui minhas impressões =)
[ ]s
|
# out/10
· votar
erico.ascencao: A China tem trocentas fábricas
Trocentas meeesmo! Umas piores, outras melhores...
Abs
|
# out/10
· votar
Sam Qual você comprou?
|
# out/10
· votar
Só lembrando que o Tradetang é um Mercado Livre chinês! Então, é bom prestar atenção de quem vc tá comprando.
Abs
|
AurélioB. Veterano |
# out/10
· votar
Pra guitarras é realmente duvidoso.. mas será que para acessórios, tipo um hard case que eu andei dando uma olhada, bem barato por sinal vale a pena? Alguem aqui já comprou essas outras coisas do site?
Abrass!
|
# out/10
· votar
AurélioB.: mas será que para acessórios, tipo um hard case que eu andei dando uma olhada, bem barato por sinal vale a pena? Alguem aqui já comprou essas outras coisas do site?
Novamente fazendo a analogia com a tal GBS Pro: a GBS Pro vende hard cases para LP, provavelmente os mesmos que acompanham as Gibsons LP fake do tradetang. Tem um maluco do FCC que comprou um destes hard cases e gostou, procura lá no tópico sobre a GBS Pro.
|