Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# set/10 · Editado por: Stalingrado
Galera, essa é a primeira JAM que eu promovo oficialmente. E pra começar, trago duas BTs (feitas por mim), dos dois solos da música Angels And Demons, do Angra, que está presente no álbum Temple of Shadows.
Espero que vocês gostem e se divirtam com as backing tracks!
As regras:
1º - Não mude o volume da backing track. Como fazer isso? Simples, abra a backing track no seu software de preferência, crie um canal pro seu solo e mexa apenas no volume dele. Se a BT estiver alta, abaixe o volume das caixinhas do seu pc. :)
2º - Não sole na parte da batida das baquetas. Essa parte é só pra guiar em relação à velocidade da música e da entrada da banda. E também não ultrapassem muito o fim da BT. Se fizerem isso, vou ser obrigado a cortar.
3º - Seja coerente em relação ao volume da BT. Seja crítico com seu próprio volume. Ouça seu solo como se estivesse ouvindo o de outra pessoa e pense: "O volume está bom?". Aí sim, mande seu solo.
4º - O arquivo deve ser enviado para o meu e-mail (ruan_cruz @ hotmail.com) até às 17 horas do dia 12 de Setembro de 2010. Dependendo do movimento, esse prazo pode se estender. No assunto do e-mail, deve constar o seu nick, o nome da Jam e o número da BT. Exemplo: Stalingrado - Jam Angels And Demons - BT1.
5º - O arquivo deve ser mandado com qualidade de 256Kbps ou superior. De preferência, em 256Kbps mesmo.
6º - Só vou aceitar 1 solo de cada participante. Escolha uma das BTs e mande bala. tomcykman, valeu por ter lembrado disso.
Nome da Jam: Angels And Demons Data de lançamento: 06/09/2010 Data de encerramento: 12/09/2010 E-mail para envio: ruan_cruz @ hotmail . com Taxa de Bits do arquivo a ser mandado: 256Kbps ou superior
BT1 (Primeiro solo)
BT2 (Segundo Solo)
PARTICIPEM!
|
Leo Zanon Veterano |
# set/10
· votar
UHUL!!
To dentro o/
|
ThiagoGuitar Veterano |
# set/10
· votar
É, vou ver se consigo gravar alguma coisa aceitavel nesse feriadão.
Abraço
|
tomcykman Veterano
|
# set/10
· votar
Stalingrado
Não saquei o negócio das duas BTs. Tem que escolher só uma ou solar nas duas?
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado
Acho o solo dessa musica um dos melhores que ja escutei! muito bem trabalhado. Vou tentar estar fazendo algo em uma dessas bts até terça o/
abração mestre!
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
tomcykman Cara, só pode solar em uma das duas BTs. Valeu por ter lembrado. Vou incluir isso nas regras!
|
Marc Snow Veterano
|
# set/10
· votar
nem vou (imagina...) rs
|
FRSouza Veterano |
# set/10
· votar
Meu pc pifou ontem a noite, nao vai dar pra participar :(((((
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
Um pouquinho de velocidade não faz mal Um pouquinho n, em excesso sim =)
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
Marc Snow
MarcSnow de volta às paradas \o/
|
skiva_thrash Veterano |
# set/10
· votar
Um pouquinho de velocidade não faz mal
Mas, Bom é quando faz Mal... \matanza
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
Mandei la, só que foi um MP3 de 128 kbps e um .WAV
eu nao consigo salvar em mp3 maior do que 128 kbps, por isso mando o .WAV tbm, ta ok? aguardo a confirmação!
|
Gasparzim Veterano |
# set/10
· votar
opa, vou ver se consigo participar
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado
Mandei mestre! Confere la o volume pra mim... se der tempo... eu tento dar uma lapidada dpois... se não, vai esse mesmo =)
abração!
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
vamo ver.. to tirando umas ideias aqui que nem to conseguindo tocar , kkk vamo ve se consigo mandar
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
UP THE jAM!!
pEACE!!
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
DINO EK Recebido, velho. :)
all4n_dlima2 Cara, recebi. Porém, o volume tá extremo. Vou ver se consigo ajeitar. :)
Leo Zanon Marc Snow FRSouza brunoepronto skiva_thrash Gasparzim Drive30 Arimoxinga Espero a participação de vocês!
E as BTs, galera. Estão boas?
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
OUTRA COISA IMPORTANTE QUE ESQUECI.
No assunto do e-mail e no arquivo enviado devem constar: Nick, nome da Jam e NÚMERO DA BT.
Só pra facilitar.
Valeu
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado
Opa cara... amanha eu tento repetir o solo então... ouvindo aki dpois eu notei que ficou meio alto mesmo... so qria a confirmação... amanha eu do uma maneirada aki no volume e tento até dar uma lapidada^^
flw brother!
|
# set/10
· votar
Stalingrado Mando hj ainda.
|
RennanRdC Veterano |
# set/10 · Editado por: RennanRdC
· votar
Confirma! Desculpa eu nao vi sobre o numero da bt, acho que peguei a 2 kkkk
|
# set/10
· votar
Stalingrado Mandei o meu.
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado
Mandei ai... ficou um solo meio maluco hahahahaha vamos ver
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado
mandei. confere ?
|
StratoBlues Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado
Você poderia upar essa backing track completa? Obrigado!
Abç
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
o meu ão fio aquelas coisas, o meu problema é que eu sai do tom num arpegio la que acabava com o solo! que merds, é pq eu vendi meu amp, dia eu gravei rapido, eu só consigo gravar com o amp, agora to sem, dai mandei aquela mesmo, fazer oq neh! **---**
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado
Reenviei o meu... da uma conferida no volume?
|
Kirk Hetfield Veterano |
# set/10
· votar
foi mal cara, mas eu vou parar um pouco de participar das jams, estudar mais teoria, mas e da hora a bt!
valeu!!
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
brunoepronto Drive30 Yusuke Urameshi Eddie Van Hallen all4n_dlima2 Recebidos.
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
brunoepronto Drive30 Yusuke Urameshi Eddie Van Hallen all4n_dlima2 The Root Of All Evil Recebidos.
|