Bacon Cheddar e Rum!

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10




    ainda é uma versão beta ,e ainda tem muito fritação sem sentido. ,mas a bt vai ser isso mesmo , só presciso concluir as linhas de guitarras.

    sujestões e comentarios seriam ,muito ,muito bem vindos


    ps:o youtube tirou muito a qualidade do audio ,mas fazer oque...

    Stalingrado
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Stalingrado
    · votar


    Cara, te dar um conselho... Se podes finalizar a música, por que não faz? É melhor do que ficar postando várias versões...

    A guitarra ficou bem escondida.
    Tem uns momentos em que a caixa da bateria toca muito alto.

    Mas ficou interessante, gostei do fraseado, em algumas partes ficou bem legal mesmo. Outras, shredding nonsense. hehehe :)
    Gostei da pausa que tem no meio da música, ficou interessante.

    O final ficou estranho.

    Termina a música, treine e grave. Vai ficar 1000 vezes melhor, cara.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    up

    victorhab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bom nome...
    digo o mesmo da musica...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    victorhab
    vlws duplamente cara

    Loues
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Loues
    · votar


    rhoadsvsvai
    Cara, tais com uma técnica em dia e tudo, mas eu senti falta de uma estrutura, uma coerência, organização (o nome que tu quiser) na música sabe?

    Se tu parar pra escutar, até aqueles que não dispensam seqüências estilo velocidade da luz (tipo satriani, vai, etc) tocam pelo menos um tema, que dá uma certa identidade pra música.

    Aqui o tema está muito vago. Podes aproveitar o clima disso que gravasse e tentar fazer uns trechos de melodia, talvez uma introdução... uma coisa que é bem clichê, mas geralmente funciona bem é tocar numa forma "tema-improviso-tema".



    Resumo:Achei que faltaram um pouco de repetição, com variações aqui e ali... A execução tá boa, o fraseado bem flúido, o timbre também tá legal (gostei da parada no meio também)... é isso...

    Edit.: Boa iniciativa, gravar alguma coisa e postar aí, acho que tá no caminho certo!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Loues

    vlws por comentar cara , eu corcondo com vc , quanto a um tema , ainda estou tentando bolar isso.


    mai esquescendo a guitarra solo ,oque vc achou da bt?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    up

    Loues
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    A bt ficou boa sim... só não repara o atraso da resposta, hehe

    Tais trabalhando algum tema já? Quando terminar posta aí, ou posta em desenvolvimento mesmo, sei lá...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original