Autor |
Mensagem |
Rob 5 Veterano |
# set/10
Galera,ganhei uma les paul golden das atigonas mesmo. quando ainda eram do formato da gibson com o head parecido e nao eram tortas. odiei o cap da ponte e queria saber algum cap para tocar guns aerosmith mr big skid row evh ozzy pois uso minha tele para sons mais leves ela tem braço parafusado mas o sustain por incrivel que pareça é igual o da fender tele. levei num luthier dum amigo meu e ele disse que embora seja golden e parafusa,é guitarra pra tunar embora grande parte da galera odeia a golden,a madeira é boa e é possivell tuna-la enfim,se alguem souber de caps posta ai tenho até 300 para gastar nele.
|
Van_Lorien Veterano |
# set/10
· votar
Rob 5 GFS Fat Pat ou Vintage Extra Hot.
|
Rob 5 Veterano |
# set/10 · Editado por: Rob 5
· votar
Van_Lorien Vvoce ja testous eles?
|
Van_Lorien Veterano |
# set/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Rob 5 Não, são importados. Não testei, mas só leio/escuto reviews positivos e vou pegar uns pra minha strat. Dá uma olhada: http://guitarfetish.com/
|
Rob 5 Veterano |
# set/10
· votar
to ouvindo o fat pat e é muito bom mais opinioes galera
|
daniel_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Rob 5 malagoli RL Legacy...
|
maspn Veterano |
# set/10
· votar
voce pode colocar qualquer captador de les paul nela ué.
indico o Cap Seymour Duncan JB... pelo preço e pela qualidade, mas enfim, há uma variedade... tu pode por o seymour duncan pro alnico 2 tbm, mas custa uns 350.00
só nao recomendo voce ir atras de captadores gibson... porque esses só ficam bons em gibson mesmo. abçs.
|
maspn Veterano |
# set/10
· votar
uma demo dele, abçs.
|
StratoBlues Veterano |
# set/10
· votar
Rob 5
Procure por modelos das marcas Malagoli, GFS, Cabrera.
Abç
|
Rob 5 Veterano |
# set/10
· votar
decidi vo pega o par do veh da gfs close topic
|
Stevenzin Veterano |
# set/10
· votar
Pega um kit HH777, são ótimos e custa 300 reais os 2
|
Rob 5 Veterano |
# set/10
· votar
oque acham do jb (ponte) e um 59 (braço)? testei os gfs numa lp dum amigo meu e num curti(testei no meu amp).
|
Rob 5 Veterano |
# nov/10
· votar
Uma pergunta reaproveitando esse topico qual a diferença entra os humbucker abertos(sem capa tipo slash ou randy rhoads) para os fechados (com capa prata tipo da gibson standard)?? respondam
|
Filippo14 Veterano |
# nov/10
· votar
eu acho q nada, a unica coisa q aconteceu comigo mas acho q não é regra é q quando troquei os meus caps da minha lespa pelos dois seymours abertos, tive q muda a parte eletrica
|
Rob 5 Veterano |
# nov/10
· votar
acho que nem é regra mas ainda to com duvida vamo la galera ta todo mundo off?
|
Iommi Young Veterano |
# nov/10
· votar
Cara dependendo da "Antigona" nao vale a pena nao heim, as Goldens Les Paul ficaram boas apartir da GLDs Séries pelo que eu sei.
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
Rob 5
Olha,recomendo antes de tudo,dar uma olhada no captador RL-LEGACY. Produzido pela sound em parceria com o camarada (Luthier e guitarrista Português) Rui Luis !!!! Grande abraço !!!!
|
Rob 5 Veterano |
# nov/10
· votar
buddy guy foda os caps hein,quanto tã + ou-?
|
buddy guy Veterano |
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Rob 5
buddy guy foda os caps hein,quanto tã + ou-?
Muito bons mesmo,coisa fina produzida pela sound. E detalhe: Não é cópia de nada existente no mercado(tanto nacional como internacional) é coisa exclusiva,criada pelo camarada Rui Luis em parceira com a Sound( e numerados de série).E estão sendo comercializados com grande aceitação na Europa.Que como muitos bem sabem,coisa ruim na Europa "não ficam nas prateleiras" por lá e não vende(pois o povo lá são exigentes com as coisas). Cara,neste lance de preço,eles estavam em promoção lá na Sound(não sei se ainda estão,creio que ainda esteja,não é certeza).Mas "dá um grito" por email lá na Sound.Tenha certeza que serás bem recepcionado pelo Camarada Érico Malagoli. Vale apena conferir estes caps !!! Grande abraço!!!!
Foto do meu RL-LEGACY(posição ponte).
http://img411.imageshack.us/img411/6026/imagem001l.jpg
|
Rob 5 Veterano |
# nov/10
· votar
entri no site e curti mais aqueles tradicional hb hot acho que vo pega o par tradicional mt show mas,existe diferença de captador com capa ou sem?
|
buddy guy Veterano |
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Rob 5
entri no site e curti mais aqueles tradicional hb hot acho que vo pega o par tradicional mt show mas,existe diferença de captador com capa ou sem?
Estes que vc citou,são bons caps sim(como acontece com a maioria dos produtos Sound).Nessa de diferença de com ou sem capa,já não sei te informar(creio que é mais lance de estética mesmo).Mas antes de catar estes que vc falou,conféri o preço dos RL-LEGACY antes de pegar estes aí !!!! Abrax !!!!
EDIT E detalhe: O LEGACYS,tem opções de cores também - zebra (preto e branco),todo preto,preto e bege,bege e branco. Este meu foi feito todo bege a meu pedido(gosto pessoal por esta cor).
|
maspn Veterano |
# nov/10
· votar
Rob 5
segundo a lenda, dizem que a capa tinha um pouco do ganho e aumenta o brilho do captador, se é verdade nao sei... mas prefiro um captador sem capa mesmo.
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
Rob 5
Esta aqui a foto do RL-LEGACY COM CAPA E CROMADO !!!
http://img825.imageshack.us/img825/2854/cromado.jpg
|
Rob 5 Veterano |
# nov/10
· votar
n cara,num quero sabe se tem dos 2 com e sem capa quero saber se existe diferença de SOM entra captador sem e com capa
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
Rob 5
n cara,num quero sabe se tem dos 2 com e sem capa quero saber se existe diferença de SOM entra captador sem e com capa
Não posso afirmar não,mas sei dizer uma coisa: Se existir diferença de com ou sem(além da estética),creio que nem a audição de um morcego conseguiria detectar a diferença.Abração !!!
|
Rob 5 Veterano |
# fev/11
· votar
Aeee galera blz? feliz 2011 pra começa mas a questao é essa eu vi em algumas les paul's com a corda passando por cima(no tailepiece) entre a ponte e o tune-o-matic sabem? eu sempre passei por trais mas existe diferença de sustain ou alguma coisa?eu vi isso numa les paul jr. e numa zakk wylde mas eae?
|