Autor |
Mensagem |
steve hendrix Veterano |
# set/10
Pessoal tinha um xara que estava vendendo uma fender usa por 750 reais numa loja de rock, a guitar era de um cra que vendia cadaços coloridos na rua.Eu estava maluco pela guitar mas quando bati o olho disse pro cara da loja de rock que aquilo nao era fender nem a pau.Resumo da historia a fender era falsa e o cara do cadaço colorido sabia e so queria pasar a guitar para algum troxa!!
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
steve hendrix
Cadaços coloridos? Cra? Troxa?
Ainda bem que não comprou. Sempre duvide de preços estranhos, Fender USA por menos de 2000 mil reais é muito raro.
Abraço
|
Sgt. Eddie Veterano |
# set/10
· votar
steve hendrix 13 anos, Rio de Janeiro / RJ, Brasil
Não sei nem o que comentar cara. Mas obrigado, quando alguém com o "cadaço" colorido vier me vender uma Fender, vou ficar mais atento.
|
Curly Veterano |
# set/10
· votar
putz, acabei de comprar uma fender na mão de um kra que tb vendia cadarços coloridos, acho que minhas 600 pilas foram pro espaço... =(
|
Will Bejar Veterano |
# set/10
· votar
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaha...desculpa, cara...
vc quis dizer: -cadarços -trouxa -cara
Mas, falando sério...vale pela denúncia...só faltou dizer onde é!!! hahahaha
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Will Bejar Ué, é na mão do cra que vende cadaços coloridos na rua.
Este num manja de interpretação de texto...
Auaeheuhaueaueh
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
steve hendrix
Mora onde, meu caro?
|
Will Bejar Veterano |
# set/10
· votar
Manubio Este num manja de interpretação de texto... Puta mierda...é mesmo, rapaz...o negócio tá feio pro meu lado!!! Ontem à noite fui tentar adivinhar os efeitos que o Floydniaco usou no som dele e errei tudo...acho que vou mesmo é pra recuperação... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/10
· votar
steve hendrix
Trouxa é o cara que adquirir um produto que deve custar em torno de R$3.500,00 por R$750,00 e acreditar que é original. Na verdade fica dificil saber quem é que está aplicando golpe neste caso, se é o comprador ou vendedor.
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
moral da história:
"nunca comprem fenders americanas por 1/5 do valor de mercado na mão de caras que vendem cadarços coloridos nas ruas"
|
erick_guitar Veterano |
# set/10
· votar
steve hendrix
Que legal essa Estória cara!
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
steve hendrix
Descobri Falsificaçao de Fender U.S.A!
Devia ser proibido o cidadão "vender cadaço colorido" !!!
|
TappingBOY Veterano |
# set/10
· votar
Familia restart, cadarços coloridos, é isso ai.
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
steve hendrix
poxa cara e os cadarços coloridos eram da Fender tbm? vê se o mano que vende DVD pirata arruma uma Gibson Custom pra mim mano.
enfim, cara na moral, vc abriu um tópico pra isso mano?! kkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# set/10
· votar
buddy guy Devia ser proibido o cidadão "vender cadaço colorido" !!!
É verdade...estão usando essa profissão pra lavar dinheiro e passar mercadorias falsificadas!!!
|
BERGER-RS Veterano |
# set/10
· votar
vai saber se os "cadaços" eram falsos tbm...
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
TappingBOY Familia restart, cadarços coloridos, é isso ai.
Muito bem observado!!!! Com o sucesso do Cine, do Restart, do Hori e afins o mercado de cadarços coloridos deve estar bem aquecido...... fica aí a dica pros home brokers....
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Will Bejar
É verdade...estão usando essa profissão pra lavar dinheiro e passar mercadorias falsificadas!!!
e num é? já vejo logo logo o Roberto Cabrini fazendo uma reportagem sobre o esquema de corrupção através de simples cadaços coloridos!
ai entra a voz do Cabrini: "jovens que são enganados por farsantes, que se escondem através de "cadaços coloridos", circulam livremente pelas rua do RJ, veja em instantes no Conexão Repórter"
|
Will Bejar Veterano |
# set/10
· votar
Conde_guitar ai entra a voz do Cabrini: "jovens que são enganados por farsantes, que se escondem através de "cadaços coloridos", circulam livremente pelas rua do RJ, veja em instantes no Conexão Repórter" Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha...pq p!!! O pessoal do trampo deve estar pensando que sou louco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
Will Bejar
buddy guy Devia ser proibido o cidadão "vender cadaço colorido" !!!
Sóó !!!!
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Will Bejar
kkkkkkkkkkkkk
|
Mad Dock Veterano |
# set/10
· votar
A fender é original sim!!! Os cadarços é que são falsificados!!! hehehe
|
maspn Veterano |
# set/10
· votar
[...]
cara, na boa, o que tu quer com uma fender nessa idade, tu tá é bom de comprar uma guitarra para guitar hero.
http://imperador.org/wp-content/uploads/2008/08/guitar-hero-kid.jpg
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Em breve teremos muitos users com tópicos do tipo:
Título: "Ajuda com Fender Am... (ou 'Ajuda com Gibson Les Paul...'). Desesperado! [já usei busca]"
Texto: "Ontem chegou minha Fender Strato Am (ou Gibson Les Paul) que comprei pela Internet e tá uma chiadeira danada. Achei que fosse minha pedaleira ou o amplificador, mas já troquei tudo, até os cabos...
O que pode ser? Me ajuda ae"
O.O
|
JJJ Veterano
|
# set/10
· votar
Já deu pra rir um bocado, né? rsrsrs
Pega leve, galera, é só um garoto... E, a essa altura, já deve ter "captado a mensagem".
Steve Hendrix, só resta uma ação possível, amiguinho:
Close topic | | | | | | V
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
uAHEuAEHuAE me divirto
|
Will Bejar Veterano |
# set/10
· votar
maspn MauricioBahia Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahaha...que da hora!!!
Aposto que esse tópico vai ser o orgulho do cara quando chegar sua "veteranice"!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Chorei de rir aqui hahahaha.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Will Bejar: Aposto que esse tópico vai ser o orgulho do cara quando chegar sua "veteranice"!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Num tindi não... :-(
Abx!
|
eduardodff Veterano |
# set/10 · Editado por: eduardodff
· votar
Esse mesmo cara passou aqui em casa com uma Gibson LP! E o mais interessante é que no lugar das cordas, acreditem:
.. tinham cadarços coloridos 0.11...
Será que era o mesmo???
|