les paul tagima mlp 100 duvida

    Autor Mensagem
    Pedroso18
    Veterano
    # set/10


    Olá Galerinha do Cifras club,
    Nunca toquei uma guitarra na vida. o fato é que estou indo para Sp comprar essa guitarra, pois o preço dela é bastante razoavel e cabe no orçamento, o fato é que vou ter uma apresentação no domingo e preciso fazer algums solos meus , desenvolver melodias, com guitarra, e admiro SLASH, por tanto escolhi essa guitarra por ser LES PAUL, são pouco os comentarios dela, ela é praticamente desconhecida no mundo da internet em relação a duvidas. queria saber de quem entende, se ela é boa? para desenvolver solos, melodias, abrange bastante a area do rock 'n Roll? gostaria de saber oque vocês acham sobre o lançamento da TAGIMA, Lespaul MLP -100 .

    Atenciosamente
    Michael

    Obrigado!

    Stevenzin
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ola!
    E uma guitarra razoável, mas procura pelas shelter nashville, são melhores, quase mesmo preço e mais bonitas :)

    Pedroso18
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Obrigado amigo, ;) farei isso , brigadaoooOo

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pedroso18

    ã? vc nunca pegou em uma guitarra e tem que se apresentar domingo
    com solinhos e melodias suas?!

    boa sorte.

    em relação a sua guitar, pega uma shelter nashville no mínimo, mas faça o que puder pra pegar uma lespa da sx pois tem um excelente custo benefício e com alguns upgrades vc poderá usar ela por anos e anos.

    um abç

    Pedroso18
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sim, tenho sim, Não toco Guitarra, mais toco outros instrumentos, e já tenho tudo pronto, utilizo bastante programas de editores de tablatura como Guitar pro 6. ou seja tem tudo preparado, mais preciso de uma guitarra que consegui atigir um certo nivel. entende? não que não eu não entenda de musica, rs. preciso de um Guitarra boa, ai vi essa MLP 100 por isso estou aqui , pedindo a opnião do pessoal ;) OBRIGADO

    Iommi Young
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pera ae deixa eu entender...

    Você nunca tocou numa guitarra, e vai ter uma apresentação domingo certo? E vai fazer solos.

    Ta querendo aprender do dia pra noite? né assim nao véi.

    E outra, essa guitarra nao é muito boa nao, tem guitarras da mesma faixa de preço que sao melhores, procure um que tenha o braço colado ja que você quer Les Paul.

    *Golden Gld
    *Shelter Nashville
    *Dolphin Les Paul

    luc_sky
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Memphis, Golden, Shelter e Dolphin têm uma construção beem semelhante.
    Se você nunca tocou numa guitarra, não vai sentir muita diferença de timbre de uma marca para outra.. compra aí a que ficar melhor no bolso e seja feliz. :D

    Abraço e boa sorte nessa apresentação!!

    Pedroso18
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rs, Galerinha não vai ser eu que vou tocar, eu vou tocar violão. rs, preciso de uma guitarra haha para banda. vamos nos focar nisso oKEY..
    Young, otima dica amigao! Obrigado ;)
    achei a Dolphin Les Paul Otima;) Brigadao
    ;)

    Pedroso18
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Brigadao Luc_Sky!

    Pedroso18
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Galerinha Obrigado! Anotei as guitarras sugeridas, amanhã irei e testarei todas, obrigado de mais a galerinha do forum! vou deletar a Melphi da lista, ja ia fazer coisa errada. ahha, obrigado de coração até mais! ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a les paul tagima mlp 100 duvida