Autor |
Mensagem |
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/10 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar
Christhian
só complementando:
2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.
melhor prevenir do que remediar....
valeu!!
EDIT:não curto muito o slash mas esse é bom Sweet child o mine
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
Sir.Paulo
muito, tentei tirar ela de ouvido.. foi complicado
|
Tomaz. Veterano |
# ago/10 · Editado por: Tomaz.
· votar
Filippo14
Não cara... não gosto de fritador. Gosto de Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Jimi Hendrix, David Gilmour
Mas isso não me obriga a gostar do Slash, entendeu?
Bigtransa
É raro de eu gostar dum solo dele...
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
Carregando
Cara meu Profss tocava essa musica perfeitamente inteira, ele gostava muito de Guns!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Tomaz. Eu gosto...... acho muito legal
|
Tomaz. Veterano |
# ago/10
· votar
Bigtransa
Não tenho nada contra ele... posto só pra dar uma brincada com a galera mesmo...
Acho que gosto do solo de November Rain, Don't cry e Sweet Child O' Mine. Os demais não me atraem...
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Bigtransa
pow desse jeito tu me faz pensar que tu só quer bagunçar!! não pelo topico mas pelas jogadinhas de verdes no pomar! hahaha
slash tão bom quanto qualquer outro guitarrista que você goste!
Edit: não tô dizendo que ele é melhor não hein! só que pra cada uma pessoa tem um "melhor" guitarrista.
Peace!!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Arimoxinga To fazendo a minha moral com os fãs do Slash...... Você gosta do Slash?
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/10
· votar
Bigtransa
To fazendo a minha moral com os fãs do Slash......
kkkkk pra vc fazer moral com os fãs do slash vc tem que organizar um outro sorteio cultural com o titulo mande seu video de cartola e então sortear pelo menos os knobs de uma les paul golden top!
Você gosta do Slash?
não gosto do slash mas gosto das músicas que ele já fez!
Peace!!
|
carnisa1 Veterano |
# ago/10
· votar
Gosto é gosto.
Por exemplo, muita gente gosta daquela musica Comfortably Numb, mas eu não gosto muito dela...
Não se descute gosto...
|
maspn Veterano |
# ago/10
· votar
na minha opiniao quando o slash assume os vocals com o air box (acho que é esse o nome) de rocketqueen em Nobesville, poutz, fodasso.
|
carnisa1 Veterano |
# ago/10
· votar
Air box..
Acho que é talk box...
Não é um que ele bota um cano na boca ou algo assim?
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Eu conheço muito o trabalho dele mas vou citar um dos mais marcantes que são esses ai de cima.
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
Acabou a discursao: Isso aqui é melhor que slash. Quero ver quem vai falar que nao
http://www.4shared.com/photo/4Tbi6inj/gostosa.html
|
leticia123 Veterano |
# ago/10
· votar
Arimoxinga kkkkk pra vc fazer moral com os fãs do slash vc tem que organizar um outro sorteio cultural com o titulo mande seu video de cartola e então sortear pelo menos os knobs de uma les paul golden top!
hahaha
ja cansei de ver topico de briga por causa do slash, malmsteen entre outros ... mas enfim gosto muito dos solos de You cold be mine, Nightrain, Out ta get me e Mr. Brownstone. fora os mais conhecidos :D
|
Rafael A. Veterano |
# ago/10
· votar
Drive30
Com certeza é beeeeeeeeeeem melhor!
Mas... ela toca guitarra? Rsrsrsrs...
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
Rafael A.
Cara... guitarra nao. kkkkkkkkkkk
|
Rafael A. Veterano |
# ago/10
· votar
Não tenho nada contra o Slash, até gosto do que ele já fez (mas prefiro o Kirk "wahwah" Hammett!)
Mas olhando por um lado, é legal ver a molecada curtindo um guitarrista de uma banda que estourou na virada da dec. de 80 pra de 90, que nem existe mais "de verdade", ao invés destas porcarias que temos hoje em dia...
Me lembro na época que eles começaram a bombar por aqui, em 89, 90, 91... eu e a molecadinha da escola não curtiamos (tinhamos uns 11 anos), pq quem pagava pau pros caras eram as meninas... maior raiva, he he he (naquela época, os idolos das meninas também eram rockstars!)
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
(naquela época, os idolos das meninas também eram rockstars!)
Hoje em dia os idolos são bixas. Vai entender...
|
Renan24hGuitar Veterano |
# ago/10
· votar
Bom,o melhor solo dele creio que seja sweet child o mine,não conheço de cabeça todos,mais acho que sweet child o mine foi um dos solos mais bem elaborados,peace!
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
Les Guitar
Daqui a pouco vao falar que o slash é bicha ...
|
leonardobarcelos
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/10
Slash é bicha!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Slash bagaça e todos os solos deles sao fodas, n em questao de tecnica mas em questao de feeling, pegada e mais um monte de coisas, Hj guitarristas bons sao akeles que fazem 300bpm, o mundo esta perdido....
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
Parece que pro pessoal desse tópico, bem elaborado = improviso na pentatônica, eu hein...
Tirando isso, eu gosto um pouco do Slash sim.
|
joeAZZI Veterano |
# out/11
· votar
Não apenas os solos dele são muito show, como também os riffs. Com técnica, sem técnica, não interessa, é rock de primeira linha. As músicas emocionam. A primeira vez que ouvi Guns fiquei doido. É como se você visse um extra terrestre de tanto que me chamou a atenção.
Appetite for destruction só tem musica foda. Um dos melhores álbuns de todos os tempos. As músicas são viscerais.
|
joeAZZI Veterano |
# out/11
· votar
Qto ao melhor solo acho Sweet Child O' Mine.
|
Rednef2 Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Cara o mais interessante disso é que Slash não usa só pentatonica. No solo de Don't Cry mesmo tem dois arpejos: Eb e E. O inicio do solo de Sweet Child O' Mine é baseado na menor harmonica. O solo de Double talkin jive também é na menor harmonica. O solo de nightrain tem arpejo de Fm. O solo de back off b*** tem um arpejo de Fm também. E um monte de outros solos que são baseados em outras escalas.
Mas bom, não importa a escala, o que importa é que o solo seja criativo e tenha feeling!!
|
Drinho Veterano |
# out/11
· votar
slash é deus
|