.: Want You Bad - The Offspring [ cover + improviso ] :.

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Frankie


    Ae, galera! Bom, gravei mais um vídeo e, mais uma vez, de uma banda não muito citada ( pra não dizer que nunca foi ) por aqui.
    Eu, particularmente, não curto muito o estilo, mas quando ouvi essa música pela primeira vez assistindo um dos longas "American Pie", curti muito.
    Como ela não tem solo, improvisei em alguns trechos. Enfim, relevem os pequenos errinhos.
    -

    -
    Abraços!
    P.S.: Alguem pode não ter reparado, mas tanto esse video quanto o de "Linkin Park", a guitarra está com apenas 5 strings. Confesso que 'daquele tempo', ainda não coloquei cordas e nem levei no Luthier pra uma boa regulagem ( tá precisando, e muito. ), rs.

    Drive30
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    Frankie

    Poxa cara, apesar de nao gostar do estilo, achei bem legal! simples e honesto, timbre mto bom, eu so tiraria um pouco de delay (mas ai é gosto pessoal)

    os solos ficaram bons, acho que da pra trabalhar mais, mas acho dificil colocar solos em musicas nesse estilo, nao tem muito cenário para isso, mudanca de acorde, etc...

    Esqueci de dizer: ficou muito alto! quase explodiu meus ouvidos aqui pois tava no fone.. he

    Frankie
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Drive30

    Thnks, man.
    Sobre o delay, foi proposital, rs. Venho abusando muito desse treco.
    O solo não foi pra ser 'trabalhado', foi um improviso mesmo. Dei 'rec' e saiu isso. Não tenho paciência pra 'montar' solos assim não, infelizmente. De qualquer forma, valeu!
    E sobre o volume, eu não sei o porque de ter saído alto. Mas, tipo, saiu TUDO alto né? Ou só a guitarra?
    Abraço!

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Frankie
    É isso aí, Baiano!
    Ficou maneiro pra caramba, cara. Offs é foda.
    Timbre ficou bacana.

    Frankie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Insomniac_

    Valeu, meu véi.
    Sumiu do MSN ;o
    Abraço!

    Floydniaco
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vlw Frankie!!

    Tu tira um timbre muito bom dessa lespa!

    Parábens!

    Frankie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Floydniaco

    Valeu digo eu. Brigadão.
    Mas o segredo mesmo, é o Amplitube 3. Acho que se me der uma outra Lespa do mesmo 'nível', talvez, teria um timbre bem semelhante.
    Vou gravar um solozinho com uma Strato qualquer dia desses, hehe.
    Abraço!

    patudodi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara da proxima vez não toque junto com a musica, senao nao da pra ouvir voce direito!
    Baixe a BT que fica bem melhor, tinha um site que oferecia a bt das musicas, mas nao me recordo agora...

    patudodi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    a proposito, voce parecia meio nervoso cara
    Relaxa, se errar eh soh fazer de novo
    Conselho é tocar algumas coisas antes de gravar.

    Lerxst 2112
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Frankie

    Wow, levei um susto quando li Offspring aqui! dificilmente vejo alguém falando do Offs (que é minha banda favorita, sou completamente fanático), e cara, parabéns! o cover ficou ótimo,adorei o solo, ficou muito bom mesmo!

    Abraços

    Frankie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    patudodi

    Preguiça de catar BT.
    -
    Lerxst 2112

    Thanks, man.
    Digamos que bandas deste estilo não são muito citadas por aqui, rs.
    Abraço!

    Konrad
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Frankie

    Hahhaha.

    Ficou bem legall! Adoro Offspring ( não conte para ninguém, mas tenho O Smash, Americana e o Splinter aqui) auhauhhua

    Tua Lespa é muito bonita!

    Que timbre legal. Usou o quê?

    Frankie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Konrad

    Não conte pra ninguem, mas eu tenho Conspiracy Of One e o Americana aqui. Hahaha!
    Valeu, meu velho. Esse inicio de EPL... legal, hein? Hehe.
    É, eu também acho bonita. Mas, só bonita. O resto é ruim. RAIRIA
    -
    Eu usei o Behringer GDI com o Amplitube 3.
    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .: Want You Bad - The Offspring [ cover + improviso ] :.