Qual a melhor pedaleira ate R$350

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


Errol: acho que não.

hnq
Veterano
# dez/02
· votar


pq eles nao usam les paul?

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


hnq: no clipe de "Forever and One" do Helloween o Weikath usa uma branca linda!!!

hnq
Veterano
# dez/02
· votar


forever and ooooooooone , and i miss u.... lalalalala(num sei a letra)
hehehe valeuz =)

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


"forever and one and I miss you, however I kiss you, yet again, lay down in neverland...."
Muuuito massa!!!!

Leandro
Veterano
# dez/02
· votar


É, mas os capatadores do Malmsteen são humbuckers com aparência de single-coils.

Leandro
Veterano
# dez/02
· votar


Ah, eu estava me referindo à mensagem do nukebass para o guitarman.

hnq
Veterano
# dez/02
· votar


a aparencia de single coil nos humbuckers causa alguma diferença ou eh soh "estetica" mesmo?

Leandro
Veterano
# dez/02
· votar


Acho q é só a estética, pq o Malmsteen usa uma distorção bem pesada, típica de humbuckers mesmo. Mas não tenho certeza não.

Errol
Veterano
# dez/02
· votar


Guitarristas mais contemporâneos como Yngwie Malmsteen, o rei da técnica, também são fissurados com a Strato. Malmsteen mesmo possui mais de 100 Stratos. Já que estamos falando nele...pode surgir a pergunta: “Mas como que o Malmsteen usa guitarras com single-coil (porque eu já vi que são single-coil) e toca com todo aquele peso?”. O titio Diogo responde: “Aha! Ele não usa single-coils!”. É mulecada, ele não usa mesmo. Malmsteen usa um captador humbucker especial, com as bobinas “empilhadas”, postas uma sobre a outra. Ou seja, fica igualzinho a um single coil, dessa forma ele não altera a aparência da menina, mas pode tacar drive, como ele faz.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor pedaleira ate R$350