Serial number fender mexicana

Autor Mensagem
Henriquews
Veterano
# ago/10


procurei no site da fender e aqui nos topicos nao acho onde posso ver se minha fender é orinal help.
vlw

fripp
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews
manda um e-mail pra eles.
http://www.fender.com.br/padrao/padrao.php?link=faleconosco

Fisherman
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews

Veja aquinesse site:

http://www.guitardaterproject.org/fender.aspx

Henriquews
Veterano
# ago/10
· votar


Fisherman
cara eu digitei o serial da minha fender la diz que ta incoreto
o serial é esse mz 9572787

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


tá estranho isso aí, hein!!!

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews

Cara, se nao me engano Serial de MIM é MN0 00000 OU MZ0 00000

Alem do site do Fisherman tem esse:
http://www.guitarnucleus.com/fenderserial.html

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews
se vc quer ter certeza da originalidade pode postar fotos que tem um pessoal por aqui que conhece e tem condições de ajudar..... conferir o serial não te ajudaria muito......

Henriquews
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
eu to tentando colocar as ftos acabei de tirar, so nao sei como colocar, to procurando aqui, ja ja to colocando as ftos.. ''putz sera que eu tenho uma feder chiru?'' Oo

Henriquews
Veterano
# ago/10 · Editado por: Henriquews
· votar


file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20005.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20001.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20002.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20003.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20004.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20007.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20006.jpg

ta ai as fotos da minha fender, o visual dela é linda!

wcpm
Veterano
# ago/10
· votar


file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20005.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20001.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20002.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20003.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20004.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20007.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20006.jpg

ta ai as fotos da minha fender, o visual dela é linda!




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ta querendo anexar do seu desktop?

Henriquews
Veterano
# ago/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu achei que ia funcionar mas nao deu. AIUSHUISAHIUSAHIUHSAIUSHA
foi mal aii

me da uma mão ae pra mim por as ftos.

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews
tem que postar as fotos em um site de hospedagem como o 4shared e postar o link

Fisherman
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews
Realmente está estranho. A minha é MIM também e o Nº bate certinho nesse site.

Henriquews
Veterano
# ago/10
· votar


http://www.4shared.com/dir/Sm-xIDgy/sharing.html

ve se da pra abrir as fotos ae galera.

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


é original sim.... uma standard mex

Fisherman
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews
Aqui no trabalho não abre o 4shared. Quando chegar em casa dou uma olhada.

Henriquews
Veterano
# ago/10
· votar


ai que alivio cara! vlw.. mas porque o serial dela não bate?

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews

Deu pra ver. Qual o modelo dela, Standard?? O logo ta parecendo bem com as Standards novas...O tremolo tem carrinhos tipo vintage??

Só não sei sobre o posicionamento do serial, nao me lembro onde fica!! hehehe....Algumas MIM são na parte da frente do headstock mesmo, mas as novas eu nao sei...

Henriquews
Veterano
# ago/10 · Editado por: Henriquews
· votar


ogner

então ela é uma fender Standar mexicana eu comprei ela na SAM ASH em miami mês passado, ela deve ser dos moledos novos so nao entendi o você quis dizer com a ponte, postei mais umas fotos la.. da uma olhada tem uma fto da ponte.

http://www.4shared.com/dir/Sm-xIDgy/sharing.html
se ela nao tiver la ainda é porque ta caregando

http://www.samash.com/webapp/wcs/stores/servlet/topCategories_-1_10052 _10002
o site da loja onde comprei!
antigamente ela era a guitar center mas ai fechou e abrou essa pelo que eu entendi.. vlw

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews
acho que não bate pq a guitarra é de 2009/2010.... tentei o serial de outras standards novas como a sua e o site não reconhece tb

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews

então ela é uma fender Standar mexicana eu comprei ela na SAM ASH

Nem tem do q desconfiar então.....

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
acho que não bate pq a guitarra é de 2009/2010.... tentei o serial de outras standards novas como a sua e o site não reconhece tb
Ixxx, mano, pode crer...esse site aí é véio que só...não deve estar atualizado mesmo!!!

Henriquews
Cara, a Sam Ash me parece uma loja de confiança...e os caras que responderam (ogner e Bigtransa) também são!!!

douglas_agostinho
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews
Olá!

O serial confere sim!

M = méxico
Z9 = produzida em 2009

djvini10
Veterano
# ago/10
· votar


file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20005.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20001.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20002.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20003.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20004.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20007.jpg

file:///D:/Backup%20Henrique/Desktop/Musicas/FOTOS%20VIAJEM/Nova%20pas ta/Guitarra%20006.jpg

ta ai as fotos da minha fender, o visual dela é linda!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews
É que as novas estão tb com a ponte tipo vintagem, saddles vintage, igual a sua!!!

auzenph
Veterano
# ago/10
· votar


é original mesmo....e a propósito...bela Strato!

Henriquews
Veterano
# ago/10
· votar


aaaaff que gelo galera ¬¬
os cara bem que podiam colocar os seriais das novas no site tbm..
como que cara vai conferir se quiser vender??

mas ainda bem que a minha é original *--*

vlw a todos ai..

Sioux
Veterano
# ago/10
· votar


Henriquews

Se você comprou na loja com NF, durma tranquilo.
Ainda mais na Sam Ash.

O que não dá e não aceito é comprar Fender no ML ou seja lá nde for sem nota e sem garantia de que é Original.

Número de série e logo hj em dia ficam perfeitos em qq strato com as medidas certas.

Fender? Só com NF em Loja!
É minha opinião!

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


Sioux

É verdade. Minha Japa só depois de algum tempo que vi que a eletrica foi toda mexida....O antigo dono fez umas mods malucas que ate funcionam bem, mas não é mais original...E ele nem cometou sobre isso..Relamente compar Uma guitarra que a originalidade de todas as partes é bem importante comprar usada e ainda sem verificar tudo, tudo mesmo, é um risco muito grande!!!
Comprei no ML, foi por fora, fui buscar pessoalmente mas não ia abrir a guitarra né, hehehe.... Deveria ter aberto...Ia compra-la de qualquer maneira mas eu ia pelo menos chorar um desconto!!
hehehe

Fisherman
Veterano
# ago/10
· votar


Comprou na Samash tá tranquilo brother. Agora é só tocar e terinar muito e sair pro abraço!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Serial number fender mexicana