Serial Number Fender Squier Telecaster Affinity

    Autor Mensagem
    404e
    Veterano
    # set/14


    Olá, pessoal, tenho uma dúvida.
    É o seguinte, surgiu a oportunidade comprar uma Fender Squier Telecaster Affinity, mas ela não tem o serial number, o dono justificou que o serial number era um adesivo.
    Queria saber de vocês se existem Fender Squier Telecaster Affinity cujo serial number são adesivo ou se é cilada, bino?

    Nefelibata
    Veterano
    # set/14
    · votar


    404e

    Cara, a série affinity da squier é por demais simples até para ser falsificada. Eu já tive uma e pelo preço eu pegaria outras guitarras, que ao menos vem com captadores em alnico.

    Abraço

    404e
    Veterano
    # set/14
    · votar


    @nefelibata Pois é, a questão não inclui tanto a possibilidade de comprar outras guitarras, pois gosto dessa, minha dúvida é sobre a história do serial number, se isso procede ou não.
    Agradeço as dicas, abraço!

    404e
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Alguém?

    Keith Young
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Essas guitas tem o serial e a silk do logo muito frageis, sai com qualquer coisa... Agora quem iria falsificar uma Squier?? Se fosse falsificarem, ia ser uma Fender.

    404e
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Essas guitas tem o serial e a silk do logo muito frageis, sai com qualquer coisa Pois é, não vejo necessidade, mas minha dúvida é, existe Fender Squier Telecaster Affinity que o serial é adesivo?

    Abixibarraba
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Ja ouvi falar de gente que falsifica Squiers, o cara pega uma "stratozinha "de 200, 300 reais, coloca o decalque a Squier e vender por 600, 700.... cuidado, tem vagabundo que faz de tudo para ganhar dinheiro.

    claudio.oc
    Veterano
    # set/14 · Editado por: claudio.oc
    · votar


    404e

    Guitarras com essa etiqueta colada sobre o serial number, são "B-Stock". São guitarras com algum defeito, as vezes bem simples, que são recuperadas e revendidas com outro serial. Isso é feito para evitar que estas guitarras sejam vendidas como novas.

    Abs.

    Ps. As Vezes os consertos são feitos pelos proprios fabricantes ou revendedores.

    404e
    Veterano
    # set/14
    · votar


    que são recuperadas e revendidas com outro serial
    Então, a situação é a seguinte, a guitarra não possui serial number no headstock, nenhum. Eu gostaria de saber se existe Fender Squier Telecaster Affinity cujo serial number vem unicamente como aqueles adesivos.

    Abs

    Abixibarraba
    Veterano
    # set/14
    · votar


    não

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Serial Number Fender Squier Telecaster Affinity