Todo dia tem um novato ressuscitando tópicos!

Autor Mensagem
igor.schecter
Veterano
# ago/10
· votar


Daqui a dois anos vai ter outro novato ressucitando esse tópico HAUHAUAHUAHUA

fripp
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Vamos fazer um teste? Eu vou upar um tópico com uma pergunta pertinente e criar um novo com a mesma pergunta. Assim a gente faz um teste científico desta boa discussão.

MaximusFullmetal
Veterano
# ago/10
· votar


E o mais legal é o povo que reclama do forum e fica ainda no forum. Pessoal que não gosta do forum... se não ajuda o forum com alguma coisa....

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Homem Guitar: Tem um pessoal aqui que acha que o forum é uma espécie de boa vontade de pessoas, como se eles não ganhassem nada com isso.

Não sei à quem vc está se referindo, mas moderadores não ganham nada.

Aliás, quem são os que vc diz que ganha?

Abs

Hansen
Veterano
# ago/10
· votar


Espero em 2017 chegar aqui e postar: "como assim?"

Vai ser o troll mais longínquo do mundo!

Homem Guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Homem Guitar
· votar


MauricioBahia

Isso que citei, se agente vê propagandas no fórum de empresas boas. Tem gente ganhando com isso.

Mais tem um povo aqui que acha que está fazendo um grande favor mandando os outros usarem o busca todo dia

"Moderador não ganha nada" Pior pra gente

Sgt. Eddie
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Eu lhe explico a diferença. Ao upar um tópico, os usuários vão estar predispostos a responder às dúvidas do criador, não do upador. Não é todo mundo que entra num tópico da primeira página e olha a data para ver quem deve responder.

ogaitnas
Veterano
# ago/10
· votar


Sgt. Eddie

Mas deveriam... qdo entrar no tópico, olhar a última página e ver o post mais atual, não somente o 1o post... fazer isso é uma baita mancada...

nmho a casos e casos, upar tópicos para fazer piada de 10 anos atrás é estúpido, dar up para colocar sua pergunta sobre o assunto do tópico completamente útil e prudente dentro da idéia do use a busca, o que precisa é que as pessoas aprendam a entrar no tópico e ler além do 1o post, o último post do tópico tb... e aí responder alguma coisa...

fripp
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
2 respostas em menos de 10 minutos no novo. No upado, zero até agora...

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


fripp
Não precisa de teste, criar um tópico exatamente igual a outro que já existe é algo sem noção, simples assim.

E não sei pra que discutir tanto, aqui é o FCC e não outro fórum. As regras estão aí, gostou? Siga e continue feliz, se não curtiu, logout. Simples assim novamente.

fripp
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
É assim, ame-o ou deixe-o? Não podemos tentar melhorar? ;)

leticia123
Veterano
# ago/10
· votar


E não sei pra que discutir tanto, aqui é o FCC e não outro fórum. As regras estão aí, gostou? Siga e continue feliz, se não curtiu, logout. Simples assim novamente.²

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


fripp
Não, o Sam já cansou de dizer que isso aqui não é uma democracia :D

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


fripp: É assim, ame-o ou deixe-o? Não podemos tentar melhorar? ;)

Final do ano passado rolou um movimento, organizado, nesse sentido:

Elaboração de Texto com Sugestões para um melhor uso/andamento do Fórum Cifra Club. Poste sua ideia

A lista final tá nas mãos da administração desde fevereiro, por aí...

Abs

Sgt. Eddie
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Eu criei esse tópico porque o sistema do FCC, ao meu ver, está decaindo. O fórum tá com muito moleque de 13 anos que quer tudo mastigado e fica upando esses tópicos. Estou propondo mudanças plausíveis, e tenho certeza que o Sam falou isso brincando.

Pelo visto, o resto do fórum prefere como está agora. Talvez seja só uma má fase mesmo. Abraços.

maspn
Veterano
# ago/10
· votar


se começar a tirar a liberdade do povo,
daqui alguns dias isso aqui vai tá mais pra uma wikipedia do que pra um forum pra discutir opinioes e ajudar quem precisa.

Sgt. Eddie
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Dei uma lida por cima. Não concordo muito com a criação de subfóruns. O FCC não tem toda essa demanda. Iam ser subfóruns com pouco movimento.

Quanto a sugestão dos classificados, eu não poderia concordar mais! Seria muuuuito bom, desde que impedissem anunciantes de entrar aqui!

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Sgt. Eddie
Entenda que, se o maior interessado na boa fluência do forum não dá a mínima, não somos nós os encarregados de fazer o trabalho dele.

o Sam já cansou de dizer que isso aqui não é uma democracia

Eu mesmo já tentei de mil argumentos pra reclamar dessa situação. O negócio é deixar pra lá. É melhor sair ao invés de dar murro em ponta de faca.

T-Rodman
Veterano
# ago/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


E não sei pra que discutir tanto, aqui é o FCC e não outro fórum. As regras estão aí, gostou? Siga e continue feliz, se não curtiu, logout. Simples assim novamente. ³

Não, o Sam já cansou de dizer que isso aqui não é uma democracia :D ²

Tinha uma frase que deixava o povo mais puto, em fórums, lol:
"A porta da rua é serventia da casa"

:)

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Sgt. Eddie
O fórum tá com muito moleque de 13 anos que quer tudo mastigado e fica upando esses tópicos. Estou propondo mudanças plausíveis,

Criar um tópico novo.
Isso não seria mais mastigado ainda do que achar a informação garimpando a busca?

Eu não te entendo.

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Penso que isto é só desgaste,e o que é pior,desnecessário.Por que na realidade,muito já se foi discutido.Até criaram tópicos de sugestões de mudanças e muito pouco mudou.Na realidade ao menos na parte de moderação(isso ao menos mudou). Não adianta,não muda.FCC é assim e vai continuar assim,a não ser que o próprio Sam queira que mude.Do contrário,perca de tempo discutir,sugerir e por aí vai !!!!

Penta_Blues
Moderador
# ago/10
· votar


Boa noite!!!
Acho precipitado se falar de coisas que não se tem completa noção ou domínio.
Existiu o tópico sobre sugestões, existe a Central de ajuda. O fato de não se verem mudanças logo após se fazer uma proposta não significa que ela não tenha sido avaliada.
Acontece que ao se avaliar algo, quem julga pode considerar procedente ou improcedente. Se não houveram mudanças ainda, ou são de complexa implementação ou então são improcedentes, ora...
O que acontece é que quando se sugere uma coisa, o autor está vendo sob seu ponto de vista; ponto de vista este quem quase nunca contempla todas as consequências desta mudança, uma vez que aquele que propõem nem sempre é aquele que administra. E quem administra tem uma visão muito mais ampla do que acarretaria determinada mudança aparentemente simples na simplista visão de quem está "de fora"...
Valeu!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Penta_Blues: O fato de não se verem mudanças logo após se fazer uma proposta não significa que ela não tenha sido avaliada.

Pois é, implementar algo pode levar meses.

Abs

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Penta_Blues
Boa noite!!!
Acho precipitado se falar de coisas que não se tem completa noção ou domínio.
Existiu o tópico sobre sugestões, existe a Central de ajuda. O fato de não se verem mudanças logo após se fazer uma proposta não significa que ela não tenha sido avaliada.
Acontece que ao se avaliar algo, quem julga pode considerar procedente ou improcedente. Se não houveram mudanças ainda, ou são de complexa implementação ou então são improcedentes, ora...
O que acontece é que quando se sugere uma coisa, o autor está vendo sob seu ponto de vista; ponto de vista este quem quase nunca contempla todas as consequências desta mudança, uma vez que aquele que propõem nem sempre é aquele que administra. E quem administra tem uma visão muito mais ampla do que acarretaria determinada mudança aparentemente simples na simplista visão de quem está "de fora"...
Valeu!!!




Por isso que eu disse:Perca de tempo e desgaste ficar sugerindo M coisas.Se não muda,é por que tem um por que de não mudar.Como o nobre amigo mesmo disse em outras palavras "Existem visões e visões" !!!!



EDIT O negócio é cada um fazer sua parte dentro do bom senso,mediante às regras e bola pra frente !!!

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


_DioEu mesmo já tentei de mil argumentos pra reclamar dessa situação. O negócio é deixar pra lá. É melhor sair ao invés de dar murro em ponta de faca.

Fato!!! +1

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Sinceramente, acho que está bom assim como está.

E não sei pra que discutir tanto, aqui é o FCC e não outro fórum. As regras estão aí, gostou? Siga e continue feliz, se não curtiu, logout. Simples assim novamente.³

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pra comemorar o provável desfecho do tópico... hummm!

Juh_Cruz

+1

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia


Daqui a pouco vai ter nego "queimando colchão",só por que o Sam "cortou 2 minutos do banho de sol e a gelatina da merenda" !!!!

locaosks
Veterano
# ago/10
· votar


Galerinha..... do meu coração!!! (rsrs)

a gente tem duas formas de lidar com o problema:
1ª mudar o FCC ou 2ª "treinar" os novatos - ajudando-os sem sermos arrogantes.....

Acho q não precisa dessa "briga" toda, afinal NÃO VAI MUDAR (não pela nossa vontade)!! rsrs

Não podemos mudar o mundo, mas mudar o nosso comportamento já é um grande começo!

Grande Abç!!

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
hummm
assanhando as lombrigas...
hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo dia tem um novato ressuscitando tópicos!