minha palheta some todo dia

Autor Mensagem
xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06


eu perco minha palheta todo dia e keria sabe oq vcs faz pa naum perder ela ,eu dexo emcima do amp mas depois q termino de usa eu naum lembro onde colokei =/

toni viguncio
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx
c vc poe em cima do amp entaum eh pra la...
procura no chao... ¬¬

compra palhetas d cores mais chamativa dae vc num perde tao facil...
tenta colocar em algum lugar q vc naum eskeça... ajuda tb...

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


keria sabe oq vcs faz pa naum perder ela
eu guardo

luxcax
Veterano
# nov/06
· votar


tenta colar no dedo com super bonder

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06
· votar



tenta colar no dedo com super bonder

¬¬

luxcax
Veterano
# nov/06
· votar


tenta colar nos dedos com super bonder

Snakepit
Veterano
# nov/06
· votar


Eu prendo ela sempre nas cordas qdo paro de tocar...com o tempo vc acostima a fazer isso.

Deixar em cima do amp é uma merda, pode cair no chao, etc, e tu tmb sempre acabar largando ela em outro lugar q vc nao vai se lembrar hehehe.

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06
· votar


Snakepit
vlw pela dica snake vo temta dexa ela no cordao da guitarra =)

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx

Uai, coloca numa caixinha, saquinho, porta-palheta, carteira velha...

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


é a lenda do duende das palhetas heheh
aqui ele é muito traquino... sempre deixa as minhas palhetas em lugares que eu nunca pensaria que estavam

César Nascimento
Veterano
# nov/06
· votar


Eu conheço essa lenda!! Eh verdade!! Os duendes das palhetas existem mesmo!! Um dia peguei um roubando a minha palheta (ele parecia o Steve Vai em miniatura) ai capturei ele. Ele foi obrigado a me revelar onde ficava os tesouros deles... Foi graças a isso que consegui a minha guitar nova e meus pedais!!!

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06
· votar


(ele parecia o Steve Vai em miniatura)
zuo o steve vai se foci o toca malmsteen se pode zua a vontade

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


César Nascimento
=o

xXJapones89Xx
jah perdi umas dez palhetas nos ultimos 3 meses heheheh
agora que tenho o case guardo tudo dentro do porta-tranqueiras, incluindo o afinador, e sempre tá lá :)
mas de vez em quando to tocando e vou ao banheiro, quando volto fico meia hora procurando, isso me dá uma raiva danada heheeh

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
eu vo faze q nem o snakepit aew kero ve eu perde essa palheta f**

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


minha palheta some todo dia

A minha ta viva ateh hoje.
Ta quase redonda 360° jah.

César Nascimento
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx
Td bem q Steve Vai eh Deus, mais Malmsteen num toca mal naum... embora ele eh mto repetitivo em suas composições...
Faz o seguinte cara, compra aqueles porta-palhetas da Dunlop q fixa sobre o instrumento!!
Eh uma boa pedida!!!
=]!!!!!
flws!!!

Neo Anderson
Veterano
# nov/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


problema seu kkkk

Fermc
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx

eu perco minha palheta todo dia


Eis o porque:




Viagem Junioriana – Porque as Palhetas somem?
J.Junior

Minha vida corre um grande risco a partir de hoje, pois o que vou contar aqui éde alto sigilo e poucos sabem da verdade. Desvendarei para vocês um dos maioressegredos da história da guitarra. Porque nossas palhetas somem?
Agora pensem comigo. Quantas palhetas vocês já perderam ao longo de toda a suavida? Quantas vocês já acharam? Quantas palhetas vocês compram por ano parareporem aquelas perdidas? Pensem, Pensem!!!!!
Tudo começou em um passado não muito distante, quando os principaisfabricantes de palhetas preocupados com os baixos índices em vendas de suasmercadorias resolveram se reunir. Lá estavam a Dunlop, a D’Andrea, a Fender,a Pick Boy, entre outros.
Muitos já estavam pensando em decretar falência, outros pensando em fecharessa sessão de sua empresa. Muitas horas e horas foram gastas.
Ninguém compra mais palheta, disse um.
Eles não compram porque não perdem, disse outro.
Vamos criar palhetas transparentes e também modelos menores, sugeriu outro.
Mas lá no canto daquela sala de reunião, envolto as sombras devido a pouco luzdo local, estava a mente maligna do senhor Pickinson. Borbulhava idéias e maisidéias, naquele cérebro genioso, que além de fabricante de palheta era pós-graduadoem Biogenética. Pickinson tinha uma vida normal, até ser expulso de um laboratóriode pesquisas onde trabalhava e era Diretor Geral. Ele tinha sido expulso porestar trabalhando na criação de animais disformes, verdadeiras aberrações.Muitos não entendiam, outros falavam que o cientista estava possuído pelo demônio,todos passaram a temer aquela mente brilhante que pouco a pouco se tornaramaligna.
Desconhecido e calado no meio daquela reunião, Pickinson resolveu falar:
_ Senhores, acalmem-se.
Longa pausa. Os olhos dos fabricantes perdidos e tentando se acostumar àescuridão daquele canto da sala, fitaram aquele homem com seus 1m 87 de alturaque estava em pé, com seus cabelos loiros, barba por fazer e olhos de corindefinidos devido a penumbra. Pickinson, após aquele silêncio sepulcralnovamente voltou a falar.
_Senhores, senhores. Muitos não me conhecem. Acredito que a grande maioria.Mas, tenho a solução dos nossos problemas.
_Quem é você? E Como solucionará esse terrível problema? Disse orepresentante da Dunlop.
_Bom, me chamo Pickinson, Charles Pickinson. Sou fabricante de palheta como vocêse pós-graduado em Biogenética. E é justamente isso que vai nos salvar e meenriquecer.
_Como? Como a Biogenética poderá nos ajudar?, disse o representante de umamarca japonesa.
Pickinson novamente falou com sua voz grave e roca: _ É chegado o momento delhes apresentar a minha maior criação. O cientista bateu palmas e depoishomens vestidos de preto entraram segurando uma espécie de pequena jaula queera coberta por um pano preto.
Ruídos estranhos eram emitidos de dentro daquele objeto. O que estaria sendoescondido atrás daquele tecido escuro?
Charles Pickinson, vendo o medo nos olhos dos fabricantes resolveu acalma-los: _Senhores, Senhores, acalmem-se. Meu bichinho nada pode fazer contra vocês.Novamente ele aplaudiu e seus capangas vestidos de preto, retiram o pano e saíramda sala, deixando os homens daquela sala sem fala.
Apresento-lhes minha maior criação, gritou de peito cheio Pickinson. Sua vozsoou como um trovão naquela sala atônita. _ O Incrível Monstro comedor dePalhetas.
Você é o monstro aqui, Pickinson. Gritou um, levantando-se para ir embora.
Pickinson, pegou uma palheta da marca do sujeito e jogou dentro da jaula,enquanto todos observavam o rapaz indo embora.
O cientista abriu a portinha da jaula e aquele pequeno monstro pulou em cima dorepresentante, rasgando todo seu bolso do terno onde estavam algumas amostras depalhetas. O rapaz com medo começou a gritar. Após comer todas as palhetas queestavam em seu bolso, o monstro voltou para a jaula.
Esse monstro, ele é capaz de comer palhetas de todas as marcas, é só eu lhedar uma pequena amostra, e ele sai a caça de outras do mesmo fabricante,explicou o Bruce.
Muitos aplaudiram, outros vaiaram. Uma mistura de idéias, pensamentos,revoltas, medos, tudo estava explícito naquela sala.
Charles Pickinson voltou a falar: _ Pessoal, acalmem-se! Novamente, silêncio.Minha criação estará à venda para os senhores. Quem quiser pode me procuraressa semana para tratarmos de negócios. O cientista jogou um bolo de cartõescom o nome de sua empresa e telefone para o alto, pegou a jaula e foi emboracorrendo com seu monstro. Alguns ainda tentaram acompanha-lo, mais o mesmo logoentrou num carro onde os dois homens vestidos de preto o esperavam.
Nem preciso dizer o que aconteceu depois, né! O Sr. Pickinson ficou milionáriocom a venda de seu monstro para muitos fabricantes, que voltaram a ganhardinheiro. Os que não aceitavam seus métodos acabaram falindo.
Os monstros do cientista estão soltos por aí, cada um responsável por umfabricante de palheta. Ao todo no Brasil existem uma média de 20.000 monstros.Tenham cuidado, protejam suas palhetas, está dado o recado.
Um Abraço

J. Junior




FONTE: GUITARX
LINK: http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/outros/viagem_jun iorianaporqueaspalhetassomem.htm

JB_
Veterano
# nov/06
· votar


Prende a palheta no headstock.

César Nascimento
Veterano
# nov/06
· votar


Fermc
Cara, procure mudar de identidade... pq com uma revelação dessa vc vai ser caçado!!!

César Nascimento
Veterano
# nov/06
· votar


Mais os duendes tb eh verdade!!! Eu ainda to com o mini Steve Vai aki tocando com a sua mini JEM 777 tender surrender!!!

Semyto
Veterano
# nov/06
· votar


Fermc
Este cara que escreveu isto deve ter fumado uma Paranga Das Boas.
e comido muita merda de vaca eta mente Fertil.

Saitu
Veterano
# nov/06
· votar


Fermc

Resultado de fumaça de mato com estrume eh foda HAUHAUHUAUHA

emaniox
Veterano
# nov/06
· votar


eu nao prendo a palheta nas cordas pq as palhetas entortam e ficam curvas. Eu deixo numa caixinha em cima do amp. A caixinha é clara, a palheta é escura, nao tem erro. COloca um cinzeiro branco em cima do amp. Se as palhetas sao transparantes, fodeu.

Fermc
Veterano
# nov/06
· votar


Semyto
Este cara que escreveu isto deve ter fumado uma Paranga Das Boas.
e comido muita merda de vaca eta mente Fertil.


Saitu
Resultado de fumaça de mato com estrume eh foda HAUHAUHUAUHA

eaeuhiuaHEUAHeiuAe... Mas se vc for ver, é uma teoria interessante!!

César Nascimento
Eu ainda to com o mini Steve Vai aki tocando com a sua mini JEM 777 tender surrender!!!

Estranho... Vc tem certeza que ele não fugiu não?? Eu tive a impressão de ver ele passando correndo embaixo da mesa do computador!! O_O

César Nascimento
Cara, procure mudar de identidade... pq com uma revelação dessa vc vai ser caçado!!!

Eu pensei nisso... Mas já era tarde!! Agora só me resta esconder as palhetas, antes que seja tarde... Peraí!!! Cadê a minha palheta?? NNNNNããããããããããoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leo-RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Prende ela no nariz e diz que é 'piercing'.

Junior GuitarSP
Veterano
# nov/06
· votar


É muito simples as palhetas somem pq vc fica apertando a bundinha dela e elas nao gostam, tente arrumar uma palheta homossexual que ela nao foge.


Fermc: Huahuahuahua

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Cara, não deixa elas cairem no chão

pq quando caem elas tem uma reação quimica e somem!!!

e cuidado com o gnomo da palheta!!!

ele sempre rouba as minhas =(

Junior GuitarSP
Veterano
# nov/06
· votar


Cara, não deixa elas cairem no chão

pq quando caem elas tem uma reação quimica e somem!!!

e cuidado com o gnomo da palheta!!!

ele sempre rouba as minhas =(



Pior cara, eu tinha dessas palhetas tb, so que qdo caiam no chao explodiam....


.

Fermc
Veterano
# nov/06
· votar


Junior GuitarSP

É muito simples as palhetas somem pq vc fica apertando a bundinha dela e elas nao gostam, tente arrumar uma palheta homossexual que ela nao foge.

eaheiuHAUEhIAUEhiUAHEiuAHEuiehaiuea

Essa foi massa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha palheta some todo dia