gp5 do solo "fear of the dark"

    Autor Mensagem
    jonomaia
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: jonomaia


    pessoal, eu peguei a tablatura da fear of the dark aq no cifra mesmo, só q a parte do dave está impossivel ¬¬
    eu queria saber se ela está certa ou não. ou então se existe algum jeito mais facil de tocá-lo --'
    os solos mais difíceis que eu sei são: fade to black, one, 1º da fear, enter sandman, the trooper (mais facil desses) e etc...
    obrigaduw, abç

    cristian1990
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tocar devagar ate pegar as manhas, ou faz assim digita num ares ou emular mysongbook vai ter varios opcoes com todos os arquivos do extinto site mysongbook tudo para guitar pro muito bom ...

    jonomaia
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    sim, obrigado cra , vlwwwww

    o q eu acho ninja do dave é como ele pode tocar 4 notas eu um mcromilésimo ¬¬ muito rapido

    Juneba
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    treina com metronomo, no guitar pro tem um se não me engano , se não é só baixar. aproveita que a gp5 tem a divisão ritmica certinha, treina velocidade baixa e vai aumentando a velocidade, mas antes de aumentar a velocidade tem que estar limpo e fácil de ser executada.

    jonomaia
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Juneba
    cristian1990
    ok , vlw os dois abç

    Drive30
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    jonomaia


    [i]o q eu acho ninja do dave é como ele pode tocar 4 notas eu um mcromilésimo ¬¬ muito rapido[/i

    Cara ouve jason becker, rusty cooley, michael angelo batio, paul gilbert, shawn lane, malmsteen . vai achar o dave murray lento...

    jonomaia
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Drive30
    akskaskaska k, é mesmo -.-

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gp5 do solo "fear of the dark"