Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# ago/10
Eai galera, tenho meus equip. aqui e queria saber se é bom para começar. Ai vai : guitarra : Phoenix strato (não é uma marca muito boa eu sei) - Amplificador: Sheldon GT 150 - Pedaleira: Zoom G1. Fala ai galera se ta bom pra começa, ou se tem que muda alguma coisa, mas como todo mundo diz: mudanças não muito caras hehehe.
valeu ae.
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Chad Stroke
Tá ótimo, filhão!!!!
Vai com tudo! Mete a cara nos estudos agora!!!
Gosta de blues?? Tem bastante material aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199697/
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Chad Stroke Vale lembrar que muita féra do blues,começou com um velho violão,uma cordinha amarrada na tarraxa e no trazeiro do instrumento para servir de correia, um gargalo de garrafa no slide e só. Vai de vc,"fazer a coisa falar" direito aí.
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/10
· votar
ogner buddy guy
curto blues sim, blues, rock n roll, punk rock, grunge. Eu sempre curti um pouco de blues, mas começei a gostar mais quando vi um episódio da série do Gene Simmons na A&E, apareceu o filho dele, Nick, cantando blues, a voz dele é fora de sério para cantar blues, sabe aquela voz meio roca, bem legal.
valeu mesmo galera
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Chad Stroke se preocupe em estudar, correr atrás de apostilas, aulas, vídeo aulas mais pra frente você pensa em trocar algo quando tiver certeza de continuar e começar a perceber por sí só o precisa melhorar no seu setup e bem vindo a essa longa caminhada que é a música
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Chad Stroke
ogner buddy guy
curto blues sim, blues, rock n roll, punk rock, grunge. Eu sempre curti um pouco de blues, mas começei a gostar mais quando vi um episódio da série do Gene Simmons na A&E, apareceu o filho dele, Nick, cantando blues, a voz dele é fora de sério para cantar blues, sabe aquela voz meio roca, bem legal.
valeu mesmo galera
Só,blues é massa.
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/10
· votar
o cifra club tv podia dar umas aulas de blues, técnica, escalas... essas coisas
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Chad Stroke o cifra club tv podia dar umas aulas de blues, técnica, escalas... essas coisas
Tópico do camarada Mauricio Bahia,aqui tem:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199697/
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy to ligado, ja entrei no tópico dele é muito bom
|
Zedosal Veterano |
# ago/10
· votar
Para começar uma longa caminha vc precisa somente dar o primeiro passo...
as botas vc tem, agora comece a andar...
vá pequeno gafanhoto!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
ta bem sim cara... eu comecei com uma memphis ligada num mini sister
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
O que é mini sister?
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/10
· votar
O que é mini sister?
também fiquei com essa duvida
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
Chad Stroke
Mini Sister = Irmã pequena?
Nao seria mini system?
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/10
· votar
Drive30
acho que sim
|
Bombastik Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI ta bem sim cara... eu comecei com uma memphis ligada na mini sister
usando a guita ligada na irmãzinha dele...
tadinha dela... :(
|
zugo Veterano |
# ago/10
· votar
Bombastik usando a guita ligada na irmãzinha dele...
tadinha dela... :(
hahahahahaha... rachei de rir! hahaha... ;D
Abç.
|
leticia123 Veterano |
# ago/10
· votar
Comecei com quase o msm equip, só mnão tenho a pedaleira, e minha guita é Fender, esta ótimo pra começar O Sheldon GT 150, ja vou avisando, as vezes a chiadeira do ampli vai te irritar Hehe
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Drive30 realmente caras... escrevi errado... valeu ae por concertarem kkkk
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/10
· votar
as vezes a chiadeira do ampli vai te irritar Hehe Leticia123
ja tive muito problema com esse chiado, só depois que eu comprei a pedaleira que ele foi parar
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/10
· votar
Chad Stroke
tá bom sim cara; tá melhor que o meu equipamento kkk, mas agora que você está começando procura estudar bastante, aí só depois pense em mudar seu equipamento para algo melhor.
|
igor.schecter Veterano |
# ago/10
· votar
cara, vou dar uma dica. testa o som da zoom 505 i ou ii e compara com a G1, ouvi dizer que o som é melhor da 505 e a 505 é mais em conta ;D
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/10
· votar
Kirk Hetfield
Sabe não é bem começa, toco violão a 2 anos e guitarra a 1. Eu falei começa porque as vezes as pessoas le errado e pensam que ja toco a muito tempo.
|
Aprendiz Caseiro Veterano |
# ago/10 · Editado por: Aprendiz Caseiro
· votar
Bem, tambem estou começando, mas toco na igreja e etc. de vez em quando toco alguns solinhos. pra estudo, eu tenho uma strinberg EGS 216 e um amp. atomic driver [METEORO]. Eu uso a guitarra na igreja, so o amp. que não, apesar do amp. de lá ser pior, bem ruinzinho mesmo, chia de mais, que eu tenho até medo de fazer solinhos e sair uma porcaria e pensarem que eu que sou ruim ( nao que eu nao seja ). Mas, ta dando pra estudar, e gostaria de saber quais up's. vcs me recomendam. abrac.
|
FiReFhOx Veterano |
# ago/10
· votar
igor.schecter Se vc quizer um emulador de mosca ao invés de um pedal até pode ser... xD
|