Devo responder menos os tópicos?

    Autor Mensagem
    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10


    bom galera... sou novo aqui entrei a pouco temo então sempre que tenho como respondo os tópicos da galera...
    mais um cara daqui de um forum me disse pra eu não reponder mais tantos topicos ou fazer comentarios pois assim vcs ficariam saturados de minha presença, faço mal em comentar as gravações,jams,reponder alguma perguntas que sei e talz?? estou respondendo tópicos demais?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Não, me arranja um ferro ou pedaço de pau e me fala qual o nome do cara que falou isso. Você ajuda até demais, sabe esse seu nick de membro novato? Se isso mudasse pelo grau que você ajuda, você seria o Veterano-master-pajé-don-mister-chefe. Faz bem em ajudar tanto.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeondelFefon
    valeu cara... e que fiquei pensando que estaria sendo chato por meu nick aparecer demais na pagina principal e tal...

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    AB-JDR-94HI

    Não liga não, pode ser inveja do cara ou ele é rabujento mesmo

    O objetivo do fórum é esse mesmo, ajudar e enriquecer com conhecimentos, ao contrário de tantos que só fazem zona por aqui, esses sim deveriam responder menos, não você

    Abraços

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AB-JDR-94HI
    Cara, o FCC é assim: se for postar, só poste algo util, se for postar merda, nem poste. E, você é um dos únicos que segue isso, sempre acrescenta algo ao tópico, sem falar asneiras. Desculpe se parece que eu to pagando um pau, mas é só a verdade. =P.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AB-JDR-94HI
    Em sério, tem como quotar o cara que falou isso?

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeondelFefon
    Jinx algo assim... mais deixa o cara!
    vai que ele só queria me ajudar xD

    Floydniaco
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    Cara , nada ver isso!!!

    Vc tem apenas que ter bom senso !

    Fazer comentários construtivos , não criar pôlemica atôa , ser educado e prestativo!

    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

    Ian Anderson
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AB-JDR-94HI
    Qualquer ajuda eh bem vinda, eu não vejo os seus comentarios com tanta frequencia assim

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Floydniaco
    vou tentar ajudar o maximo cara...

    Ian Anderson
    são frenquentes de tardezinha pois num tem quase nimguem on e eu respondo tudo que posso

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AB-JDR-94HI
    O nome do cara é Jinkxs.
    Só me fala um negocio, acha posts dignos desse tal de Jinkxs, é aquele cara que posta de 1 em 1 mês, o nick de mebro dele é só por causa do tempo, os nicks não são ganhos do jeito que você ajuda e sim pelo tempo que você tem no forum. Nem liga, e também nem para que nem você falou no tópico.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    AB-JDR-94HI
    Ps: No jeito de segurar a palheta que disseram de velocidade como que é ao certo? Eu to treinando velocidade, pode me explicar mais ou menos como é o jeito que você acha que fica mais rapido? Tou fazendo de tudo pra ficar mais rapido, mudei a posição dos dedos (agora eles ficam retos ala Steve Vai e não inclinados ala Slash). Também to apoiando a bundinha da guitarra no meio das pernas que nem metaleiro que isso pra mim ajuda também a aumentar a velocidade.

    EDIT: Falows cara, vou dormir, se puder responde ai, amanhã (quer dizer hoje, porque já é 01:00) eu entro de novo.

    makumbator
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    Não pare de responder e comentar! Desde que vc responda sempre de maneira honesta, com o intuito de ajudar e com base no seu conhecimento(ou seja, sem achismos), não vejo o menor problema! Até hoje tudo o li vindo de vc está perfeitamente dentro disso tudo que comentei, então para mim sua participação é muito bem vinda!

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    Não tem nada a ver, também sou novato aqui e acho que o fórum é aberto para qualquer um colocar o que bem quiser desde que seja com bom-senso e respeitando as regras do fórum.

    Mas esse tópico ficou bem pessoal! Acho que poderia ter perguntado isso apenas a um moderador!

    Abraços

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeondelFefon

    eu seguro igual ao marcelo barbosa... achei que ia me atrapalhar... mais ja que fui procurar esse vido pra postar acho que isso não me atrasa... ja era hora do metronomo enganxar mesmo... se não daqui a pouco eu ia virar um dela vega kkk vou estudar mais estilos agora


    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    makumbator
    valeu cara... se os mais experientes apoiam.. então to tranquilo!

    erick_guitar
    perguntei no geral pra saber se a galera tava me achando chato saca??

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AB-JDR-94HI
    Não tem problema nenhum em responder os tópicos, opiniões/informações são sempre válidas, porém, que tenham bom senso.

    No mais, me desculpa, mas isso tá parecendo tópico pra "querer se aparecer".

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Van_Lorien
    nada cara... aliás vou fecha ele já....
    era pra saber mesmo se tava sendo chato....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Devo responder menos os tópicos?