O que voces sabem sobre a Dolphin Telecaster?

    Autor Mensagem
    Willyans
    Veterano
    # ago/10


    Um Amigo quer me vender, uma Dolphin Telescaster (Anos 90) por 200 reais, 100 agora e outros 100 reais (sem pressa)...Ele é um ótimo guitarrista, e eu estou começando agora, e não sei como avaliar se é uma boa guitarra ou não... Pesquisei aqui no forum e alguns dizem que nos anos 90 as guitarras dolphin eram produzidas aqui e eram realmente boas... E ai o que vcs acham?? devo comprar??? Este preço esta justo???

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Willyans: Dolphin Telescaster (Anos 90)

    Se for mesmo de 91 ou 92 vai na fé que o preço está ótimo, só precisa verificar se está tudo funcionando. O "auge" da Dolphin foi no fim dos anos 80 e início dos 90, até o Carlos Assale vender a marca lá por 92.

    cristian1990
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    e se vc esta comecando e nao tem guitarra, essa ta num preço muito bom, da para aprende com qualqer guitarra

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    acho que mais futuro pegar uma guitarra iniciante nova.... pois vc nem deve entender de guitarra e vai pegar usada sem saber avaliar...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153628592-guitarra-condor-strat o-rx-10-river-music-_JM

    slash_web
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Por este preço ta bacana cara, ou senao tenta uma tagima usada mas lembrando que logo que voce começar a entender mais sobre guitarra e ter maiores ambiçoes , voce vai querer trocar de guitarra rapidinho.

    Btardelli
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AB-JDR-94HI
    cara se ele compra essa guitarra quando ele aprende os acordes maiores sem pestana(pq num vai conseguir) ele começa a chora de tao ruim q ela eh flo isso por esperiencia propria,tenho uma rx-20s q eh sofrivel imagia a rx-10 q nem tarrachas blindadas tem... eu ia de dolphin sem pensar 2x

    Willyans
    Veterano
    # ago/10
    · votar