Bigtransa - Carlos Gardel- Por una Cabeza (vídeo)

Autor Mensagem
A.Duarte
Veterano
# ago/10
· votar


Ficou mt bom o timbre strato, parabens ae.

Curly
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa

muito bom mano, muito bem executado, pode mandar mais nessa linha que é muito bemvindo, parabéns !

Will Bejar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Bigtransa
Agora que tô em casa de boa, ouvi com atenção...são bons mesmo os caps, hein???

Sobre a música, acho muito legal fazer adaptações, e parabéns!!!
Preciso perder a preguiça e gravar umas músicas bolivianas aqui que são muito da hora.

Parabéns!!! O lance é esse, simples, direto e sem preconceitos!!!

Ta-ra-ra...tarara!!!

PS> quando digo música boliviana não é aquela versão de My Heart Will Go On ou Imagine... :P

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
Ficou muito bom! Parabéns!! =)

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


all4n_dlima2
Valeu aí amigo..... um abraço e obrigado pelos aplausos.....

A.Duarte
obrigado, fico feliz que tenha gostado.....

Curly
Obrigado..... vou ver se consigo fazer mais alguma coisa nessa onda..... abraço

Will Bejar
Valeu.... os caps são legais sim..... tenho experimentado alguns captadores chineses baratíssimos e bem legais (esse mesmo vendedor que postei o link tem um paf genérico de US$12 excelente)..... só não tenho postado a respeito porque em tópicos assim ninguém entende bem o espírito da coisa e acabam chovendo posts do tipo "bom custo benefício mas nunca será um seymour duncan" ou "vale a pena juntar mais pra comprar um DiMarzio"

Juh_Cruz
Obrigado por ter ouvido e fico feliz que tenha gostado.....

pscb
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa

Muito bom. É dos meus tangos preferidos. Trouxe umas partituras de Buenos Aires mês passado, mas não consigo ir muito além da própria melodia.

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
Pois é...eu tava discutindo essas coisas com um camarada dia desses...o lance é experimentar, pq como nós brincamos na página anterior, o pessoal se deixa levar muito pelo som!!!

Novamente, parabéns pelo som...não sei se é a guitarra ou o amp, mas os graves tão bem "redondinhos", muito bom!!!

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Costa 85
Valeu amigo...... infelizmente n conheço muito de tango´mas gosto muito dessa música..... grava aí alguma coisa pra gente se puder...... abraço

Will Bejar
É verdade.... acho q o que vc comentou da equalização tem a ver com o preset da pedaleira q eu usei..... vou gravar alguma coisa só com a guitarra no amplii flat pra dar pra ter uma noção melhor do som dos caps...... abraço

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar




link novo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bigtransa - Carlos Gardel- Por una Cabeza (vídeo)