Autor |
Mensagem |
AlanGilmour Veterano |
# ago/10
http://www.4shared.com/dir/qhX96kcU/sharing.html
Ae galera. Eu aprendi a lidar com o guitar rig 4 faz um mês mais ou menos. Já recebi alguns comentários sobre essas gravações do meu amigo Floyd N Roses no meu tópico sobre a Black Diamond, minha guitarra feita com inspiração na Black Strat do David Gilmour.
No link tem o solo de Money e dois takes para o solo de Time, em um deles eu dei uma errada e continuei tocando mas até que gostei do resultado, gostaria que vocês comentassem, especiamente os "veteranos"....abç
|
eduardodff Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, tá muito bom teu timbre e seu solo, mas facilita aí pra galera e coloca no Share diponivel pra escutar sem download, em geral da preguiça de baixar!!!
Parabéns!!
|
Sioux Veterano |
# ago/10
· votar
Aguardando os links pra ouvir direto.
:)
|
tomcykman Veterano
|
# ago/10
· votar
AlanGilmour
Cara, que timbrasso!!! É com aquela guitarra que tu fez mesmo? Afinal, quanto ela custou?
A execução ta excelente também, parabéns!
Abraço
|
AlanGilmour Veterano |
# ago/10
· votar
eduardodff Sioux
no primeiro link tá rolando pra ouvir direto...e parem com essa preguiça de baixar..só 6MB de arquivo pô! heheheh
tomcykman sim, é com a Black Diamond, não gosto de lembrar do preço dela...tenho dor nos bolsos até hoje...hehehhe
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Aguardando os links pra ouvir direto.
:)
2
|
AlanGilmour Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy eduardodff Sioux
http://www.4shared.com/dir/qhX96kcU/sharing.html?dirembed=trueframeBor der=0%20allowtransparency=true%20width=840%20height=600%3E%3C/iframe%3 E
tá ae! agora comentem...preguiçaaaaaaa
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
AlanGilmour buddy guy eduardodff Sioux
http://www.4shared.com/dir/qhX96kcU/sharing.html?dirembed=trueframeBor der=0%20allowtransparency=true%20width=840%20height=600%3E%3C/iframe%3 E
tá ae! agora comentem...preguiçaaaaaaa
Acessei e tá tendo que baixar da mesma forma !!! Tá igual ao link do primeiro post seu !!!
|
AlanGilmour Veterano |
# ago/10
· votar
Tá bom...alguem pode me explicar como faz isso? eu sou avesso a teconologia...no meu tempo só haviam lampiões a gás e o computador mais moderno tinha sido usado para quebrar o código de encriptação do Enigma utilizado pelos alemães na 2ª guerra...você poderiam simplificar as coisas para mim e simplesmente baixar os arquivos...
|
AlanGilmour Veterano |
# ago/10
· votar
valeu pela ajuda...
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
AlanGilmour
Vc tem que colocar o link de cada arquivo, e não da pasta.
Olha só:
http://www.4shared.com/audio/-qw2ZuSh/Pink_Floyd_Money_Guitar_Solo_b.h tml
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
AlanGilmour Orra, mano!!! Ficou bacana, parabéns!!! Só acho que alguns bends de Money ficaram muito "suaves", e o lance é puxar a corda com mais "violência", saca???
Novamente, parabéns!!!
|
AlanGilmour Veterano |
# ago/10
· votar
makumbator
muito obrigado!
|
De Ros Veterano
|
# ago/10
· votar
AlanGilmour
Achei muito bom!! Não vou dizer que a tua guitarra tem um som bacana porque quem faz o som é o músico!
Vai lá e dá uns bends desafinados que tu vai ver que a própria guitarra do Gilmour vai ficar com um som feio!
Então, parabéns pelo teu som!!
|
AlanGilmour Veterano |
# ago/10
· votar
Will Bejar Ok cara...vou prestar mais atenção nisso, na verdade, eu nunca tinha pensado na "agressividade" dos bends, valeu!
De Ros Valeu cara!!! fiquei mais motivado para continuar estudando guitarra!
tomcykman valeu!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
AlanGilmour Presta atenção na parte que volta do solinho sem reverb e sem delay...quando faz aquele D alto pacas, ele não vai subiiiindo...ele já puxa a nota bem rápido, sacou??? Mas, se vc se sente confortável tocando da sua maneira, é o mais importante!!! Nada demais...rs...
Abraço!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
AlanGilmour
Opaaa!!!
AEEEEE , finalmente a guitarra ficou pronta heim!
E ai , como que ta ? um tesão de tocar ?
O som da iradoo ! Assim como o Will Bejar disse , tem certos momentos que se comparados ao original , não estão muito fiéis , as eu sou do tipo que gosto de ouvir cada um tocando a sua maneira , e gostei bastante !
O timbre ta massa , mas o guitar rig mascara mt o som da guitarra , da pra fazer guitarrias distintas soarem parecidas !!
Faz assim! Pega uma boa camera , liga num valvulado e apresenta para nós!!!
abs
|