| >> ReSuLt's << | >> . . . 墨.° 廓› Jam das Arábias ‹› ¨ï °.º¨ï . . . <

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


i porra, coloquei o link da jam aqui sem querer, era pra mandar pra um truta

bluesmanjf
Veterano
# ago/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Bom gente, vão ae meus comentários.

Antes só quero dizer que falar de timbre é algo muito subjetivo pra mim.

Acho isso muito pessoal. O que é bom pra um, não é pra outro.
Daí, nem vou ficar comentando muito disso.

Essas jams são muito boas . A gente aprende muito!!

Enfim... Vamos lá!

Sheik [MILK] - 0:41
Po eu achei massa esse lance do pitch e tb o solo. Só acho que poderia ter explorado mais as frases.

Far'óf'aó - 1:08
Bem maneiro cara! Gostei dos palms e achei legais as frases.

HOMUS'icista das Mil e Uma Noites - 1:36
Mandou bem cara. Fraseado limpinho e boas notas.

Xera'a'sade - 2:03
Acho que faltou um poukinho de ganho. Parece que a nota "morre" por falta de ganho, mas achei legal algumas partes ae!

Ma'o'mé...nos - 2:30
Cara, achei massa! Talvez eu tirasse um pouco do reverb.
Massa a parte do Offspring heheh.

Varak Anab Mjadra [humm... õ.ô] - 2:58
Cara, eu acho q vc tem uma pegada maneira, mas não curti o que vc fez.
Parece q saiu descendo a mão sem sentir o espírito da parada.

Hiad'mim [xD] - 3:25
Cara, acho q ta faltando um simulador de caixas por ae.
Mas nem foi isso q incomodou. Acho q tem q por mais pegada ae na parada.
A dobrinha não curti muito.

Abduuu Abdullaah Malakutaiáhh - 3:53
Cara, ta com um baita ruído ae hein?
Mas ficaram legais as frases!

[O QUE] Faráh dos Emirádos [???] - 4:20
Acho q deu uma exagerada no reverb.
A dobrinha não curti muito no início, mas depois acho que acertou mais.

[Barack] O'B'S'AMA [Bin Laden] - 4:48
Cara, acho q vc ta um tanto deslocado no tom ou a guitarra me soou desafinada.
O teminha ficou maneiro, mas q nem falei, me soou meio fora do tom.

Mahmoud e 'o tal' do Ahmadinejad - 5:15
Ta bem legal cara. Talvez tirasse um pouco o reverb.

Rag'Na'Rock - 5:42
Cara, ta desafinada a guitarra?
Senti vc desanimado ae. Terminou teu solo com algo tipo " ahhhh chega...".
No entanto, achei legal o lance da digitação.

Habitante Su'R'danês - 6:10
Putz cara... ta tudo fora de tudo né?
Algumas vezes me soava como minigame, ouras um apito.
Acho que o lance é vc tentar dar uma ajustada no timbre e, principalmente, procurar sentir mais a música pra que na próxima jam vc aproveite mais a BT, blz?

O maluco da flauta... - 6:51
Cara, boa a idéia do timbre, mas a guitarra tb ta me soando desafinada(mais no início, depois ta legal).
Tem boas idéias por ae!

Calango do Deserto - 7:18
Cara, nao sei se foi o timbre, mas não consegui escutar/entender muito tuas idéias.
Mas depois qd entrou akela "segunda parte" q parece uma dobrinha, ficou bem legal!

ki'taka'na'raxa'i'relah'xaa - 7:46
Massa cara! Timbre bem legal. Ficou bluesy. Fez uma abordagem diferete e eu curti.

aaaaaLÁ - 8:13
Muuuuuutíssimo reverb. Mas o que me incomodou não foi isso.
Senti vc meio inseguro e, acho que isso atrapalhou vc de explorar mais as idéias.

[Anônimo do Turbante Alaranjado] - 8:41
Cara, acho que o início ta meio fora do tom. Poderia ter explorado mais, pois, parece q tem uma pegada maneira.

O Último dos 'Encantadores de Serpentes' - 9:08
Legal cara.

E...FINALMENTE......AliiiBABÁ - 9:35 [esse eu posso falá vai...é MEU PAI...que gravô com o SAX ALTO...e com uma palheta VEEELHAA... ;D]
Cara, se nao fosse tanto reverb acho que teria ficado muito foda hehe.
O início foi matador! Depois acho que se perdeu um pouco ,mas ta bem legal!' Foda hein? hehehe


Bom, achei bem legal essa jam. As músicas dos Prince of Persia sempre foram bem legais!
Acho que a galera toda ta de parabéns por participar!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


isso que dá tentar fazer os bends do jeito que o Marty Friedman falou.
Do jeito dele soa exótico e bonito, quando eu faço fica fora do tom =(

bluesmanjf
Veterano
# ago/10
· votar


quando eu faço fica fora do tom =(
Ah cara... q isso!

Ninguem é dono da verdade. Se curte o som, manda bala!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


bluesmanjf

Pior que nem curti ehehehehe
Mandei mal nesta jam, muito mal =(

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
geralmente vc encaixa bem os instrumentos, mas dessa vez vc errou a mao, ficou parecendo a abertura do castelo ra tim bum


sacanagem... ficou dahora cara, acho que foi só a mixagem

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Mandei mal nesta jam, muito mal =(


SpectrosGuitarman
ficou dahora cara, acho que foi só a mixagem


EXATAMENTE...da pra ver [ou melhor...OUVIR] que o problema foi na mixagem...

...pq a EXECUÇÃO da Tia Rute a gente "conhece e aprova"!!! ;DDD [...rsrsrsrsrssss...]




o/

nando_simas
Veterano
# ago/10
· votar


Continuando de onde parei..

Mahmoud e 'o tal' do Ahmadinejad - 5:15
Timbre meio aberto, não curti. Execução legal.

Rag'Na'Rock - 5:42
Mais um pouco de treino, cara. Teoria tb.

Habitante Su'R'danês - 6:10
De boa, q timbre é esse, me fala ae. Só sei q tem uma puta compressão que tá matando sua dinâmica. Capricha mais. Resolve o seu timbre (de guitarra), mais harmonia, ritmo e melodia, q vai ficar bom.


::::: Pausa [pra dá uma "relaxada no narguilê"...] - 6:36 :::::
coffe break

O maluco da flauta... - 6:51
graças a deus apareceu um CLEAN!! escala legal. Tenta dar mais brilho ou um pouco de crunch. Por acaso é LP??
só q vc repetiu a 1ª parte na 2ª. Mesmo discurso. Pecou ai.

Calango do Deserto - 7:18
1ª parte: ???
2ª parte: Bom pra carai, virtuose, véio. Curti alavancada, timbre execução e tdo ok. Parabéns!
Volto a perguntar, o q aconteceu na 1ª parte??? kkkkk

ki'taka'na'raxa'i'relah'xaa - 7:46
Êeeta stratocaster da PORRA!!! MELHOR timbre da jam!!! oLHA O GRAVE DA GUITARRA (7:53). Olha o q q o captador simples faz (não é capt simples?).. Tranquilo pra tocar, sem mta ornamentação. Só precisa por um compressor com limiter ligado na trilha da guitarra, pq a mix tá clipando.

aaaaaLÁ - 8:13
Achei legal. Acho q o phaser (ou sei lá o q) comeu seu som. alguns bends ficaram ruins e sem explressão.

[Anônimo do Turbante Alaranjado] - 8:41
Não gostei. Afinador. Capricha mais. Em tdo.

O Último dos 'Encantadores de Serpentes' - 9:08
Escala perfeita, as melhores notas escolhidas aqui. Um dos q mais entenderam o espírito harmônico desta jam, na minha humilde opinião. Congratulations.
Faltou agudo (presença), parece excesso de simulador de falantes.

E...FINALMENTE......AliiiBABÁ - 9:35
q é isso? pegadinha do malandro? sax? não sei o qto é dificil tocar isso, mas não gostei da 2ª parte e está mto alto o volume. A intensidade dos ataques me sugere que deveria estar mais baixo. Aí tu foi e aumentou o volume.

::::: Por fim...as "Vozes do Harém" [...BILINGUES...por sinal] - 10:02/THE END :::::

Muuuito massa esta música. Pates cantadas excelentes tb. A forma como foi organizada ficou legal. E desculpem qq coisa.
Nota 10 pelo trabalho. Espero ter contribuido com as criticas assim como está sendo para mim. Abrç a todos.

Pepe Le P
Veterano
# ago/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Buenas galera como o led123_del321 corretamente previu eu sou O maluco da flauta...


The Root Of All Evil
Melodias bem legais, cara, mandou bem.
FeaR-ME
Parabéns cara! Achei a junção do timbre clean com a pegada meio viola cigana, perfeita. Um dos solos mais bonitos até agora.
tomcykman
Ficou no ritmo da BT, bem arábico.
Eddie Van Hallen
curti esse solo
frases muito boas

AB-JDR-94HI
o timbre limpo combinou bem com a bt e o solo encaixou bem...
brunoepronto
Belo timbre, fraseado mt bacana, pegada idem, belo solo hein,
gostei.


Valeu gente boa! Tentei bolar algo que encaixa-se bem no clima da bt e acho que até que consegui! Legal ler elogios do pessoal, sendo que tem gente ae que é referencial de bom gosto e técnica, fico muito lisongeado.


led123_del321
Esse deveria o nome do solo anterior hehe...
Gostei desse solo mais calmo. Acho que poderia ter alguma variação na segunda metade... mudar de captador, sei lá. Mas ficou legal.

Pode crer, depois escutando acho que eu poderia ter dado uma variada maior de uma parte para outra, mas acabei ficando na concepção do improviso em cima de temas pré-definidos. Infelizmente mudar o som da guita no meio da gravação é um risco pra mim pois meu microfone do pc é chato pra burro de conseguir um timbre aceitável.
Curiosidade: o que te levou a crer que esse solo era meu?




IRON-BALLOON
Timbre caiu bem com a bt frases simples porém interessantes.
Valeu! Ainda não tenho muito cacife pra fazer malabarismos na guitarra, então tento manter simples mas que soe legal e razoavelmente bem executado.

TappingBOY
Gostei do timbre achei bem diferente, boas ideias, bom solo.
Gracias!

nando_simas
graças a deus apareceu um CLEAN!! escala legal. Tenta dar mais brilho ou um pouco de crunch. Por acaso é LP??
só q vc repetiu a 1ª parte na 2ª. Mesmo discurso. Pecou ai.

Crunch de leve até rola com meu microfone do pc, mas achei que o timbre limpo casava melhor com a minha idéia. Não é LP não, é uma Cort Viva Gold II com corda 0.10 e ação alta. Sobre a repetição é o que ta escrito ali em cima.

bluesmanjf
Cara, boa a idéia do timbre, mas a guitarra tb ta me soando desafinada(mais no início, depois ta legal).
Tem boas idéias por ae!

As cordas não estavam lá muito novas, pode ter dado alguma diferençazinha nas oitavas, embora eu não tenha reparado. Pode também ter sido os vibratos.

Valeu a todos que comentaram!

bluesmanjf
Veterano
# ago/10
· votar


Pepe Le P... blz cara, mas não fui eu quem comentou sobre o Clean nao hehe

led123_del321
Veterano
# ago/10 · Editado por: led123_del321
· votar


IRON-BALLOON
nando_simas
TappingBOY
bluesmanjf

Valeu por comentarem!

nando_simas

ki'taka'na'raxa'i'relah'xaa - 7:46
Êeeta stratocaster da PORRA!!! MELHOR timbre da jam!!! oLHA O GRAVE DA GUITARRA (7:53). Olha o q q o captador simples faz (não é capt simples?).. Tranquilo pra tocar, sem mta ornamentação. Só precisa por um compressor com limiter ligado na trilha da guitarra, pq a mix tá clipando.


Valeu cara! Que bom que gostou do timbre! até já melhorei ele um pouco. Usei uma Sonic Stratocaster + Amplitube 3, corda 0.11. Ponte/meio na primeira parte, e captador do braço na segunda.

E sobre a gravação, achei que mais gente iria comentar que tava clipando... O que aconteceu foi o seguinte: como no amplitube 3 standalone, o timbre tava soando mais cheio que abrindo o vst pelo reaper (depois que eu descobri que o standalone adiciona 6dB no "IPUT GAIN"), então resolvi gravar pelo próprio amplitube. Mas como o tempo da track da guitarra não tava casando com a bt, na hora de jogar pro reaper, eu abri a bt no at standalone, e renderizei uma nova bt (que ficou clipando). Como já tinha até passado do prazo, eu acabei entregando a mix assim mesmo. Enfim, mas isso não vai mais acontecer porque eu já consegui um timbre melhor usando o reaper.


Pepe Le P
Curiosidade: o que te levou a crer que esse solo era meu?

O timbre e o fraseado lembrou outras participações tuas, em jams aqui do forum.


SpectrosGuitarman
ki'taka'na'raxa'i'relah'xaa - 7:46 -> brunoepronto

Ganhei meu dia heheh... Só não sei se o bruno vai ficar muito feliz com teu comentário hehe, mas enfim...

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


Poxa, não consigo enganar mais ninguém :S huashusauha
A jam ficou muito boa, e parabéns pela mixagem, está excelente!
Minhas opiniões:

Sheik [MILK] - 0:41
Melodia: Gostei das frases pra caramba, bem simples, porém totalmente coerente.
Execução: A execução foi segura, mas senti que um bend ali não chegou lá hehehe
Timbre: Eu achei diferente, mas combinou totalmente com o clima. Parabéns!

Far'óf'aó - 1:08
Melodia: Seu solo também ficou muito bom, manteve equilíbrio entre partes lentas e rápidas. Parabéns
Execução: Ótima pegada, e tem um bom domínio da guitarra. Curti mesmo
Timbre: Ficou meio alto, mas fora isso, tá muito bom seu timbre.

HOMUS'icista das Mil e Uma Noites - 1:36
Melodia: No início teve melodias manjadas, mas conforme foi indo pro final, foi melhorando.
Execução: A execução tá legal, mas percebi que a palhetada está apresentando uma pequena falta de sincronia...
Timbre: De acordo hehe

Xera'a'sade - 2:03
Melodia: O início ficou bom, acompanhando bem a BT. Só tem que tomar cuidado pois teve um momento em que a sétima se torna menor, e você solou como se fosse sétima maior hehe
Execução: Execução tá boa, mas tiveram uns errinhos que eu não curti muito, como aquele bend no início, fora isso tá bom
Timbre: Eu gostei, tá bom.

Ma'o'mé...nos - 2:30
Melodia: Solo legal, muito bom mesmo. Apesar de eu ter gostado, achei que o lick de rock não se encaixou tão bem ali no meio hehe
Execução: Fez tudo certinho, pra mim tá bom ;)
Timbre: Timbre tá bom, mas poderia ter menos ambiência

Varak Anab Mjadra [humm... õ.ô] - 2:58
Melodia: Precisa tomar cuidado, a melodia ficou totalmente em desacordo com a base. Tente cantarolar em cima da BT e passar pra guitarra.
Execução: Abusou demais da alavanca, e isso prejudicou bastante o solo :S
Timbre: O timbre tá bem bom

Hiad'mim [xD] - 3:25
Melodia: Frases legais, teve até uma dobradinha no meio xD Ficou bão
Execução: Precisa desenvolver mais segurança, mas tá no caminho :D
Timbre: Timbre muito abelhudo e com bastante ambiência... não está muito agradável

Abduuu Abdullaah Malakutaiáhh - 3:53
Melodia: O início tava bom, com frases legais e tal, mas depois da metade se perdeu um pouquinho
Execução: Boa execução, inclusive nas partes rápidas, com legatos.
Timbre: Eu curti o timbre

[O QUE] Faráh dos Emirádos [???] - 4:20
Melodia: Seu solo teve bons momentos, mas também algumas frases que poderiam ter notas melhores escolhidas... mas tá no caminho :D
Execução: Houve uns pequenos deslizes, mas tá desenvolvendo uma pegada legal
Timbre: Não curti tanto, mas aqui é questão de gosto

[Barack] O'B'S'AMA [Bin Laden] - 4:48
Melodia: Ahh, mas quem será que é? Root of all Arabians uhsahua Ótimo fraseado, bem dramático, como sempre. A inserção de vários instrumentos tornou o solo um tanto memorável hehehe
Execução: Execução muito boa, mas não gostei muito dos vibratos, eles são rápidos demais hehe
Timbre: Muito alto, mas o timbre tá bom

Mahmoud e 'o tal' do Ahmadinejad - 5:15
Melodia: O início ficou muito "pattern", mas depois melhorou, pois botou uns fraseados mais interessantes :)
Execução: Tá boa, mas tem que tomar cuidado com as quase emboladas nas partes mais rápidas hehe
Timbre: Bom timbre, mas tá com muita ambiência eu acho

Rag'Na'Rock - 5:42
Melodia: O solo no início tava ficando interessante. Depois veio o tapping, que foi uma inserção legal, mas o final não curti muito
Execução: Falta um pouco de pegada, mas gostei que usou tapping.
Timbre: Tá meio fraco, talvez um pouco de delay salvasse

Habitante Su'R'danês - 6:10
Melodia: Tome cuidado com o fraseado. As notas que você tocou não estavam na escala. Acho importante praticar bastante com backing tracks pra ir ganhando noções melódicas.
Execução: Precisa tocar mais pra adquirir segurança e intimidade com a guitarra. Continue participando das jams pra notar as evoluções :D
Timbre: Tá muito muuuito agudo, tente usar simuladores de amplificador como o Guitar Rig ou o Amplitube para dar uma melhorada no timbre

O maluco da flauta... - 6:51
Melodia: Boas ideias, gostei pra caramba, fraseado bastante coerente. Só no final que tocou umas notas foras, mas o solo tá muito bom
Execução: Boa execução, não tenho o que reclamar.
Timbre: Legal o timbre clean

Calango do Deserto - 7:18
Melodia: Eu não entendi direito o início. As partes com dobradinha ficaram muito legais, e quando a distorção entrou, o solo prometia ser muito bom, mas não houve a explosão que eu esperava... mesmo assim, bom solo.
Execução: Boa execução, mas o final exigia mais pegada ainda eu acho
Timbre: Foram muitos timbres diferentes, mas eu achei todos interessantes.

ki'taka'na'raxa'i'relah'xaa - 7:46
Melodia: Solo muito, com bastante frase legal. Só tem um porém: achei que não combinou muito com o clima.
Execução: Tem swing e boa pegada, parabéns
Timbre: Ótimo timbre, principalmente na segunda parte, que usa captador do braço :)

aaaaaLÁ - 8:13
Melodia: Bom fraseado, teve várias ideias boas, mas o solo poderia ser mais dinâmico. Mesmo assim tá bom
Execução: A execução tá boa, mas tente tomar cuidado com as escorregadinhas :P
Timbre: Muita ambiência, mas é um bom timbre

[Anônimo do Turbante Alaranjado] - 8:41
Melodia: Tome cuidado pois algumas notas saíram da escala, mas de resto foi legal. Teve bons momentos
Execução: Pegada tá em desenvolvimento, mas precisa prestar atenção nos vibratos
Timbre: Tá legal, mas eu adicionaria um delayzinho

O Último dos 'Encantadores de Serpentes' - 9:08
Melodia: O início teve ótimas frases, gostei de como o solo se desenvolveu. No final teve um bend que saiu dos planos hehehe mas tá muito bom, parabéns!
Execução: Muito boa sua execução, pegada legal, enfim, nada a reclamar.
Timbre:

E...FINALMENTE......AliiiBABÁ - 9:35
Melodia: Combinou muito bem com a BT, e não foi só o timbre que ajudou, a frase também. Parabéns!
Execução: Tocou muito bem, não tenho o que reclamar
Timbre: Não entendo de sax, mas achei o timbre legal :D só tá um pouco baixo

Pepe Le P
Veterano
# ago/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


FAP
HOMUS'icista das Mil e Uma Noites - 1:36
Execução: A execução tá legal, mas percebi que a palhetada está apresentando uma pequena falta de sincronia...

0.o Ainda bem que tu não é tão criterioso assim com o resto do pessoal ;P

O maluco da flauta... - 6:51
Melodia: Boas ideias, gostei pra caramba, fraseado bastante coerente. Só no final que tocou umas notas foras, mas o solo tá muito bom
Execução: Boa execução, não tenho o que reclamar.
Timbre: Legal o timbre clean


Bah, não percebi notas foras, mas como não tenho nenhuma intimidade com esse som arábico pode ser, hehehe.

IRON-BALLOON
Veterano
# ago/10
· votar


E aí quem vai lançar outra?

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


led123_del321
pega nada, me confundiram com vc tbm, heuheueh

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# ago/10
· votar


Puts, depois de ver essa JAM até peguei a strato e to solando encima da BT a uns 40 min...hahahah Quando sai a outra? to ancioso esperando.

led123_del321
Veterano
# ago/10 · Editado por: led123_del321
· votar


SpectrosGuitarman

Mais um revelado heheh


Floyd N Roses

Acho que agora já pode soltar a lista... metade a gente já sabe quem é.

FAP

Valeu por comentar!

Dinho_Crazy
Veterano
# ago/10
· votar


Valeu galera q comentou

Nao consegui comentar os solos pq to meio ocupado esses dias
Breve eu irei comentar

Abç

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Ah...ta bom vai...acho que já deu de "segredinho" né!!! :P


Vo revelá logo DE UMA VEZ POR TODAS essa POR*****[...cariazinha de lista]!!! xD ...rsrsrsrsrrssss...


----------------------------------------------------------------------------------------


Então...aí vai:


Sheik [MILK] - 0:41 = Um 'tal' de Floyd N Roses aí...nem frequenta MUITO o fórum!!! xP ...[HA...PEGADINHA DO MALANDRO...glugluiéié!!! ^^]

Far'óf'aó - 1:08 = brunoepronto [ó...que surpresa... ;D]

HOMUS'icista das Mil e Uma Noites - 1:36 = ã ã ã...(seu nick tem 3 letras...alguma adivinhação??? ALGUÉM??? ...XD)......'Sir. FAP' ...[NÃO...MAIS surpresa aindaa!!! xD]

Xera'a'sade - 2:03 = IRON-BALLOON [foi reconhecido pelo..."Xero"...õ.ô...]

Ma'o'mé...nos - 2:30 = nando_simas

Varak Anab Mjadra [humm... õ.ô] - 2:58 = GuitarSlayer

Hiad'mim [xD] - 3:25 = Eddie Van Hallen [alguém aí acertô...quem...quem??? Dole uma...dole duas...]

Abduuu Abdullaah Malakutaiáhh - 3:53 = Dinho_Crazy

[O QUE] Faráh dos Emirádos [???] - 4:20 = TAPPINGBOY [...seráá?! ^^]

[Barack] O'B'S'AMA [Bin Laden] - 4:48 = aa........TIA RUTE =D ...(também conhecido por ser...A RAÍZ DE TODO O MAL...ou...The Root Of All Evil) [ái...AROUCA...ninguém adivinhô...haha!!! xDDD]

Mahmoud e 'o tal' do Ahmadinejad - 5:15 = 'DOCTOR' Jivago

Rag'Na'Rock - 5:42 = tomcykman

Habitante Su'R'danês - 6:10 = Kirk Hetfield . . .

O maluco da flauta... - 6:51 = Pepe Le P [UFA...esse aí foi DIFÍCIL hein!!! ô.ô]

Calango do Deserto - 7:18 = SpectrosGuitarman [foi confundido com o SEGUINTE...

ki'taka'na'raxa'i'relah'xaa - 7:46 = led123_del321 ...foi confundido com o ANTERIOR] ...=PPP...

aaaaaLÁ - 8:13 = FeaR-ME

[Anônimo do Turbante Alaranjado] - 8:41 = Amidex

O Último dos 'Encantadores de Serpentes' - 9:08 = bluesmanjf [a S.W.A.T. tentô descobrí mas...infelizmente...resultados não foram obtidos...!!! ;D]

E...FINALMENTE......AliiiBABÁ - 9:35 = doni.t.sax (também conhecido como...PAPITO-MAN) [foi CONSIDERAVELMENTE confundido com uma....GUITARRA!!! º.° ...rsrsrsrs]


---------------------------------------------------------------------- --------------


Bom...é issoaíí pessoarrr...


...essa foi a minha primeira jam...espero que todos tenha gostado MESMO...agradeço MUTCHO pelos comentários [referentes à minha pessoa... ;D] e...


...a PRÓXIMA JAM...............só no ano que vem...!!! ^^



...hauHuashuHASUhASUHAShasushhau...ZUERAAA...assim que dé eu posto otra!!! ;DDD


---------------------------------------------------------------------- --------------
.
.
.
.
. . .o/

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


acho (ACHO) que meus coments saem hoje, fiz uma preliminar mas ainda nao fechei o de todo mundo

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


UÉ...agora que eu 'revelei o MISTÉRIO' todo mundo sumio do tópico??!!!! õ.Ô


UP AI...manow's!!! \m/ ... ;D




o/

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


Árabes, talibans, muçulmanos, manos, corinthianos, camelos e calangos, antes de tudo queria parabenizar o mano Floyd pela mixagem, quando eu ouvi a bt achei que ele não ia conseguir encaixar, mas ficou fera, de tirar o chapéu, parabens!

Ai vão meus singelos coments:

Sheik [MILK] - 0:41 - Floyd N Roses
Timbre característico, frases na medida. Sinto influencia do Faiska, não sei porque.

Far'óf'aó - 1:08 - brunoepronto
Gostei dos hammer on, pull offs. Boa aplicação de palm mutting. O timbre ta maneiro.


HOMUS'icista das Mil e Uma Noites - 1:36 - FAP

Impecável, arpegios maneiros, eu não consigo comentar seus solos, você puxa a faca em todos.

Xera'a'sade - 2:03 - IRON-BALLOON

A idéia do bend foi legal, mas notei umas desafinadas. Buscou inovação, um bom solo.


Ma'o'mé...nos - 2:30 - nando_simas

As frases estão bacanas, a pegada também mas não gostei muito do timbre (apenas questão
de gosto, acho que encaixou bem na bt). O harmônico da volta ficou bem legal.

Varak Anab Mjadra [humm... õ.ô] - 2:58 - GuitarSlayer

No começo pareceu que você ia estourar, mas ai ficou meio perdido. Faltou um motivo no
seu solo. O lance do mosquitinho na ponte eu gosto de fazer também, o baixista da banda fica louco
comigo. heuheuehu

Hiad'mim [xD] - 3:25 - Eddie Van Hallen

Acho que a ideia da harmonização não funcionou muito bem. O timbre eu não gostei muito. Mas você não cometeu exageros, essa é a ideia.

Abduuu Abdullaah Malakutaiáhh - 3:53 - Dinho_Crazy

Bom solo, fraseado interessante, e o mais importante: usou a velocidade como ferramenta e não como inspiração. Eu fiquei esperando uma notinha no final, deu um quê de angustia, a espera de uma resolução, o que foi interessante. É bacana quando um solo desperta algum sentimento.

[O QUE] Faráh dos Emirádos [???] - 4:20 = TAPPINGBOY
Foi coerente, buscou não cometer exageros. Gostei muito da dobra que você fez, encaixou maneiro, deu um destaque interessante.

[Barack] O'B'S'AMA [Bin Laden] - 4:48 - The Root Of All Evil

Cara, seu solo me lembrou o Satriani, o timbre ta um pouco parecido com algumas musicas do surfing with the alien, e voce basicamente repetiu a primeira parte na segunda, só que uma 8ª acima mais aguda, coisa que o Satriani adora.


Mahmoud e 'o tal' do Ahmadinejad - 5:15 - DR Jivago

Mastigou umas notinhas, mas a ideia num todo foi coerente com a bt, tente colocar menos notas e mais motivo. A 2 parte foi bem melhor, a repetição do riff que você fez ficou bacana, foi bem um "você realmente entendeu o que eu disse"?

Rag'Na'Rock - 5:42 - tomcykman
Acho que sua guitarra ta um pouquinho desafinada na primeira parte, talvez sejam as 8ª, a segunda parte me pareceu melhor e a ideia dos tappings eu curti. Resolveu muito bem com o harmonico.

Habitante Su'R'danês - 6:10 - Kirk Hetfield

Cara, sua gravação não deu muito certo, mas enfim, tente colocar menos notas, criar um motivo. Molhar a moça antes de introduzir o menino. heuheuheue




aaaaaaaaaaaaaaaahhhn aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhn aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhn
fuuuuuuuuuu *puxando o narguilê – sóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóhhh



O maluco da flauta... - 6:51 - Pepe Le P

Adorei o timbre clean, fraseado bacana e tem um arpeggio ali que ficou muito bom de ouvir. Mandou bem!

Calango do Deserto - 7:18 = SpectrosGuitarman
Gostei do calango, heuheuheue
Valeu ae pro pessoal que comentou. Realmente o timbre na primeira parte ficou esquisito, eu tentei fazer uma coisa que não deu certo na outra coisa e no fim o que eu tava ouvindo dava diferente do que eu tava gravando e deu no que deu. É minha segunda jam e aprendi mais coisa ainda. Vou buscar resultados melhores nas próximas!

Guitarra: Shecter Hellraiser V1
Amplitube 2 =P


ki'taka'na'raxa'i'relah'xaa - 7:46 - led123_del321

Total blues, timbre maravilhoso, pegada foda, mandou bem pra caralho, o melhor solo
na minha opinião. Um dia eu chego la, Uou!


aaaaaLÁ - 8:13 - FeaR-ME

Acho que poderia ter explorado mais a segunda parte, mas teve um bom motivo e criou
bem a cama, molhou a moça antes de comer.


[Anônimo do Turbante Alaranjado] - 8:41 -Amidex

Tem uma dobra ao fundo? O volume dela ficou meio baixo, e acho que tem umas notas meio desafinadas. Ta no caminho.

O Último dos 'Encantadores de Serpentes' - 9:08 - bluesmanjf
Gostei do seu solo, teve uma pegada bacana. Gostei do lick final e do bend que vira um harmonico, como fez?

AliiiBABÁ - 9:35 - doni.t.sax
Eu curti o som assim meio abafado, ficou show, coisa do deserto, imaginei uma tempestade de areia se aproximando com o sol poente com esse som.

Fuuuuuuuuuuuu *narguilê* - sóóóóóóóóóóóó

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


SpectrosGuitarman
AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....


...VALEU MESMO man!!! Fiquei MAIS feliz ainda agoraa!!! =DDD





...o/

Dinho_Crazy
Veterano
# ago/10
· votar


Foi mal ae galera, mas so deu pra comentar agora.


Sheik [MILK] - 0:41 - Floyd N Roses
Gostei pra caramba cara, trabalhou bem o solo( ficou bem de acordo com a BT), curti o timbre.

Far'óf'aó - 1:08 - brunoepronto
Putz man, belas idéias, timbre foda, pegada mt boa, curti pra kct


HOMUS'icista das Mil e Uma Noites - 1:36 - FAP
Rapaz botou pra lascar com esse seu solo, mt fodao e muito bem executado, timbrao da peste, ficou INCRIVEL

Xera'a'sade - 2:03 - IRON-BALLOON
Muito bom rpz, idéias coerentes, pegada ok, tirando um pequeno momento q deu uma escapada, mas ficou bom.


Ma'o'mé...nos - 2:30 - nando_simas
Guitarra cheia de efeitos, acho q fugiu um poquin da BT(nada de mais), solo bem executado, e a pegada ta boa.

Varak Anab Mjadra [humm... õ.ô] - 2:58 - GuitarSlayer
Achei o solo muito confuso cara, se tivesse mantido a linha inicial tinha ficado foda, curti o timbre

Hiad'mim [xD] - 3:25 - Eddie Van Hallen
Não gostei muito do timbre não, em alguns momentos seu solo foi bom, outros nem tanto, mas ficou bem bacana man

Abduuu Abdullaah Malakutaiáhh - 3:53 - Dinho_Crazy
Guitarra Tagima Pr-100 e Guitar rig 4

[O QUE] Faráh dos Emirádos [???] - 4:20 = TAPPINGBOY
A pegada ta boa man, solo dentro da idéia da BT, timbre meio digital mas eu gostei.

[Barack] O'B'S'AMA [Bin Laden] - 4:48 - The Root Of All Evil
Execuçao bem marcante e limpa, gostei do timbre pra kct man, mandou bem.


Mahmoud e 'o tal' do Ahmadinejad - 5:15 - DR Jivago
Não gostei muito do timbre, solo bem executado, a pegada ta ok, curti man.

Rag'Na'Rock - 5:42 - tomcykman
Não gostei muito do inicio não, mas ai vieram os taps( q eu curti pra kct), o timbre ta mais ou menos.

Habitante Su'R'danês - 6:10 - Kirk Hetfield
Não gostei do timbre, o solo ta mais ou menos, vamo trabalhar mano q vai ficar fodao( vamo com tudo q um dia a gnt chega la)




O maluco da flauta... - 6:51 - Pepe Le P
Mano o timbre ficou mt da hora, solo tranquilao e na medida, curti muito.

Calango do Deserto - 7:18 = SpectrosGuitarman
Tiveram alguns momentos em q eu não consegui ouvir seu solo, mas curti, deu uma melhorada no final.

ki'taka'na'raxa'i'relah'xaa - 7:46 - led123_del321
Foi bem original mano, timbrao danado de bom sô, curti pra CARAMBA mesmo.


aaaaaLÁ - 8:13 - FeaR-ME
Gostei viu, solo com boas idéias, timbre da pra dar uma melhoradinha, mas ta bem legal

[Anônimo do Turbante Alaranjado] - 8:41 -Amidex
Tive a impressão de ter algumas notas fora( talvez só seja impressão minha), achei um tanto perdido, mas teve alguns momentos q eu curti teu solo.

O Último dos 'Encantadores de Serpentes' - 9:08 - bluesmanjf
Solo bem interessante e muito bem executado, gostei pra caramba, timbre muito bom, boa pegada.

AliiiBABÁ - 9:35 - doni.t.sax
Belo solo e bem diferentao, porem bem de acordo com BT, gostei muito cara.


Bom é isso aí.
Parabens a todos que participaram, e um viva ao Floyd N Roses que organizou a jam.


Abçs

bluesmanjf
Veterano
# ago/10
· votar


SpectrosGuitarman
Gostei do lick final e do bend que vira um harmonico, como fez?

Cara, vc faz o bend e quando ele começa a surgir, vc dá uma encostada de levinho com o dedo na corda. Dai dá um harmônico e foi isso q fiz.

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


SpectrosGuitarman
Dinho_Crazy

Valeu manolos :D

Pepe Le P
0.o Ainda bem que tu não é tão criterioso assim com o resto do pessoal ;P

UHausuasuh
Mas com os demais até que sou criterioso sim, eu não disse que tinha umas notas fora no teu solo? Inclusive, era um slide na nota Mi que se repetiu no final :P

Dr Jivago
Veterano
# ago/10
· votar


Valeu galera, pelos comentários,
Segue os meus:

Sheik [MILK] - 0:41 Curti o timbre, o solo começou bem mas não curti muito o final

Far'óf'aó - 1:08 Muito bom o solo, timbr elegal, o final deu um toque oriental.

HOMUS'icista das Mil e Uma Noites - 1:36 O melhor solo, muito bom mesmo, timbre e melodias de arrepiar.

Xera'a'sade - 2:03 Bom solo, gostei do inicio, timbre muito bom também.

Ma'o'mé...nos - 2:30 Timbre não está legal, muito scooped, o solo foi legal.

Varak Anab Mjadra [humm... õ.ô] - 2:58 Muitos médios nesse timbre, achei o solo caótico, não sei o que quis dizer com essa barulheira.

Hiad'mim [xD] - 3:25 Volume alto demais, clipou, timbre ruim as ideias me parecerem legais mas faltou o resto.

Abduuu Abdullaah Malakutaiáhh - 3:53 Gostei do solo, timbre bom e fraseado muito interessante.

[O QUE] Faráh dos Emirádos [???] - 4:20 Volume muito alto, faltou mais expressividade a meu ver.

[Barack] O'B'S'AMA [Bin Laden] - 4:48 Bem legal, curti muito a melodia no fundo.

Mahmoud e 'o tal' do Ahmadinejad - 5:15 preciso melhorar os vibratos e reduzir a ambiencia.

Rag'Na'Rock - 5:42 faltou precisão nos tappings, o solo no geral foi médio

Habitante Su'R'danês - 6:10 Está bem fora do contexto, dificil de avaliar


::::: Pausa [pra dá uma "relaxada no narguilê"...] - 6:36 :::::


O maluco da flauta... - 6:51 curti o solo, timbre limpo ok e o fraseado está legal.

Calango do Deserto - 7:18 proposta bem diferente, faltou hamronizar melhor as 3 partes do solo.

ki'taka'na'raxa'i'relah'xaa - 7:46 Belo timbre, gostei do solo.

aaaaaLÁ - 8:13 Bom solo, gostei do timbre.

[Anônimo do Turbante Alaranjado] - 8:41 não gostei da linha melodica que se repetiu ao longo do solo.

O Último dos 'Encantadores de Serpentes' - 9:08 Timbre excelente, gostei do solo.

E...FINALMENTE......AliiiBABÁ - 9:35 Muito bom esse solo de sax, ficou muito bem no clima da BT.


Parabens a todos e ao organizador da Jam, Floyd N Roses, ficou muito boa a mixagem e a BT é muito legal.

IRON-BALLOON
Veterano
# ago/10
· votar


vlaew ae galera que comentou

Dinho_Crazy
Veterano
# ago/10
· votar


Valeu mesmo rapaziada pelos coments

Abçs

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# ago/10
· votar


http://www.4shared.com/audio/ICfGxLuq/das_arabias1.html


Como só vi a JAM depois do final da mesma, resolvi brincar com a BT. Não estou na JAM, mas se quiserem comentar, agradeço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a | >> ReSuLt's << | >> . . . 墨.° 廓› Jam das Arábias ‹› ¨ï °.º¨ï . . . <