fazer aula ou nao??

    Autor Mensagem
    Ryu
    Veterano
    # dez/03


    Æ galera...
    ja fiz aulade violao pra pegar o basico mas vi q o professor soh ia passar coisas mto basicas(base, dedilhado, etc), vcs acham necessario fazer aula pra aprender improvisação, escalas, etc??

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Na internet vc arruma material mas numa aula aprenderia mais rapido porém vai gastar um pouco de grana.
    Analisa bem e vê o que se enquadra com teu interesse.

    Ryu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pagode alto astral valeu
    pow galera postem mais dicas ae =/

    7543
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pega aula
    vai por mim!
    experiencia propria

    Vern
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ryu

    Sim, sozinho é ruim porque você vai adquirir vícios. É na aula tu vai aprender. Não é de um ano para o outro que você sai tocando tudo com facilidade, vem com tempo e determinação. É só correr atrás que qualquer um conssegue.

    Dieselboy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vern
    Se fez aula ou faz?

    Ryu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    valeu galera... mesmo assim nao sei se vou aprender mta coisa aki em birigui, os professores nao sao grande coisa :(

    Vern
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vern

    Hoje dou aula. Fiz 3 anos de guitarar e 1 de violão e ainda estudei da escola de música Vila Lobos saca. Aula é muito bom cara. Sei que a atual situação do país tá foda. Mais é só se esforçar que dá.

    Ryu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tomcat
    birigui, perto de araçatuba, interior de sp =)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu nem fiz aulas, e aprendi bastante coisas, não peguei os chamados vícios. Hoje em dia dou aulas, toco a 11 meses.

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Birigüi, a Massachussets brasileira, ja dizia pPaulo Bonfá

    Tripa Seca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho

    poha 11 meses e ta dando aula...

    yvo
    bem lembrado...

    Ryu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tomcat
    Reinaldo Camargo Filho
    Vern
    7543
    ae galera valeu pelas dicas []'s

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tipo, é que eu aprendi muita coisa sozinho ta ligado tripa, alguma dicas de amigos professores, mas muita coisa eu aprendi sozinho, como escalas, agilidade, etc.

    Só não consigo fazer os sweeps direito ainda, mas to começando a pegar o esquema, tipo eu só tenho violão, eu dou aula de guitarra, mas só pra pessoas aqui da região, eu vou na casa delas ou elas vem aqui, e eu ensino algumas coisas, eu dou aula de violão também.

    Mas tipo, ryu, se você tem grana, faça aula cara, pois a maioria das pessoas adquirem vícios tocando, só repetem a mesma coisa, eu por sorte não tive isso, porque eu gosto muito de variar.

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara se vc tiver dinhero e tempo, faz aula.. duvido q vc evoluiria mais do q vc iria evoluir se fizesse aula...

    Daredevil
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sinto mó falta nessa parada de aula. achu que faz muita falta...

    Vern
    ae kra , como faz pra entrar na Vila Lobos? tpo , tem q tocar pakas assim que nem tu??
    sem alguem souber ae...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fazer aula ou nao??