Autor |
Mensagem |
Ryu Veterano |
# dez/03
Æ galera...
ja fiz aulade violao pra pegar o basico mas vi q o professor soh ia passar coisas mto basicas(base, dedilhado, etc), vcs acham necessario fazer aula pra aprender improvisação, escalas, etc??
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
Na internet vc arruma material mas numa aula aprenderia mais rapido porém vai gastar um pouco de grana.
Analisa bem e vê o que se enquadra com teu interesse.
|
Ryu Veterano |
# dez/03
· votar
pagode alto astral valeu
pow galera postem mais dicas ae =/
|
7543 Veterano |
# dez/03
· votar
pega aula
vai por mim!
experiencia propria
|
Vern Veterano |
# dez/03
· votar
Ryu
Sim, sozinho é ruim porque você vai adquirir vícios. É na aula tu vai aprender. Não é de um ano para o outro que você sai tocando tudo com facilidade, vem com tempo e determinação. É só correr atrás que qualquer um conssegue.
|
Dieselboy Veterano |
# dez/03
· votar
Vern
Se fez aula ou faz?
|
Ryu Veterano |
# dez/03
· votar
valeu galera... mesmo assim nao sei se vou aprender mta coisa aki em birigui, os professores nao sao grande coisa :(
|
Vern Veterano |
# dez/03
· votar
Vern
Hoje dou aula. Fiz 3 anos de guitarar e 1 de violão e ainda estudei da escola de música Vila Lobos saca. Aula é muito bom cara. Sei que a atual situação do país tá foda. Mais é só se esforçar que dá.
|
Ryu Veterano |
# dez/03
· votar
Tomcat
birigui, perto de araçatuba, interior de sp =)
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Eu nem fiz aulas, e aprendi bastante coisas, não peguei os chamados vícios. Hoje em dia dou aulas, toco a 11 meses.
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Birigüi, a Massachussets brasileira, ja dizia pPaulo Bonfá
|
Tripa Seca Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
poha 11 meses e ta dando aula...
yvo
bem lembrado...
|
Ryu Veterano |
# dez/03
· votar
Tomcat
Reinaldo Camargo Filho
Vern
7543
ae galera valeu pelas dicas []'s
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Tipo, é que eu aprendi muita coisa sozinho ta ligado tripa, alguma dicas de amigos professores, mas muita coisa eu aprendi sozinho, como escalas, agilidade, etc.
Só não consigo fazer os sweeps direito ainda, mas to começando a pegar o esquema, tipo eu só tenho violão, eu dou aula de guitarra, mas só pra pessoas aqui da região, eu vou na casa delas ou elas vem aqui, e eu ensino algumas coisas, eu dou aula de violão também.
Mas tipo, ryu, se você tem grana, faça aula cara, pois a maioria das pessoas adquirem vícios tocando, só repetem a mesma coisa, eu por sorte não tive isso, porque eu gosto muito de variar.
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
cara se vc tiver dinhero e tempo, faz aula.. duvido q vc evoluiria mais do q vc iria evoluir se fizesse aula...
|
Daredevil Veterano |
# dez/03
· votar
sinto mó falta nessa parada de aula. achu que faz muita falta...
Vern
ae kra , como faz pra entrar na Vila Lobos? tpo , tem q tocar pakas assim que nem tu??
sem alguem souber ae...
|