Professores Blues SP (Contatos)

    Autor Mensagem
    romario neto
    Veterano
    # ago/10


    Fala galera, primeiro post. Bem, eu toco guita desde sempre mas nunca estudei nada, sempre toquei de ouvido ou com ajuda de tablaturas, e agora vi que não tem mais como evoluir sem a ajuda de um bom professor. Estou estudando no Souza Lima e la é muito bom mas estou querendo fazer aulas especificas com alguem do estilo que realmente gosto (Blues). Ouvi falar muito do Marcos Ottaviano e sei que ele está dando um curso de blues na companhia das cordas mas é em grupo e eu não gosto de aulas em grupo, acho que o andamento é super lento desse jeito. Enfim como não achei nada em outros tópicos queria saber de vocês como entrar em contato com professores desse calibre.
    Pelo que sei os melhores professores de blues aqui de SP são Marcos Ottaviano e o André Christovam. Se alguem tiver como me passar os contatos ficaria muito agradecido.
    Obs. já tentei procurar nos sites deles, ja mandei mensagem pelos respectivos myspaces e nadal, por isso estou procurando aqui.

    Vlaeu.

    derek_70
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Isso muito me interessa. Será que tem um bom professor de Blues no Tatuapé, mais especificamente?

    romario neto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ajudem ai gente, ninguem tem uns contatos ????

    GuitarDark
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    E o Faiska??

    nichendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    romario neto

    Tanto o Marcos, quanto o André dão aulas particulares também, até via internet (skype). Uma ótima professora de Blues e que também é gata que só é a Tatiana Pará, que é a responsável pela coluna de licks de blues da Guitar Player, que também é fera e dá aulas particulares ou via internet também.

    romario neto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    entao, eu sei que eles dao aulas, mas consigo o contato deles, nem no site nem em lugar nenhum =/, ja mandei mensagem no myspace deles ha um tempao e nada ate hj, eu to procurando os contatos ninguem sabe nao ??

    nichendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    romario neto

    O André Christovam sempre responde os emails. O Marcos Ottaviano tem um link lá do tipo, fale comigo ou é deixe seu recado, e ele também responde, em geral até bem rapido, a Tatiana Pará a mesma coisa, raramente tu manda email e fica mais de 3 ou 4 dias, estourando uma semana sem receber resposta de qualquer um dos três.

    romario neto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nichendrix

    brigadao pela ajuda ein cara, vo esperar mais uns dias e se não houver resposta tento mandar outro, espero que me respondam rapido ^^
    vlw

    nichendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    romario neto

    As vezes eles estão fora de Sampa tocando, então nesse caso pode demorar um pouco mais, mas raramente passa de uma semana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professores Blues SP (Contatos)