Professores Blues SP (Contatos)

    Autor Mensagem
    romario neto
    Veterano
    # ago/10


    Fala galera, primeiro post. Bem, eu toco guita desde sempre mas nunca estudei nada, sempre toquei de ouvido ou com ajuda de tablaturas, e agora vi que não tem mais como evoluir sem a ajuda de um bom professor. Estou estudando no Souza Lima e la é muito bom mas estou querendo fazer aulas especificas com alguem do estilo que realmente gosto (Blues). Ouvi falar muito do Marcos Ottaviano e sei que ele está dando um curso de blues na companhia das cordas mas é em grupo e eu não gosto de aulas em grupo, acho que o andamento é super lento desse jeito. Enfim como não achei nada em outros tópicos queria saber de vocês como entrar em contato com professores desse calibre.
    Pelo que sei os melhores professores de blues aqui de SP são Marcos Ottaviano e o André Christovam. Se alguem tiver como me passar os contatos ficaria muito agradecido.
    Obs. já tentei procurar nos sites deles, ja mandei mensagem pelos respectivos myspaces e nadal, por isso estou procurando aqui.

    Vlaeu.

    derek_70
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Isso muito me interessa. Será que tem um bom professor de Blues no Tatuapé, mais especificamente?

    romario neto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ajudem ai gente, ninguem tem uns contatos ????

    GuitarDark
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    E o Faiska??

    nichendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    romario neto

    Tanto o Marcos, quanto o André dão aulas particulares também, até via internet (skype). Uma ótima professora de Blues e que também é gata que só é a Tatiana Pará, que é a responsável pela coluna de licks de blues da Guitar Player, que também é fera e dá aulas particulares ou via internet também.

    romario neto
    Veterano
    # ago/10
    · votar