Autor |
Mensagem |
Strateiro635 Veterano |
# ago/10
bom galera, um primo meu se desfez de uma guitarra, mg-32, ele me deu a guitarra, que está so com o corpo e e braço, sem nada, sem ponte, somente o braço e o corpo, e as tarraxas. ela ta detonada, o corpo xeio de marcas , o braço axo q está bom, mas com a escala com marcas.
vale a pena dar uma reforma, botar un's humbuckers custo beneficio? ponte, e o que tem que trocar?
a a minha tagima nao precia de nada novo e uma otima guitarra, com tarraxas boas, e naum preciso trocar nada nela.
usei a busca e nauma xei nada muito satisfatorio. vale a pena.
vlw
|
Emogotic Veterano |
# ago/10
· votar
Não.
Use-a como decoração para o seu quarto.
|
Strateiro635 Veterano |
# ago/10
· votar
Emogotic
tb pensei nisso, hehehe, mas pq naum vale a pena?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Massa, cara.
Só acho que seria mais interessante você pegar uma guitarra nova, mesmo que mais simples e fazer um upgrade. Porque mesmo que você coloque captadores SD e ponte Gotoh, o corpo e o braço serão de uma Memphis MG-32. Além disso, pelo que você disse, já está bem 'baleada'.
Sei lá, eu nunca toquei nessa Memphis, mas a princípio, é essa minha opinião. Tem uma galera que já teve essa como primeira guitarra, espere aí que eles poderão te ajudar melhor.
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/10
· votar
Strateiro635 Se forem componentes medianos (lê-se baratos) e se a guitarra estiver tocável (e regule direito), porque não? =)
|
Emogotic Veterano |
# ago/10 · Editado por: Emogotic
· votar
Uma Memphis MG-32, nova, está por R$ 250,00 em média. Se você for fazer um investimento nessa que você ganhou irás gastar mais do que o valor dela, na loja.
Veja aqui: Memphis MG-32
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Uma Memphis MG-32 nova, está por R$ 250,00 em média. Se você for fazer um investimento nessa que você ganhou irás gastar mais do que o valor dela nova, na loja.
BEM OQ O CARA FALOU AMIGO, USE-A COMO DECORACAO, QUANDO VC TIVER UMA BANDA VC LEVA PRO LUGAR AONDE VCS ENSAIAM E PINDURA EM UM LUGAR, VAI FICAR LEGAL, VAI FICAR O LUGAR SAGRADO DO ENSAIO!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
Uma Memphis MG-32 nova, está por R$ 250,00 em média. Se você for fazer um investimento nessa que você ganhou irás gastar mais do que o valor dela nova, na loja.
Não é bem assim. Se o cara quer dar um up na guitarra, obviamente ele não vai colocar captadores iguais aos de fábrica que vêm na Memphis, o que deixaria ela muito melhor.
O lance é se vale esse custo. Só isso.
|
Emogotic Veterano |
# ago/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
O lance é se vale esse custo.
É por isso mesmo, não vale.
|
Galattico Veterano |
# ago/10
· votar
vale a pena sim, so nao vale a pena se voce for ter que trocar trastes, pagar luthier para regular e fazer uma trabalheira nela... porque so colocar cap, ponte etc... voce tira depois e coloca em outra guitarra.
e a sua tagima ta modificada? se nao tiver , modifica ela e coloca as coisas dela na memphis,
|
Strateiro635 Veterano |
# ago/10
· votar
a cara eu botaria captadores sound, e umas tarraxas descentes, a ponte, eu tenho uma aki em casa,axo que eu naum gastaria mais de 250 mango
|
Strateiro635 Veterano |
# ago/10
· votar
Galattico
da tagima n modifiquei nada, nem pretendo, a unica coisa nela que falaha saum os captadroes, mas quando for trocalos, pegarei logo uns texas special, to pensando em deixar a tagima pra uma guitarra pa tocar metal, mas so trocaria os caps e as tarraxas
|
Emogotic Veterano |
# ago/10 · Editado por: Emogotic
· votar
Galattico
Se a intenção for para depois retirar os hardwares e colocar em outra guita, tudo bem. Mas parece que a intenção dele não é essa.
Eu tenho uma Condor RX20-S, nova, regulada, blindada, nut de osso. Eu já pensei em trocar os caps, mas uma guita dessa minha está por R$ 280,00, em média. Vale a pena investir R$ 180,00 num kit Malagoli? Depende. Se eu quiser tê-la como primeira guitarra, sim, vale a pena. Porém, eu prefiro guardar a grana do up para a aquisição de uma guita melhor, exemplo, uma SX SST 62, que é superior a minha Condor.
|
Strateiro635 Veterano |
# ago/10
· votar
uma fotos da guita:
http://www.4shared.com/photo/pCyAvZiW/Imagem0995.html?
http://www.4shared.com/photo/LJ0CvAjG/Imagem0996.html?
http://www.4shared.com/photo/lK6L2RB4/Imagem0997.html?
http://www.4shared.com/photo/icWdnjdo/Imagem0998.html?
http://www.4shared.com/photo/yf91EOFc/Imagem1000.html?
http://www.4shared.com/photo/7vx9cJrR/Imagem1001.html?
|
cristian1990 Veterano |
# ago/10
· votar
vc falou qe o corpo ta com marcas e o braço tbm, nao compensa, se ela estivesse em perfeito estado, ai sim compensaria só que colocando peças baratas, mas nesse estado nem vale a pena
|
Strato_Master Veterano |
# ago/10
· votar
a mg-32 foi minha primeira guitarra... eu gostava dela... era macia, gostosa de tocar... eu achava os trastes muito pequenos... e não segurava nada a afinação(acho que era as tarrachas)....
|
URIK Veterano |
# ago/10
· votar
Vê se você consegue vender por algo, não compensa nem tunar Memphis nova, imagina uma tudo arregaçada.
|
Strateiro635 Veterano |
# ago/10
· votar
sakei, peguei no braço dela e axei comfortavel, quanto ao resto n sei,se me surgir uma oprotunidade de comprar 2 humbuckers baratos talvez coloque, mas tamben teria de comprar um jack e potenciometros, alem dos captadores e das tarrachas,n sei se vale a pena. mas e uma coisa que eu queria mt.
|
Strateiro635 Veterano |
# ago/10
· votar
ha olha o q eu axei
http://www.youtube.com/watch?v=WiLfsQdNaOY
|
pedrojob Veterano |
# ago/10
· votar
Strateiro635
Ele soh tira esse timbre por causa do Amplificador que a guitarra ta plugada.. e pela pegada dele
( que pra mim nao tem melhor do que ele aki no brasil, mas nao vem ao topico)
|
Dudu Filho Veterano |
# ago/10
· votar
um amigo meu tem uma dessa, mas é a versão antiga, que o headstock é igualzinho ao da Fender... realmente é uma guitarra bem inferior...
mas porque será que o chará não bota distorção?? rsrssrsrrs
|
Strateiro635 Veterano |
# ago/10
· votar
tem uns hum buvker da sound q custam 66 reais e sao traditional hb seraa q e uma boa?
|
Stevenzin Veterano |
# ago/10
· votar
Com o dinhero dos caps, tarrachas, ponte, parte elétrica e instalação, vc compra outra memphis nova ou até uma melhor...
|
Iommi Young Veterano |
# ago/10
· votar
Nossa mano, para de zuar o cara, deixa ele ser feliz, se ele gostou da guitarra é o que interessa, se ele acha que nao precisa trocar nada, melhor ainda...
Ae por isso que alguem se revolta e cria um video igual aquele dos Crinfra Clubbers.
|
Strateiro635 Veterano |
# ago/10
· votar
opa, pessoal to voltando aki vlw, mas so pra brincar de luthier vou evr o que da para fazer, as marcas na guitarra naum afetaram a madeira somente a pintura e o verniz, naum sei se vai adiantar de mta coisa, mas vou compra runs humbuxkers baratos e fazer uma strato h-h, jah conversei com o luthier ele cobra 30 por cada captador pra instalar, as tarraxas, 15 reais, e a regulagem 40, vai sair pouco mais de 200 reais, vou fazer isso pelo prazer de ter uma guitarras mais nervosinha.
vlww, =)
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Strateiro635
Cara,vende essa guitarra,põe mais uns trocados em cima e compra uma Condor GX50,Shelter,tagima etc. Sai mais lucro !!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
Strateiro635
Já que você quer gastar porque você não troca todos os componentes da sua T-635 por novos Top e transfere os antigos para MG32. Eu faço isso e vale muito a pena!
|
Strateiro635 Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy
por quanto axa q da pra vender?
to precisando de uma guita pra som mais pesadinho, pra tocar hard dos anos, 80 a nem responde vou dar uma peskizada, mas resp ae quanto axa q da pra pegar(vender)?
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Vende a guita, brow. Dá pra comprar um pastel e tubaína. =)
|
Strateiro635 Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned
uns 60 conto pelo menos da pra vender?
|