Solo do The Trooper

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
minha familia nao fala nada...aehuaeuhehe

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


a minha fala... no maximo eu toco pra minhas avos, pq uma eh pianista e a outra toca violao...

e pros meus pais e meu irmao nao faz diferença, pq eles as vezes me ouvem tocando

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


qdo eu morava com meus pais eles enchiam o saco qdo eu tocava...

meu pai eh pagodeiro, minha mae gosta de umas musicas evangelicas( se fosse tipo oficina G3 ok) mas umas muito toscas...

ainda bem q sai de casa....

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Tripa Seca
auehuHAUehUAHEuHEuAhe

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray

o pior eh que ontem chegou dois cds do Steve Vai q eu havia comprado...

dai meu pai já lançou: "q porcaria" como se ele intendesse alguma coisa de musica....

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


UAHeuHAeuhAUehUAHuahAUE...q comedia

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


uheueheuheauahu eu realmente fico puto qdo alguem faz isso..

o pior eh q a minha avo q toca piano toca bem pra caramba, eu me lembro q eu ficava ouvindo ela tocar direto qdo eu era menor, ela tocando umas valsas lah mto fodas, algumas bem rapidas...

ai ela eh baiana, e gosta de axé ( estraga o gosto musical dela) e como todo bom baiano, a Bahia eh o orgulho dela ai ela fica falando q td da bahia eh bom, falando q axe eh bom

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


como vcs tiraram o solo de the trooper? tab? aki do cifra mesmo?

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


hrspedro
na epoca e eu tirei eu tirei por uma tab q o meu professor tem num livro (como se fosse um songbook, (mas sem as partituras) e bem mais fino, nao especificamente de um album, mas com algumas musica)...

astrogildo
Veterano
# dez/03
· votar


the trooper eh akela musica nova do tchakaboom?

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


astrogildo
affff uahehueahuea como tu solta uma dessas? euhaueahu, pega a tab do mysonbook que tem uma la que ta certa.

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


astrogildo
Essa mesmo...
Aquela que começa assim
"Você tomará a minha vida
mas eu tomaria a sua também.."

lembrou?
:)

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarHouse
aeuaheeuhaeuheuhuaheuaehuaheuaehuaehuhae

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray, rua o caramba, eu moro em predio, e no andar de baixo tem um velha escrota, eu ponho o amp na sacada, e ponho no maximo, coisa que eu nunca fiz, tem problema? meu amp não é um marshall gigante eh um Meteoro Atomic Drive 20w, mas vo tenta! Vo ve se eu mato akela velha! Hehe

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


guilhermecarli
eu jah fiz isso...aeuhauheauheauhe...tenho um atomic drive de 20w tbm....kra...nao se importe com o barulho..em predio, condominio e etc, vc pode fazer oq quyiser ateh as 22...ou seja, poem o amp no talo e toka

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Minha familia só pede preu tocar coisas do tipo Stairway To Heaven, Hino Nacional etc

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


ah...stairway to heaven eh legal de tocar pra familia...c sabe tocar ela ?

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
Meu prédio é a maior merda, o condominio é 900 paus (olha isso! pior que o Maluf [nem tanto]) e se alguém reclama ou se vc arranca uma plantinha minuscula, já vem multa. Santo André é a cidade das multas, parece vicio! Desgraça de cidade

128556
Veterano
# jul/06
· votar


dave rlz

LeoFS
Veterano
# jul/06
· votar


puta merda nao param de desenterrar topico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo do The Trooper