Autor |
Mensagem |
Thiiaago Veterano |
# ago/10 · Editado por: Thiiaago
Entao, eu tava dando uma olhada em alguns sites de guitarra pensando em comprar uma outra, olhando os preços vi uma BC Rich KKV com quase R$1000,00 de desconto ai também vi a Alexi200 por um preço parecido, entao, vamos ao que interessa, gostaria de opnioes sobre essas duas guitarras ai desde ja obrigado :)
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
eu iria de Alexi... mais só testando.... gosto é uma coisa bem pessoal...
|
Thiiaago Veterano |
# ago/10
· votar
hmm, intendi, vlw
UP
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
Eu ia de Kerry King V pela ponte Kahler, mas tem que testar...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
acho a alexi mais massa.... nem curto essas BC
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
já procurou alguma jackson RR? tem nenhuma nesse valor não?
|
Thiiaago Veterano |
# ago/10
· votar
Achei algumas RR por um preço parecido, mais tipo, levando em conta que a BC ta com em uma promoçao realmente de quebrar a loja... mais uma coisa, vi um site gringo em outros posts, o Thomann, achei o preço mttttttto atraente comparado com aqui no Brasil, como faço pra comprar e talz, pagar taxas? ai no caso pegaria uma dessas duas por la.
obg
|
Thiiaago Veterano |
# ago/10
· votar
Mais alguma opniao? '-'
up
|
Neto Costa Veterano |
# ago/10
· votar
hey man,nesse estilo de guitarras eu juntava mais um pouco e ia de Jackson. ja usei bc richs e ltds genericas...nao fiquei nada satisfeito com a captaçao original delas,e nisso a jackson a meu ver da show. mas tudo é questão de gosto. háverá sempre discurções.... agora se for por EMG vai de qualquer uma.. abraço! obs:cuidado com essas guitarras pois muitas das vezes são chinesas,koreanas e merdosas.
|
Diamond Darrell Veterano |
# ago/10
· votar
comprei a pouco tempo uma KKV usada, ta com captação Seymour Duncan Blackouts (ativo), o som dela ta muito foda! Toco thrash metal, e ta perfeito pra o estilo que toco, e uso bastante a alavanca, até que segura bem a afinação.... sei la qual seria a melhor escolha pra vc, estou dando minha opnião baseado na minha experiencia com a KKV.... abs.
|
Neto Costa Veterano |
# ago/10
· votar
os seymor duncan são realmente bons mas essa guitarras quando vem com eles valem mais. insisto em dizer que os generico nao valem nada!!
|
Thiiaago Veterano |
# ago/10
· votar
Entao, esse é o dilema, tipo, captaçao original geralmente nao sao mto boas, e tipo, eu acho que nem vo comprar mais essas nao, Parana é mto longe de onde eu moro, acho que vo em SP comprar uma, ai testo e tudo mais
muito obrigado todo mundo ai, me ajudaram demais *-*
abraçs :)
|
Neto Costa Veterano |
# ago/10
· votar
não generaliza... vao haver as da jackson que são otimas....
|