Os Melhores Happy Solos

Autor Mensagem
FAP
Veterano
# ago/10
· votar


4 solos "felizes" que eu considero muito bons:

Glasgow Kiss - John Petrucci
Vinman's Brew - Vinnie Moore
Last Chance - Vinnie Moore
Summer Song - Joe Satriani

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


fico mó puta revolts com esses preconceituosos que falam mal do cine e do restart.

Depois dessa cara, vou chingar muito no twitter.
Mó p*ta falta de sacanagem véi!

/coloridogay.

Smoke on the Water,
não esqueçam!

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Floydniaco

O que seria um rockeiro de verdade ?

Simples, uma pessoa que não fica perdendo tempo com bobagens e faz o seu rock ´n roll ou se não é músico simplemente ouve o que gosta e ignora o que não gosta, em outras palavras, ATITUDE" E não "programa do Ratinho" ou baixarias parecidas

Uma pessoa que que não perde a maior parte do tempo falando do que não gosta, não se preocupa em rotular isso ou aquilo, simplemente gostou ouviu

São tantas coisas que podem definir, mas Atitude e conhecimento são fundamentais, é um estilo de vida e não uma modinha passageira pra se enturmar "com a galera"

Exemplo, Um coloridinho hoje mas daqui uns anos ou quando "crescer" (aliás é raríssimo um colorido com mais de 20 anos, só músico) esquece a movimento "infantil" e parte pra outra.

Roqueiro de verdade não é só porque usa camisa de banda, vai em show o caramba, é o cara que escuta o estilo e não tá nem aí pro que não gosta

Já vi colorido falar que também é roqueiro mas perguntar quem é o vocalista do Ozzy! Colorido falar que Iron não é famoso, não tem músicas conhecidas por ninguém porque não toca em rádio

Ou seja, hoje é mais fácil saber quem não é do quem quem é

Abraços

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10 · Editado por: eliseuhendrix
· votar


Black Horse Guitar
Roqueiros de verdade, nunca vi discutir essas coisas


Todos vocês que comentaram, não são roqueiros de verdade.São só modinha.

/radicalismoON

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


eliseuhendrix

Cara, cresce depois tenha uma conversa sabendo do que está falando

vc ainda tá nas fraldas, mas tem um pouco, só um pouco de razão, estou perdendo tempo com esse tópico que não leva a nada de bom, só baboseira

As vezes esqueço de não entrar nesses tópicos, as vezes penso achar algo bom, mas só encontro conversinha do tipo de "recreio"

Abraços

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10 · Editado por: eliseuhendrix
· votar


Black Horse Guitar

Eu jamais fui a favor desses coloridinhos cara, mas acho sem noção as pessoas que "xingam muito no twitter" por causa deles...

... se eles não sabem o que é boa música e gostam de merd*, problema deles...talvez algum dia caia em si...

isso sim é não se importar com o que não gosta.

abç.

Jack_RS
Veterano
# ago/10
· votar


Angel do Marty Friedman acho bem feliz

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Black Horse Guitar

Pra mim Rock era apenas um genero musical criado por afro-descendentes... Não sabia que era um estilo de vida. Achei que isso fosse marketing das gravadoras.

Mas já que Vossa Senhoria diz...

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Black Horse Guitar
ouve o que gosta e ignora o que não gosta
Cara, como vc cria uma opinião??? Se vc já ouviu uma vez e não gostou, não quer dizer que amanhã vc tb não possa mudar de opinião e deixar de ser um roqueiro de verdade!!!

Já vi colorido falar que também é roqueiro
Eu pensei que vc tivesse dito:
Uma pessoa que que não perde a maior parte do tempo falando do que não gosta, não se preocupa em rotular isso ou aquilo

Leonardo031195
Veterano
# ago/10
· votar


Black Horse Guitar

Nossa, agora você deixou claro que não entende nada de rock. Grandes rockeiros tiveram grandes influências na carreira, e é o que eu estou buscando aqui.
Se você ouviu e não gostou, não é porque seja ruim, e sim que não te agrada. Agora falar tudo isso, porque eu escrevi feliz em ingles? e ficou happy solo? Isso é imaturidade cara, posso ter os meus 14 anos, mas tenho muito mais maturidade mentalmente, isso é um fato. Você que faz o proprio recreio tentando FORMAR OPINIAO. É só.

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


A galera quer pagar de roqueiro de primeira, onde rock é tudo que importa e que se f*da o mundo....

...acaba se dando mal.

URIK
Veterano
# ago/10
· votar


Cliffs of Dover é foda.

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Caramba como é difícil falar com crianças e burros, não entendem nada do que os outros querem dizer, REALMENTE ESSE FÓRUM TÁ PARECENDO AQUELAS CONVERSAS DE RECREIO.

Tô fora dessa droga

Iversonfr
Veterano
# ago/10
· votar


Black Horse Guitar
REALMENTE ESSE FÓRUM TÁ PARECENDO AQUELAS CONVERSAS DE RECREIO.

Ta mesmo, mas se não me engano, quem começou a discussão infantil na primeira página foi voce, que não acrescentou nada ao tópico, não participou do mesmo e só encheu o saco. Quem foi a criança mesmo?

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Iversonfr
Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
+1

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Cada dia me surpreendo mais com tantas pessoas supérfluas

Mas ainda bem que tem muita gente consciente pra contra balancear a história

Acho que algumas pessoas deveriam usar o raciocínio, tentar entender, mas pensar já seria de grande avanço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Melhores Happy Solos