Autor |
Mensagem |
guilhermerizzo Veterano |
# ago/10
Pessoal, quero divulgar aqui um novo site sobre música e tecnologia, que penso ser de total interesse dos membros do cifra. http://overdubbing.com.br/ O site é fruto do trabalho de um grande amigo meu, o André Philippe, e traz bastante informação sobre música e tecnologia, com ênfase em equipamentos, gravação e afins. Recomendo o vídeo sobre mixagem do Bonadio, só para começar Quem quiser pode comentar, criticar ou dar sugestões. Abçs!
|
Blizzy Veterano |
# ago/10
· votar
Bacana
|
TappingBOY Veterano |
# ago/10
· votar
guilhermerizzo Bom site.
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Bem legal a interface!
|
bluesmanjf Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, excelente site hein? Já acrescentei no meu RSS.
Muito bom!!! Obrigado!
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
mto legal o site!!!!
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
guilhermerizzo
Adorei! Obrigado pela ótima indicação.
|
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
guilhermerizzo
fala mano Guilherme, um dos grandes guitarristas que já passaram por aqui, esse site é muito legal, conheci através do blog no site do jornal O Globo, abç !
|
guilhermerizzo Veterano |
# ago/10
· votar
Curly Grande Curly! Bom falar contigo de novo! Tô meio sumido porque de uns dois anos pra cá virei a casaca. Estou me dedicando a bateria, quase que exclusivamente...
Voltando ao tema, eu trabalho no marketing de lá e sou um incentivador do projeto do André. Qualquer contribuição com sugestões ou críticas são super bem vindas.
O boca a boca é essencial também, então quem achar legal pode espalhar que a gente agradece bastante.
O André é um guerreiro e literakmente vive correndo atrás de matérias interessantes com novidades pra quem curte o tema.
Abçs!
|