Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# ago/10
Bom, ta ae a ultima gravação que eu faço do Hendrix... ele já não deve ser aguentar mais hahaha
http://www.4shared.com/audio/b4JVIbvt/Bold_As_Love_verso_21934829348.h tml
deem uma opinada aí, tem um fade esquisito no começo da voz, pode ignorar, to com preguiça de arrumar haha
abraços!
P.S.: Não tem solo de guitarra porque como não tem baixo e batera fica meio estranho =)
|
Deji Veterano |
# ago/10
· votar
nao gostei da linha do baixo, e achei a batera muito alto
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Deji Vc sempre acha que a batera ta mto alta!
|
Confuso. Veterano |
# ago/10
· votar
verdade HAUAUHAU
|
Deji Veterano |
# ago/10
· votar
Confuso. oi
|
JowR Veterano |
# ago/10 · Editado por: JowR
· votar
Deji oi
Deixa ele, ele deve estar confuso.
/tudumpsh
|
Deji Veterano |
# ago/10
· votar
=]
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
e ninguem comentou =(
|
Deji Veterano |
# ago/10
· votar
calma truta
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
Curti ;)
Só achei que deu uns deslizes na voz, mas de boa..
Valeu
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Caike_bend A voz eu estou em estagio de treinamento e aprendizado intenso hahahaha
valeu man, de verdade! =D
|
douglas_agostinho Veterano |
# ago/10
· votar
Villts Ficou legal! eu gostei, cantou bem! o timbre da guitarra ficou mto bom!
Abraço!
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
douglas_agostinho valeu man! =D
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Mais ninguem!? Deji nem comentou, fdp haha
|
Stan Mallone Veterano |
# ago/10
· votar
Villts Sendo sincero...
Timbre da guitarra: muito bom, bem fiel ao timbre do hendrix...
Execução da guitarra: alguns deslizes, mas tratando de hendrix... acho bem difícil vc ser 100% fiel a execução com tantos riffs em cada música... Até hj eu bolo como q ele fez músicas com tanto improviso e não sai embolado...
Execução da voz: Kra, ainda bem que está em treinamento e aprendizado intenso... é por essas que eu só me habilito a tocar guitarra e violão!!!
Mas é isso ai... to criticando mas acho que um cover meu do hendrix não sairia melhor... por isso nem arrisco.
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Stan Mallone Timbre da guitarra: muito bom, bem fiel ao timbre do hendrix...
Execução da guitarra: alguns deslizes, mas tratando de hendrix... acho bem difícil vc ser 100% fiel a execução com tantos riffs em cada música... Até hj eu bolo como q ele fez músicas com tanto improviso e não sai embolado... Não acho parecido com o hendrix não, eu usei uma LP mano <o> HAHAHA
Os riffs que eu fiz foram de maioria improvisados e evitei fazer mto porque não tem baixo e batera, fica meio estranho...
a voz ta MTO ruim!? o que vc acha que tem que melhorar pode mandar! =D
Abraços!
|
victorhab Veterano |
# ago/10
· votar
Villts Realmente, Hendrix é Hendrix... Não dá pra tocar igual... Mas mesmo assim, houve algumas bobeiras, a melodia saiu.... eu só nao gostei mesmo, no final, sua voz nao deu certo. Mas no geral, foi até bom, falta arrendondar (mais...) o ingles...
ps.: sua voz nao é ruim, mas pra hendrix nao dá...
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
victorhab eu só nao gostei mesmo, no final, sua voz nao deu certo. Mas no geral, foi até bom, falta arrendondar (mais...) o ingles... preciso pegar pronuncia man, isso é verdade hahaha <o>
ps.: sua voz nao é ruim, mas pra hendrix nao dá... entendo perfeitamente haha
valeu man! =)
|
Stan Mallone Veterano |
# ago/10
· votar
Villts vc nunca vai conseguir o peso de slipknot, pantera, anthrax tocando em afinação padrão.
Sério??? pow, gostei muito msm da guita, e olha q eu odeio timbre de LP, sou strateiro...
Assim, eu sou muito exigente quando vou analisar qualquer coisa... quanto a tua voz, acho que falta vc treinar um pouco mais pra vc colocar ela um pouco mais "fora do tempo" saca?
E como o victorhab disse, no final a tua voz saiu de tom, acho que vc forçou demais, sei lah... Não me arrisco a ser vocal, como já disse, mas acho que se vc treinasse mais solfejo iria ajudar...
No geral, o cover ficou bom cara... sua voz que ta pecando um pouco
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Stan Mallone Assim, eu sou muito exigente quando vou analisar qualquer coisa... quanto a tua voz, acho que falta vc treinar um pouco mais pra vc colocar ela um pouco mais "fora do tempo" saca?
ficar mais suave? ja ouvi mto isso, fora do tempo vc diz é sair do quadrado, isso eu entendo! afinação tou prestando mais atenção e to treinando isso... tenho que aprender como colocar a voz também, mas só quando começar as aulas... não tem jeito.
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Stan Mallone Sério??? pow, gostei muito msm da guita, e olha q eu odeio timbre de LP, sou strateiro...
sim, ja ouvi gente falando que eu toco como se fosse uma strato tambem haha
|
Stan Mallone Veterano |
# ago/10
· votar
Villts É, foi bem isso que eu quis dizer... sair do quadrado...
Vi uma vez que um bom exercício pra isso é vc tocar uma base simples, e ir falando coisas aleatórias, como se tivesse conversando com alguém... ai com o tempo, vc aumenta a velocidade, incrementa a base, e etc...
Po, eu já tive o privilégio de por um mês ter aula com um violonista erudito. ele tb era cantor. Nesse um mês o que ele me ensinou, 50 reais não se paga NUNCA!!!
enfim, ele me passava muito solfejo. E com o tempo, eu fui começando a tentar afinar a voz saca, e foi melhorando cara, fora que tb é útil pra improviso e outras coisitas mais...
Bem, é isso ai cara, firme e forte na pegada, e boa sorte ai! Bons estudos!
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Stan Mallone valeu man, abraco!
P.S.: E o timbre?
|
Stan Mallone Veterano |
# ago/10
· votar
Villts Se refere a voz ou a guita???
O da guita acho que está impecável, da voz, totalmente fora...
|
Deji Veterano |
# ago/10
· votar
Villts
Eu acho que vc deveria montar uma banda indie e ser rico.
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Deji Eu acho que vc deveria montar uma banda indie e ser rico.
Isso é segundo plano, se eu não conseguir com um som bom, vai um indie mesmo... melhor que ter uma profissão de rotina!
E valeu, pelo menos deu a entender eu conseguiria isso haha
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
pra min essa é a segunda melhor musica do hendrix.
só de se aventurar a coverar essa musica , ja mereçe congratulações , quanto mais tocando ela tão bem quanto vc tocou.
mandou muito bem cara .
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
Villts Gostei bastante, mestre! Alguns deslizes na voz, nada terrível, mas dá pra melhorar! Dá pra dar um desconto, essa música é um pouquinho difícil.
Tenta achar o tempo certo de respirar, cara. Isso é muito importante pra quem tá cantando. Vai te ajudar a buscar o fôlego na hora certa pra não perder no meio das frases!
Abraço!
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai só de se aventurar a coverar essa musica , ja mereçe congratulações , quanto mais tocando ela tão bem quanto vc tocou.
mandou muito bem cara .
Porra, valeu mesmo man! De verdade! =)
Stalingrado Alguns deslizes na voz, nada terrível, mas dá pra melhorar! Dá pra dar um desconto, essa música é um pouquinho difícil.
Tenta achar o tempo certo de respirar, cara. Isso é muito importante pra quem tá cantando. Vai te ajudar a buscar o fôlego na hora certa pra não perder no meio das frases!
Estranho é que eu não perco folego nem nada... e sempre penso em um jeito disso rolar de "ficar com ar" sempre... tenho mto mto mto pra melhorar na voz, man, não é fácil não haha
valeu mesmo por ouvir e comentar! =D
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
gostei bastante cara... só falta ensaiar mais um pouco xD
|