Loja Casa Clave - alguém conhece

    Autor Mensagem
    guilherme_pr
    Veterano
    # ago/10


    Recentemente me deparei com essa loja virtual Casa Clave, que tem excelentes preços em alguns itens.

    Alguém já comprou e sabe se é tranquilo comprar nela?

    Abraços.

    Jader_1979
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olá!

    Bem, infelizmente eu conheço a Casa Clave.
    Comprei, ou melhor, tentei comprar um mandolin Epiphone no dia 13 de setembro. Vou tentar resumir o tamanho da incomodação: A loja demorou 1 mes pra identificar o pagamento e quando o pagamento foi reconhecido disseram q mandariam o produto dentro de dois dias.
    Passaram-se os dois dias e nada de conseguir falar com a loja. Depois de uma semana consegui falar com eles e me disseram que o produto estava sendo importado diretamente dos EUA (mentira) e chegaria até o dia 15 de outubro. No dia 15 de outubro recebi um e-mail da loja dizendo que minha compra foi cancelada (eu não fiz essa solicitação). Entrei em contato com a loja, me disseram que foi cancelada por engano (ha-ha-ha), mas meu produto já estava comprado e sendo enviado para o Brasil e chegaria até o dia 29 de outubro, e assim que chegasse eu poderia fazer a compra novamente. Bem, entrei no site da loja e vi q o tal mandolin tinha subido de 566 reais para 899 reais (ha-ha-ha).
    Como eu realmente queria comprar o tal mandolin, aceitei as desculpas e aguardei até o tal dia. E neste dia entrei novamente em contato com a loja e me disseram q o fornecedor da loja (a propria Gibson) cancelou a compra por não ter o produto em estoque (mais uma vez ha-ha-ha). Lembrando q a compra foi feita parcelada em 10 vezes no cartão de crédito e o cancelamento da compra foi feito parcelado, tal qual a venda, ou seja, vou ter q esperar por 10 meses pro limite do meu cartão voltar ao normal.
    Bem, como vc pode ver, me incomodei por 2 meses com a tal lojinha, tenho q esperar quase um ano pra ter meu cartão de crédito de volta e não consegui comprar o que eu tanto queria.
    Ah, no meu cadastro na loja a compra está como paga e atendida, e ainda hoje entrei pra dar uma olhada e, pasmem, eles alteraram minha senha de acesso ao cadastro!!! Resumindo, a tal lojinha não está agindo de forma criminosa, pois é crime vender sem ter mercadoria em erstoque, não tem estrutura nenhuma pra atender os clientes e muito menos pra vender instrumentos do calibre da Gibson ou Fender, como eles me disseram por telefone ser representantes exclusivos no Brasil destas duas marcas. Peço a todos q leram isso que espalhem a notícia, não só da Casa Clave mas também para as lojas SOLUSHOP, PARIS BOUTIQUE, PILOTO TOTAL E THRYKON CARGO que pertencem ao mesmo grupo de empresas. Vamos denunciar e impedir que essas empresas desonesta enganem mais pessoas!!!
    Obrigado!
    Espero ter ajudado

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Jader_1979
    Podexá! Vou espalhar pra todo mundo!

    guilherme_pr
    Você ouvi o colega aí de cima... não compre lá!

    quenaiplei
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Compra na Musicware, na Casa Clarim e/ou comigo pois somos confiáveis.

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    quenaiplei

    cara você vende oque?
    nem sabia ;S
    Abs

    Jader_1979
    Nossa cara, obg vou espalhar e nunca comprar lá

    MarcosOli
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu também cai no golpe da casa clave comprei um microfone shure slxsm58, paguei pelo cartão tudo certinho e nunca me enviaram o produto sempre inventando uma desculpa que o produto iria chegar no dia seguinte mas tudo mentira ... quando eu ligava desligavam o telefone na minha face.. ou me deixavam falando sozinho no chta do site.. Mas já tomei providencias jurídicas e de investigação para desmascarar esta " loja " que engana as pessoas... Por isso nunca compre nada na casa clave... e me ajude a espalhar isso na internet para que eles não enganem outras pessoas de bem...

    Jacktiba
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Obrigado pelo aviso colegas!
    Eu fiquei muito curioso com o baixo preço do Gibson Dobro Hound Dog desde ontem.
    Hoje tentei contato com o telefone deles e nao é possivel completar a chamada com o tal numero.
    Quando vi as reclamações de voces aqui no forum acabaram minhas duvidas: CILADA BINO!!!

    crisão
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bom saber....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja Casa Clave - alguém conhece