Jader_1979 Veterano |
# nov/10
· votar
Olá!
Bem, infelizmente eu conheço a Casa Clave. Comprei, ou melhor, tentei comprar um mandolin Epiphone no dia 13 de setembro. Vou tentar resumir o tamanho da incomodação: A loja demorou 1 mes pra identificar o pagamento e quando o pagamento foi reconhecido disseram q mandariam o produto dentro de dois dias. Passaram-se os dois dias e nada de conseguir falar com a loja. Depois de uma semana consegui falar com eles e me disseram que o produto estava sendo importado diretamente dos EUA (mentira) e chegaria até o dia 15 de outubro. No dia 15 de outubro recebi um e-mail da loja dizendo que minha compra foi cancelada (eu não fiz essa solicitação). Entrei em contato com a loja, me disseram que foi cancelada por engano (ha-ha-ha), mas meu produto já estava comprado e sendo enviado para o Brasil e chegaria até o dia 29 de outubro, e assim que chegasse eu poderia fazer a compra novamente. Bem, entrei no site da loja e vi q o tal mandolin tinha subido de 566 reais para 899 reais (ha-ha-ha). Como eu realmente queria comprar o tal mandolin, aceitei as desculpas e aguardei até o tal dia. E neste dia entrei novamente em contato com a loja e me disseram q o fornecedor da loja (a propria Gibson) cancelou a compra por não ter o produto em estoque (mais uma vez ha-ha-ha). Lembrando q a compra foi feita parcelada em 10 vezes no cartão de crédito e o cancelamento da compra foi feito parcelado, tal qual a venda, ou seja, vou ter q esperar por 10 meses pro limite do meu cartão voltar ao normal. Bem, como vc pode ver, me incomodei por 2 meses com a tal lojinha, tenho q esperar quase um ano pra ter meu cartão de crédito de volta e não consegui comprar o que eu tanto queria. Ah, no meu cadastro na loja a compra está como paga e atendida, e ainda hoje entrei pra dar uma olhada e, pasmem, eles alteraram minha senha de acesso ao cadastro!!! Resumindo, a tal lojinha não está agindo de forma criminosa, pois é crime vender sem ter mercadoria em erstoque, não tem estrutura nenhuma pra atender os clientes e muito menos pra vender instrumentos do calibre da Gibson ou Fender, como eles me disseram por telefone ser representantes exclusivos no Brasil destas duas marcas. Peço a todos q leram isso que espalhem a notícia, não só da Casa Clave mas também para as lojas SOLUSHOP, PARIS BOUTIQUE, PILOTO TOTAL E THRYKON CARGO que pertencem ao mesmo grupo de empresas. Vamos denunciar e impedir que essas empresas desonesta enganem mais pessoas!!! Obrigado! Espero ter ajudado
|