Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# ago/10
Fala, Galera!
Testando meu brinquedo novo. O timbre ainda tá fraquinho.. vou colocar um Pandora daqui pro fim do mês, dai, quando eu por, faço outro video. Tem algumas partes que o som morre.. é meu cabo! Meu cabo está por um fio e eu estou sem ferro de solda, para ajeitar!
Ah! E as vezes perco o tempo, pois a BT estava baixinha hehe..
No mais, avaliem timbre.. execução.. pegada..
Valeu!
|
cristian1990 Veterano |
# ago/10
· votar
nao sou a melhor pessoa para avaliar esse tipo de coisa, mas vc toca legal cara, so que a bateria nem deu pra ouvi direito o qe prejudico um poko o seu improviso, sem um ritmo de fundo fika meio sem graça , mas vc toka bem .....
o timbre ta fraco mesmo, nao precisa troka caps , aprenda a mexe no seu equipo, pra depois troka caps
|
felipervilha Veterano |
# ago/10
· votar
Caike_bend
Justin Bieber???
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Justin Bieber???
putz num ofende o cara naum mano!!! kkkk
o pior eh que eu pareço com esse maluco! kkk :/
olhei e pensei "putz! será que eu gravei um video que nem eu sei?!" hehe
Caike_bend
vc toca realmente mto bem...mas ficou meio cansativo...pra uma improvisação tão longa seria legal fazer mais coisas diferentes....tipo o que o van halen fazia (naum comparando neh!! pô EVH sem comparação) ele mesclava varias coisas pra atrair a atenção do pessoal,no seu caso de quem tah...tipow brincava com o delay (tem um negócio que ele mexe nas molas da guitar,mexe num sie aonde e talz)....num to falando pra vc copiar o que o EVH por exemplo fazia mas brincar com sua guitarra eh tbm mto legal,brincar com efeitos,fazer a guitarra soar como uma coisa totalmente bizarra a ponto de te perguntarem se foi na guitarra msm!....eh legal tbm outras tecnicas diferentes, pq vc ficou mto na msm idéia na mesma proposta ai fica meio cansativo...num dá vontade de apreciar cada movimento...
no mais ficou mto fmz!!! vc tem MUITO talento!!!
parabens!! :D
OBS:Deixando claro que essa eh a minha opinião ;D
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Vc toca bem, só que ficou bem cansativo haha
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
Caike_bend
Muito bom velho!!!!
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
cristian1990 Até eu tava me perdendo com essa BT baixa!
Valeu!
felipervilha OMG, mais um D:
Conde_guitar kkkkk, Um dia eu chego no nível do EVH!! Vai demorar, mas eu chego! Eu também achei um pouco cansativo.. eu devia ter cortado a bt.. 4 minutos solando o cara fica meio sem idéia.. hehe
Valeu!
Villts Valeu! ;)
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Caike_bend
kkk opa EVH eh meu guitarrista preferido...e tbm quero mto chegar la!!
intaum...eh solos de 4 minuts tem que ser mto criativo pra prender e criar expectativa (sabe aquilo de tipow "num vo perder que tah ficando melhor",no pessoal
mas eh o que eu disse...vc toca mto bem!!! vai ser um grande guitarrista...tem mto talento
vai fundo treina mais e manda mais videos pra gente ver!! ;D
abrass
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
Conde_guitar Valeu, velho! Pode crer que um dia a gente chega lá!
Vou tentar fazer uns cortes legais numas BTs aqui e depois vou postando mais ;D
Valeu!
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
tá, mas que guitarra é essa?
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
_Dio Se eu falar agora, antes dos 15 views, mt gente vai dá pitaco sem ter visto o vídeo ;)
Espera mais um pouquinho! ;D
Valeu
|
will789 Veterano |
# ago/10
· votar
Se eu falar agora, antes dos 15 views, mt gente vai dá pitaco sem ter visto o vídeo ;)
Espera mais um pouquinho! ;D
Valeu
aff...
|
ZiMiZ. Veterano |
# ago/10
· votar
59 views demoro ja neh!
e eh uma jackson aposto! huahauhua
Abraços!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Caike_bend Ohh wooaah Ohh wooaah Ohh wooaah You know you love me,I know you care
Kk, tu é identico ao Justin Bieber, liga não, eu também pareço. Masss... somente quando estou sem boné que é nunca. Obs: você não vai conseguir mais visualizações só porque não fala o nome da guitarra.
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
will789 ZiMiZ. Tá, vou dizer.
É uma GROOVIN! LeondelFefon HUHAUHAU, eu já até me acostumei... na escola meu apelido jah eh 'Justin' ahuahuha =X
Valeu!
|
cristian1990 Veterano |
# ago/10
· votar
Caike_bend
eu respondi num outro tópico que vc criou perguntando sobre essa groovin, e vc realmente comprou ela, legal , mas eu nao gostei dessa guitarra, acho muito fraquinha .....
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
ahauhuahuaha, quê que eu falei?! :D
Blza,cristian1990, valeu!
|
WebTiago Veterano |
# ago/10
· votar
Locão Muito bom irmão!
Quanto custou esta guitarra?
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
WebTiago Cara, ela me custou uma Golden Lespaul com captação da malagoli.. hehe
Troquei!
O antigo dono dessa guitarra tocava hardcore (deadfish e afins..), dai ele me viu tocando com a minha guitarra e gostou pacas do som dela pro estilo que ele toca.. dai me propôs a troca!
Valeu!
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
Caike_bend Se vc tá satisfeito com a troca, nada mais importa.
Eu já falei num outro tópico ae, groovin é loteria. Pelo jeito, vc deu sorte.
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
_Dio Amém!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
hehe... boa cara... o que fale é a satisfação.. vc pode não curtir uma gibson (eu num curto os modelos) e curtir um krammer...
|
dudu_RockeR Veterano |
# ago/10
· votar
Caike_bend cara, pelo que posso ver vc ja tem um bom conhecimento sobre o braço da guitarra, isso já é muito bom, mas, procura dar uma diminuida na quantidade de notas tocadas, não se preocupe com velocidade, mas com a qualidade do que vc está fazendo, mas vejo que vc já tem tmb conhecimento de escalas, agora é bom aprende-las a usar de vários modos diferentes, mas vc está no caminho. Abraços
|
maspn Veterano |
# ago/10
· votar
rapaiz, o 'ce toca muito bem. parabéns...
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
dudu_RockeR Vou prestar mais atenção nisso que você me falou. Valeu! maspn Valeu, brow!
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
Só pra constar, G1X e amp multi uso!
up um pouco desfarçado hehe
|