Autor |
Mensagem |
Faeel Veterano |
# ago/10
Pessoal, tenho uma Mg 32 e estou fazendo pequenos show com minha banda, usando ela. No momento n tenho grana pra trocar a guitarra! Vcs podem me dar algumas dicas pra timbrar ela pra da um drive legal e n chia mt! Se for possivel, claro rsrsrs
Vlw glr
|
Faeel Veterano |
# ago/10
· votar
A, e meu amp eh um Meteoro demolidor hehe
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Desse jeito complica dizer algo !!!
EDIT Por que passa entrar no ámbito "do fazer milágre",entende?
Não é desfazendo do equipo do coléga.Problema que é complicado estes equipos para show mesmo.Para casa,iniciante e tals,não vejo problemas.
|
Alex Dezel Veterano |
# ago/10
· votar
Querer soar bom com essa guitarra e amplificador, é querer fazer milagre mesmo. Junta dinheiro e troca a guitarra e o amplificador.
|
Faeel Veterano |
# ago/10
· votar
Mas tem q ser por agr, pq ja tem show pra esse mes... N tem nd q diminua os ruidos dela n? algo assim sei la... hehe
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Faeel
Mas tem q ser por agr, pq ja tem show pra esse mes... N tem nd q diminua os ruidos dela n? algo assim sei la... hehe
Irmão,desculpa pela dica aí,mas evita estas abreviações e tals.Por que num lugar onde "vc é só escrita",dificulta muito a compreensão de algúns,entende? Abração !!!
|
Alex Dezel Veterano |
# ago/10
· votar
Você pode usar um pedal para diminuir os ruídos e talz, mas o timbre vai continuar o mesmo, ruim.
|
Faeel Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy
Valeu cara!! Tem alguma posiçao na chave que melhora os ruidos?
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Faeel
Uma solução "paleatíva",seria promover a troca destes caps originais aí.Lança uns traditional texas da malagoli.E veja que bicho dá !!!!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Faeel
buddy guy
Valeu cara!! Tem alguma posiçao na chave que melhora os ruidos?
A posição ponte e meio e a posição braço e meio,costumam ajudar bastante neste lance de ruídos !!!
|
Faeel Veterano |
# ago/10
· votar
Blz! Sera q colocar um humbucker ajuda?
|
Faeel Veterano |
# ago/10
· votar
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Faeel pesquise sobre como fazer uma blindagem e veja se o aterramento está ok...
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Faeel
Depende do dentre outro fatores,de o que vc quer e se tem espaço para isso !!!
|
Faeel Veterano |
# ago/10
· votar
Espaço tem sim, é só troca o escudo!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Faeel Espaço tem sim, é só troca o escudo!
Beleza,daí passa esbarrar no lance de timbre.Pois de single para humbucker,muda bastante ao que tanje timbre de strato !!!
|
steve hendrix Veterano |
# ago/10
· votar
Cara bota uns caps custom exas da malogali e bota um humbruker na ponte, o intruder da malogali é bom tem um ganho alto , procura comprar um pedal de wah wah.Vlw!
|
Strato_Master Veterano |
# ago/10 · Editado por: Strato_Master
· votar
pelo preço de trocar os caps dela acho que da pra trocar ela por uma t736S... t736s
|
skiva_thrash Veterano |
# ago/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar
Em vez de ficar trocando as peças, compre uma guitarra nova!!!
Abraç.
|
maspn Veterano |
# ago/10
· votar
a solução dos seus problemas...
http://www.elderly.com/fmic/items/images/30N/SQDHRS-BLK_pickups.jpg
|
dnreis Veterano |
# ago/10
· votar
Blz! Sera q colocar um humbucker ajuda? Sim, nas distorções e tals...da um "peso". Para diminuir os ruidos vc pode levar ela pra um luthier, para ele fazer uma checagem na eletrica e colocar uma blindagem. Quanto aos captadores, eu te indico os captadores da Malagolli, são ótimos e não custam caro. Ou você pode fazer como o pessoal ali de cima já falou, compre outra guitarra com o dinheiro dos upgrades.
a 736 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151623785-guitarra-tagima-t-736 -s-em-alder-modelo-strato-especial-top-_JM
|
maspn Veterano |
# ago/10
· votar
bom, as fenders sao boas, afinal... nao precisa colocar humbucker's e esses hot rails e tal... se quer o som de uma strato, vale apena conferir os fender noiseless... enfim, pra tirar chiados da guitarra... acredito eu que nao depende só dela, o amp tem que ter um aterramento adequado no palco, fui na loja ontém, peguei uma ltd com humbucker's esp... dava até dor de ouvido o ruído dela.... porque nao tava devidamente aterrado o amp... abçs;
|