washbrn x18 é feita em compensado?

    Autor Mensagem
    kadu656
    Veterano
    # ago/10


    olá pessoal
    a um tempo comprei uma washburn x18, gostei dela logo de cara tem um som legal
    mais vi num forum que alguem disse que as guitarras da linha mais barata da washburn eram fetas em compensado!!!
    até onde isso é verdade
    me ajudem por favor

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O Corpo dela é feito de Hardwood é uma madeira específica, mas um nome genérico que as fábricas usam para designar qualquer madeira que eles arrumam.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kadu656

    Traduzindo pode ser qualquer coisa!

    Tamehiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Provavelmente deve ser basswood.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tamehiro

    Como pode ser compensado de Basswood também!!!!

    huuahuhauhuahuhauhuahuhauuhuahua

    Eu já vi uma dessas de perto, mas não cheguei a tocar, mas pude perceber que ela possui varia emendas!

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sir Paulo está certo, Hardwood significa que é qualquer madeira que eles encontrarem com uma densidade acima de "seilaquanto" g/cm³, pq é o mínimo pra aguenta os parafusos, cortes, etc...

    em outras palavras: é uma merda! mas acho difícil ser madeira compensada, lol! mas de fato: eu vi uma de perto, e como o sir paulo disse, tem um monte de emendas, isso é ruim!
    washburn barata? É uma binada Cilo!

    kadu656
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    abri a parte de tras da guitarra, não vi nenhuma emenda como voçês disseram, jah pequei numa guitarra que que feita em compensado, ela é muito leve, uma memphis mg32 de um amigo meu tambem é feita e compensado, pis levou num luthier e informou isso
    peso tem alguma coisa a ver se é compensado ou não?
    axo que vou levar num luthier para me dizer

    alemao_111
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    que disem isso disem mas pra ter ctz so levando pra alguem q conhece mesmo

    kiki
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    kadu656
    a um tempo comprei uma washburn x18, gostei dela logo de cara tem um som legal
    é isso que importa

    mais vi num forum que alguem disse que as guitarras da linha mais barata da washburn eram fetas em compensado!!!
    se voce não sabe diferenciar o som ouvindo, não vai fazer diferença pra voce. seja feliz com ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a washbrn x18 é feita em compensado?