Autor |
Mensagem |
PedroComitto Veterano |
# ago/10
eai galera, gravei esse solo do john mayer, espero que gostem! nao sei se a pegada ficou exatamente como eu queria, mas achei que ficou legal... Opinem sobre tudo que puderem, timbre (a camera estragou muito, eu sei) etc. Valeu! Abraço!
|
mqolf Veterano |
# ago/10
· votar
PedroComitto
E ai cara ! Po gostei do seu video... O audio da gravação não ta muito bacana, mas a execução ta boa !
Abs !
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# ago/10
· votar
Nossa mto show! Parabens kra! Curti bastt! =)
Abraço!
|
Córtex Frontal Veterano |
# ago/10
· votar
PedroComitto
aee cara fico muito bom mesmo, a gravaçao estragou o timbre um pouco, mas deu pra perceber que ta foda pra caramba.. parabens
ps: eu sou suspeito a falar pois sou fã do jhon mayer rsrsrs
|
zugo Veterano |
# ago/10
· votar
PedroComitto
Po véy... gostei da pegada manow! gostei da sua guita tbm! ;D Apropósito, qual o seu equipo?!
Abç.
|
lucas_monnerat Veterano |
# ago/10
· votar
Rapaz, muito bom mesmo! Ta de parabéns, timbrão, execução impecável!
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/10
· votar
PedroComitto
What a nice fu@%¨& pegada rapá!
d+ ... mandou mt ...
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/10
· votar
PedroComitto
What a nice fu@%¨& pegada rapá!
d+ ... mandou mt ...
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
Caralho, tu se parece muito com o John Mayer!
Até a roupa é parecida... Veja algum vídeo dele no Crossroads 2007.
|
SteveRayMorse Veterano |
# ago/10
· votar
Muito legal cara!! Achei que a pegada ta bem legal sim...e que guita fera!!!
Parabéns!
|
PedroComitto Veterano |
# ago/10
· votar
mqolf Opa, valeu cara! Eu geralmente gravo no pc, mas dessa vez queria o timbre do meu set no video, mesmo que a qualidade ficasse pior... nao ficou tao ruim, mas quando passei pro pc a qualidade diminuiu muito, mas até que da pra ouvir lega! =)
TeXuGo TuNeLoSo Valeu cara =)
Córtex Frontal hauhauahu valeu mano, curto muito o John Mayer também!
zugo
Eai cara! Nesse video usei uma schecter tele (das mais antigas), de mogno com um JB e um 59, um fuhrmann tube drive com um pedal de expressão diminuindo o ganho, um sansamp california character series e um echo delay landscape! O amp é uma caixa com 2x12, o sansamp foi o pré.. Valeu, abraço!
lucas_monnerat Valeu cara!
Floydniaco ahuahuahua valeu mano, tava preocupado com e pegada, pq esse nao é o estilo de som que eu mais toco..
Sgt. Eddie hauahuahua oloco nao parece muito não mano!
SteveRayMorse valeu mano!
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
PedroComitto
Muito legal cara eu curti! A pegada está legal você consegue tocar e ao mesmo tempo apreciar a música e isso é massa, o solo foi bem tirado, não achei nada de tão grave na imagem...
O timbre achei semelhante ao do John Mayer, muito massa mesmo, a única coisa que eu notei e faria se fosse o meu timbre daria um pouquinho mais de ganho, parece que em algumas partes ficou meio seco!
Está ótimo parabéns. Abraço
|
PedroComitto Veterano |
# ago/10
· votar
erick_guitar
Valeu cara! Ah, e sobre o timbre, eu ia tocar com um um pouco mais forte... ia usar um mxr com pedal de expressão controlando o ganho e o sansamp california, mas de ultima hora acabei optando por esse que é mais fraco, mais semelhante ao que ele usou no show... a impressão da falta de ganho acho que é pela gravação do mic da camera! enfim, obrigado pelo toque!
abraço!
|
PedroComitto Veterano |
# ago/10
· votar
mais ninguém?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
PedroComitto
Mandou muito bem. O timbre ao vivo me parece estar muito bom hein!
Parabéns! :)
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
"Up" pra eu lembrar de ver em casa...rs...
|
PedroComitto Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia valeu mauricio! é, realmente estava bem melhor do que no audio da gravação! ahuahua abraço!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
PedroComitto Ficou muito bacana!!! Parabéns!!! Vendo esse tipo de vídeo, me faz querer fuçar mais meu amp!!! hehehe Abç
|
PedroComitto Veterano |
# ago/10
· votar
Will Bejar
valeu cara!! que amp é o seu?? e pq a vontade?? nao entendi, ahuahuah
|