Guitarra Ibanez RG 560, com dois caps single coils e um humbucker.

    Autor Mensagem
    Abravador
    Veterano
    # ago/10


    Eu vou comprar uma Ibanez RG 560, muito bonita e já vem com uma pequena alteração que foi do captador da ponte, ele foi trocado por um seymour duncan, e os outros captadores são os originais da guitarra, ate ai tudo bem, ate que eu dei uma olhada nela e vi que ela tem dois caps single coil(cap. do meio e cap. do braço)e apenas um humbucker, isso me deixou meio cismado, eu fiquei meio triste porque alem de ser single coil, ainda acaba fugindo do padrão das rg ibanez, ate as GIO tem dois humbuckers, ai eu pensei será que daria para mandar em um luthier para ele trocar o captador do braço,(não sei se elese fazem esse tipo de serviço) por um humbucker? e quanto custaria aproximadamente? a propósito a guitarra e usada, não sei a quanta tempo mas não tem nenhum arranhão e esta em um bom estado e vai me custar 1900 reais avista, o que vocês acham deste preço compensa?

    raisedfall
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eles fazem sim esses serviço,so q eles terao de cortar a madeira,num deve ser muito barato nao.

    Acho melhor deixar como esta a guita, sem mecher nos caps por inquanto

    Abravador
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    up

    Abravador
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aff, mais ninguem presciso de ajuda gente--'

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Abravador
    deixa do jeito que tá o preço tá muito bom para uma japonesa, se quiser por um humbucker procure os dimarzio´s chooper, fast track, ou seymour duncan little 59´, hot rails que são singles com duas bobinas tipo um captador humbucker

    Gui
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Abravador
    tem algumas RG que vem com dois singles..

    dá pra fazer a mudança, mas o serviço é dificil, tem que cortar a madeira, o acabamento pode não ficar tão bom e além disso, desvaloriza a guitarra por alterar a originalidade.

    tu pode comprar aqueles humb em forma de single..

    eu não sou fã de humb no braço...costuma ser mei embolado..talvez eu que não saiba regular..mas eu prefiro single no braço mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Ibanez RG 560, com dois caps single coils e um humbucker.