<<O.o>> Resultado Jam For the Love of a Dog <<o.o>>

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# ago/10 · Editado por: ogner
· votar


IRON-BALLOON
Felipasso
Valeu pelos coments galera!

Casper
Cara, eu estou MUITO slow-Hand, impressionante como não consigo colocar mais frases rápidas nos solos...Hehehe, isso acaba sendo compensado por essa coerência mesmo, acabo conhecendo os sons do braço da guitarra, e guiando meus dedos com mais facilidade.....Mas tenho que voltar a estudar e praticar urgentemente!!!
Abço.


Del-Rei
sobraram uns sons, né?
Errei bastante no final, bends, e notas!! Foi 2gundo Take e não dava pra gravar mais, ficou assim mesmo..
Valeu!

Inferno!! Nao consegui nem escutar a Jam ainda!! To na Roça, quase nao tem internet!!

led123_del321
Veterano
# ago/10
· votar


JJJ

Então... era disso que eu tava falando hehe

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


1. Amidex - 0:00
curti o timbre
mas achei voce muito sem ideia
ta fazendo umas frases e parando
tem que dar mais continuidade a frase
e ta com muito delay

2. Bluesmanjf - 1:08
ta com muita ambiencia
mas curti bastante as ideias
mas tiveram horas que o som fico muito sujo
bom solo no geral

3. brunoepronto - 2:15
timbre bom
frases muito locas
otimo solo

4. Casper - 3:24
tiveram frases bem legais
mas acho que faltou um tema pro solo
se nao as frases ficam muito vagas
acho que faltaram mais variaçoes no solo tbm

5. Del Rei - 4:31
o solo ta muito repetitivo
acho que voce tava meio sem ideia
achei que o que estragou o solo foi o fraseado

6. Eddie Van Hallen - 5:39


7. eliseuhendrix - 6:47
voce fez o obvio no começo
depois foi se soltando mais
mas faltaram frases boas
o timbre ta muito ruim
fechadao

8. FAP - 7:55
nuss
nem tem o que comentar
solo perfeito
parabens

9. Felipasso - 9:03
teclado again
huahua
dessa vez tiveram frases boas

10. Floyd N Roses - 10:11
ta com muuuita ambiencia
a guita ta meio alta
curti bastante a ideia do sax
ainda mais quando combinou com a guita
frases muito boas

11. IRON-BALLOON - 11:19
nao curti muito esse timbre nao
tiveram uns bends bem desafinadinhos
melhora essa tecnica ae em
mas em compensaçao frases boas

12. JJJ - 12:27
bem legal
frases muito boas
curti o tema do solo
timbre legal tbm

13. KeyGS - 13:35
demoro demais pra começar o solo
ta muito parado
sem efeito nenhum
podia ter usado pelo menos uma ambiencia

14. led123_del321 - 14:43
curti o timbre
frases muito boas

15. M4th3us - 15:51
a guita ta bem alta
curti o timbre e a pegada
mas tem que melhorar a tecnica
tiveram notas fora
podia ter ido melhor

16. Manubio - 16:59
achei que faltaram mais variaçoes no solo
ta muito paradao
falto pegada tbm

17. Mbastoss - 18:07
timbre muito abelha
bem cara de GDI21 (tbm tenho um)
curti a pegada
mas nao curti o fraseado
ate tiveram frases boas
sairam notas fora tbm

18. Ogner - 19:15
curti bastante o timbre, pegada e fraseado

19. Skider - 20:23
o timbre ta muito digital
falto imendar as frases no começo
melhora esses bends ae

20. Slash_1989 - 21:30
parcero de banda
huahau
realmente nao curti esse timbre
tiveram umas notas que pareciam estar fora
ta muita fritaçao e pouco fraseado


21. Stalingrado - 22:39
timbre, fraseado e pegada otimas
sem coments
otimo solo
parabens

22. SteveRayMorse - 23:47
achei o timbre muito bom
so tinha que tirar um pouco de grave na minha opniao
curti o fraseado

23. TeXuGo TuNeLoSo 24:54
solo animal
um dos melhores

IRON-BALLOON
Veterano
# ago/10
· votar


Del-Rei
Eddie Van Hallen
Valu pelos comentários.

bluesmanjf
Veterano
# ago/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Bom gente, vão ae meus comentários.
Antes só quero dizer que falar de timbre é algo muito subjetivo pra mim.
Acho isso muito pessoal. Então não vou chegar e falar "teu timbre ta ruim", pq o que é bom pra um, não é pra outro.

Enfim... Vamos lá!

1. Amidex - 0:00
Cara, me pareceu que vc não estava com vontade de gravar o solo.
Tipo.. parece que está sem vontade. Algumas partes porém, achei legais!


3. brunoepronto - 2:15
Cara, particularmente eu achei teu timbre muito foda!
Achei a execução muito boa!

4. Casper - 3:24
Acho que teve boas idéias, mas algumas partes ficaram meio vazias. Não sei bem explicar..
Tipo eu tinha a sensação que vc iria fazer uma coisa e de repente era outra.
Mas achei legal.

5. Del Rei - 4:31
Bom cara, eu não curto tanto o lance de "dobro", mas nem foi isso que me "incomodou".
Achei um tanto repetitivo e quando vc finalmente vc soltou o verbo, a música estava mais para o final.
No entanto, achei a pegada maneira.

6. Eddie Van Hallen - 5:39
Cara, não entendi muito o início. Parecia um teclado.
Não sei se foram os efeitos.
Gostei mais da parte em que entra o wah, mas eu preferiria que fosse sem ele hehehe.


7. eliseuhendrix - 6:47
Cara...acho que vc demorou para começar.
Toda hora eu pensava tipo: "agora ele vai soltar o verbo!", mas nao acontecia.
O desenrolar do final ficou legal!

8. FAP - 7:55
Maneira a pegada e a dobradinha q vc fez la por volta de 8:20!
Ficou legal!

9. Felipasso - 9:03
Cara, a flautinha ficou legal viu?
Senti ela meio desanimada, mas gostei.


10. Floyd N Roses - 10:11
A guitarra achei com reverb demais cara..
Agora o sax.. pqp... matou a pau!!!! Ficou lindo demais!

11. IRON-BALLOON - 11:19
Boas idéias, mas eu senti a guitarra meio desafinada(ou bend.. nao sei), em algumas partes.
O finalzinho ficou legal.

12. JJJ - 12:27
Ohhh ficou massa essa entradinha assim cara!
Bem cool! Talvez tirasse so um poukinho de nada do chorus pra ficar um sonzinho tipo Sultans of swing, mas ficou foda cara! Massa!

13. KeyGS - 13:35
Cara... não ta desafinado algo ae não?
Acho que faltaram algumas idéias, pois, achei um tanto repetitivo.

14. led123_del321 - 14:43
Oh! Timbre maneirinho cara!
Ficou legal!

15. M4th3us - 15:51
Acho que vc começou bem legal, mas depois senti como se vc tivesse perdido um tanto de energia.
Timbre maneiro tb.

16. Manubio - 16:59
Anima ae cara hehe. Achei vc pouco empolgado com a trilha, mas há passagens bem interessantes que vc fez!

17. Mbastoss - 18:07
Cara, inicialmente não curti muito o fraseado, mas quando a música dá aquela empolgada, acho que ficou mais legal! o timbre me pareceu com bastante ambiência.

18. Ogner - 19:15
Ficou bem legal também cara.
Achei legal tb o fraseado e as idéias.

19. Skider - 20:23
Inicialmente não curti muito, mas a "segunda parte "da música vc criou um teminha que ficou muito show!
Massa

20. Slash_1989 - 21:30
Eu senti como se vc tivesse mais treinando umas escalas a tocando. Vc tb criou um teminha maneiro e poderia te-lo explorado mais.

21. Stalingrado - 22:39
Ficou maneiro e o timbre tb. Bem massa.
O bend quando entra a batera ficou matador!

22. SteveRayMorse - 23:47
Oh timbre achei legal, mas um tanto abafado.
Curti as idéias. Talvez pudesse dar uma empolgada mais para o final, mas gostei de tudo.

23. TeXuGo TuNeLoSo 24:54
O cara ta nervoso ae! heheh
Achei bem legais as idéias e a execução.

JJJ
Veterano
# ago/10
· votar


Eddie Van Hallen
bluesmanjf

Valeu pessoal!

Vou ver se eu arrumo um (bom) tempo pra comentar...

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


bluesmanjf
cara, seu solo foi foda, ninguem comentou, mas foi um dos melhores q eu já ouvi ate a hj, ate o timbre, pegada e tudo, caiu certo dentro da musica, esse vc pode ate gravar um cd pq vc pode se gabar dele pro resto da vida, parabens, e ate estranhei q ninguem comentou a tecnica e musicalidade do seu solo, acho q na hora de comentar o pessoal ouve mas não ouve, mas eu reconheci a msg do seu solo, plac plac plac

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/10
· votar


IRON-BALLOON
Felipasso
Casper
Del-Rei
bluesmanjf
Eddie Van Hallen
Valew pelos comentários galera.

bluesmanjf
Veterano
# ago/10
· votar


cao fofo
Muito obrigado cara! Valeu o apoio!

JJJ
Por nada cara! Gostei muito mesmo do som da tua guitarra. Muito massa!

brunoepronto
Cara, realmente eu gostei bastante do teu timbre. Rola de comentar o equipamento?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/10
· votar


bluesmanjf
Claro, usei uma Tagima 635 e uma Boss Me 70.

bluesmanjf
Veterano
# ago/10
· votar


bluesmanjf
Claro, usei uma Tagima 635 e uma Boss Me 70.


Massa... boa pedaleira hein!?
Puta som!

IRON-BALLOON
Veterano
# ago/10
· votar


bluesmanjf
É mesmo foram os bends, que eu comecei de mau jeito sabe, ai eu não ia gravar tudo de novo. valew

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


Eddie Van Hallen
bluesmanjf

Opa! Valeu pelos coments!
Realmente, agora ouvindo achei meio repetitivo mesmo... haha.

Mas eu vou melhorar... prometo!! haha

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Amidex
Veterano
# ago/10 · Editado por: Amidex
· votar


1. Amidex - 0:00
- Cort M600t / Line 6 Toneport Ux1 / Guitar Rig 4

2. Bluesmanjf - 1:08
Gostei do inicio, a parte que eu entra o wah, não curti. Achei que não combino com a bt, o final também fico bem legal. Em relação a técnica e timbre, dispensa comentários.

3. brunoepronto - 2:15
Timbre bem bacana, idéias solidas. Solo muito bom Curti!

4. Casper - 3:24
Falto pausas, entre as frases. É como se eu estivesse lendo um texto sem pontuação, fica algo estranho. Timbre Ok. Gostei do teminha do final.

5. Del Rei - 4:31
Gostei do timbre, as dobras ficaram legais, mas falto algo a mais, talvez essas dobras ficassem legais pra uma passagem de parte em alguma música, mas não gostei disso no solo.

6. Eddie Van Hallen - 5:39
Timbre, megalomaníaco auheuhea ,não gostei. Esse monte de guitarras fico embolado. Do meio pro fim, as frases foram melhorando.

7. eliseuhendrix - 6:47
Não curti o começo, da 2 parte da bt pra frente foi melhorando. Mas ainda falta uma consistência no solo.

8. FAP - 7:55
Timbre fico bom, achei que algumas frases não casaram com a bt, principalmente as partes que entra a outra guitarra. Mas alguma frases por sua vez caíram muito bem. Ficou bem legal como um todo.

9. Felipasso - 9:03
Bom, dava pra ter feito mais coisa, além da melodia. Falto arrisca um pouco mais.

10. Floyd N Roses - 10:11
Muita ambiência na guitarra. teve algumas frases legais, Mas o sax foi o destaque, sensacional. Toca sax também?

11. IRON-BALLOON - 11:19
Se não errasse os bends no inicio, ia fica bem foda. Depois dessa intro achei que se perdeu. Arrisco um teminha começo da 2ª parte. Podia te investido mais nele.

12. JJJ - 12:27
Intro sensacional, curti pacas. Timbre achei bem legal. Gostei bastante do solo, fez algo diferente da maioria, Curti!!

13. KeyGS - 13:35
Tem algo bem estranho ai... Bom continua participando das jams, treinando, bends etc. Treinando diferentes escalas e sentindo o som delas. Keep going!

14. led123_del321 - 14:43
Timbre ok. Acheis as frases meio feijão com arroz, e poderia ter investido em um teminha.

15. M4th3us - 15:51
Gostei do começo, se tivesse mantido o ritmo ia fica bem bacana. A 2ª parte até que ficou legalzinha, mas falto algumas frases marcantes ai. No final, teve um Bend que foi cruel...

16. Manubio - 16:59
Esse som mais paradão foi proposital neh? Só achei que as frases poderiam ter sido um pouco mais marcantes, e podia ter tido mais pausas. Porque ficou algo mais suave mais com muitas notas.

17. Mbastoss - 18:07
Timbre ficou legal, ma muito agudo pro meu gusto. Achei as frases muito aleatórias. Falto uma estrutura no solo.

18. Ogner - 19:15
Gostei do timbre, o começo fico bem legal, depois achei que foi meio que decaindo.

19. Skider - 20:23
Timbre legal mas meio apagado. Gostei das frases, começo e a 2ª parte ficaram bem legais. Gostei do teminha no fim.

20. Slash_1989 - 21:30
Não curti o timbre, achei digital demais. Achei as frases meio estranhas... e senti umas notas foras. O Final fico legal, só não gostei da frase mais rápida ai no meio.

21. Stalingrado - 22:39
Timbre ardidão, curti! Gostei das frases, bem legal, o tapping fico bacana, mas achei que não caso muito com a base...

22. SteveRayMorse - 23:47
Curti o timbre, gostei do começo, no meio achei as frases meio emboladas... as frases do fim ficaram bem legais.

23. TeXuGo TuNeLoSo 24:54
Gostei bastante das frases, teve firmeza na execução, ficou bem agradável de ouvir, Só pecou um pouco no timbre.


Jam bem legal, bem legal a variedade dos solos!

Abraços!

bluesmanjf
Veterano
# ago/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Amidex
Valeu cara!

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


UFFAAAAAAAAAA...


...ATÉ QUENFIM terminei de comentá essa jam!!! °.º ...Eu já escrevo "POQUINHO" por natureza...pego essa jam ai...dai que o negocio "VAIMBORA" mesmo!!! xP


NO GERAL...foi uma jam...BOA!!! Uma grande parte me pareceu tá beeemm INSEGURA quanto ao que tava tocando e "perdidona" [como eu REFORCEI nos meus comentarios...xP]!!! Mas também tiveram os que..."literalmente"...DERAM SHOW!!! Então ficô um negocio bem..."equilibrado"!!! ;]]]


Bom...dexeu PARÁ de escrevê que meus dedo já tão SANGRANDO aqui!!! xD ...ahuashUSUHASUhas...



Aí vão os "ditos":


1. Amidex - 0:00
Achei meio "sem idéia" ai hein cara!!! Além de ter saido bastante do tempo em algumas partes...ainda deu a impressão de que tava beemm inseguro no fraseado que fez...!!! Talvez o delay tenha te atrapalhado um pouco também...o.ô


2. Bluesmanjf - 1:08
OPA...bom solo!!! O timbre caiu bem legal na BT...e o "estilo do fraseado" também!!! Tirando umas 2 ou 3 notas fora do tom...e a parte que entra o wah [que eu achei que "embolô' um poco o som]...no geral...ficô legal!!! ;]


3. brunoepronto - 2:15
Greeeat...man!!! No começo achei meio "morno"...mas depois foi dando uma "esquentada nas idéias"!!! O timbre acho que podia ter sido "diferente"...nem sei COMO...mas "diferente" [talvez um pouco menos "fechadão"]!!! Resumindo...sei que você já fez MELHOR que isso mas...de todo jeito...não DEXÔ de fazê bonito...como sempre!!! o/


4. Casper - 3:24
POw caraa...a melodia até que não ta ruim...!!! Agora...O TIMBRE......"matÔ" hein!!! º.° ...Teve até umas partes que o som me lembrô BASTANTE aqueles tecladinhos de brinquedo...no modo "flute"!!! xP ...hsahUSAHAhu... Mas...gosto é GOSTO...né!!! ^^


5. Del Rei - 4:31
NOOOSSAAAAA caraa...vc não criô um SOLO em cima da BT...vc criô uma MÚSICA!!! Ta...no começo ficô um POCO [nada "demais"] repetitivo!!! Mas...NO GERAL...ficô SHOW velhoo!!! Eu curto DEMAIS "guitarra harmonizada"!!! EXCELENTE!!! o/


6. Eddie Van Hallen - 5:39
Timbre legal...esfeitos beemmm "interessantes"!!! GOSTEI!!! =] ...Acho que se vc tivesse um "controle melhor" dos efeitos que vc usô...e tivesse...também...em um "sincronismo" maior com a BT...dava pra ter ficado MELHOR AINDA!!! Mas a idéia foi BOA...e deu pra entendê a "mensagem"!!! ;D


7. eliseuhendrix - 6:47
Viixi velhow...geralmente eu GOSTO [e MUITO] dos seus solos...mas ESSE...desculpa ai...mas não gostei não!!! =/ ...Tava "desanimado"..."desisnpirado"..."DESAFINADO"...ou o que hein?! ^^ ...Pelo menos aqui no MEU OUVIDO...quase 80% do solo ficô "literalmente"...DESAFINADO!!! Aquele agudão dos 7:32 então...tive até que da uma parada "pra respirá" aqui man!!! xP ...ANIMO ai hein cara...sei que cê já fez BEEMMM melhor que isso...vamo "afiná melhor essa oreia" ai pow!!! ;D


8. FAP - 7:55
Ahhh...caraa...num tenho nem O QUE comentá!!! Simplesmente...PERFECT!!! Sem dúvida...O MELHOR SOLO DA JAM!!! o///


9. Felipasso - 9:03
Ao maior estilo das "flautinhas de Stairway to Heaven"... ^^ ...CURTÍ!!! Bem..."brisante"!!! ;]


10. Floyd N Roses - 10:11
É...acho que a falta de uma corda me "afetô"...PSICOLOGICAMENTE!!! xPPP ...Agoraa...de uma coisa eu posso "me gabá" pq...MEU PAI É FERAAAA!!! Pra mim...O MELHOR DE TODAS AS JAM's!!! ^^ ... o////////////////////


11. IRON-BALLOON - 11:19
Olhaa...até que "valeu"!!! O timbre achei meio "digitalizadão"...o fraseado [principalmente A PARTIR dos 11:45] teve umas notas erradas que..."PEGARAM"!!! Mas...deu pra "sacá a ideia"... ;]


12. JJJ - 12:27
OOOWWWwwww...TIMBRÃO velhoo!!! Curtí D+ essas "notas oitavadas" revezando com uma "melodiazinha"...ficô BEEMMMM LEGAL!!! ÓTIMO SOLO!!! o/


13. KeyGS - 13:35
É...faz poco tempo que vc começô a tocá né??!!! Deu pra sentí BASTANTE insegurança no que vc tava tocando...a guitarra soô bem desafinada na maioria do solo...e teve umas partes que vc "insistiu" MUITO na mesma coisa...ficô um solo muito..."PARADÃO"!!! Fora o timbre...que ficô meio..."chocho"...magrinho...!!! Da próxima...tenta se "acostumá" mais com a melodia que você criá...não tenha PRESSA...vai com calma...grava uns 2 ou 3 takes ANTES do "definitivo"...que as coisas saem melhores!!! ;]


14. led123_del321 - 14:43
Ah...legal!!! Já te ouví mais..."inspirado"...pareceu meio "perdidão" em umas partes...mas ficô BÃO sim!!! ;]


15. M4th3us - 15:51
Faltô segurança...pegada e...principalmente...TIMBRE aí cara!!! Tenta dá uma regulada melhor aí nos "efeitos"...dexá o som "menos digitalizado" e...como eu disse aí em cima..."se acostumá mais com o fraseado que vc criou"...que da uma BELA melhorada!!! ;]


16. Manubio - 16:59
Viiixi...PERDIDINHO DA SILVA!!! E...como muitos dos que participaram dessa jam...FALTÔ SEGURANÇA no fraseado que fez!!! Isso dexa o solo muito..."vago"...cheio de "buracos na melodia"...o que faz parecer que vc ta..."PERDIDO"!!! Além daquele bug "MUITO ZUADO" nos 17:26...que era MAIS QUE MOTIVO pra gravá o solo de novo né!!! :/


17. Mbastoss - 18:07
Hmmm...timbre "FORTE"!!! :D ...Podia tê "caprichado" um poco mais em umas partes do fraseado...!!! Mas...mesmo assim...GOSTEI!!! Solô com ATITUDE!!! ;D


18. Ogner - 19:15
Ah...quando o cara é PROFISSA...a gente percebe na primera nota!!! =]]] ...Um dos melhores dessa jam!!! Timbre..."MATADOR"!!! o/


19. Skider - 20:23
Foi um solo bem "picotado" no começo [pareceu que vc deu umas..."paradas pra pensá"...^^]...mas foi um bom solo!!! Gostei bastante do timbre...e a melodia que vc fez aí [PRINCIPALMENTE "do meio em diante"] ficô FIRMEZA D+!!! o/


20. Slash_1989 - 21:30
DAHORAAA!!! :D ...Eu gosto de vc tocando...pq vc NUNCA "foge" do seu stilo caraa!!! Aquele som com bastante "punch"...encorpadão...e com uma dinâmica BOA!!! Teve uns erros ai "pelo meio da execução"...!!! Mas...no geral...ficô "ROX"!!! \m/ ... o/


21. Stalingrado - 22:39
CAARA...me explica... COMO vc CONSEGUE tirá um SONZÃO DESSES de um V-amp + GR4??!!! º.° ...Juro que eu não entendo...seu timbre é PERFEITO velhO!!! Quanto ao solo...IMPECÁVEL...NOTA 10!!! Merece PÓDIO!!! ;D ... o/


22. SteveRayMorse - 23:47
LEGAL's caraa!!! Começô meio "devagar"...mas logo já "esquentô" e "CHUTÔ O BARRDE"!!! ^^ ...Bom timbre...ÓTIMO fraseado...pegada "DECIDIDA"...um negócio bem..."SteveRayMorse" mesmo!!! :D ...MUTCHO BOM!!! o/


23. TeXuGo TuNeLoSo 24:54
Booomm cara...MUITO BOM!!! Fechô a jam LEGAL!!! Gosto BASTANTE desse stilo de som!!! Parabéns!!! ;DDD




o/

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


OPAA...e...


IRON-BALLOON
VALEU...man!!! VALEU MESMOO!!! ;DDD


Felipasso
Que bom que gostô!!! BRIGADÃO!!! ;D


Casper
Quanto ao sax eu CONCORDOO..."em GENERO...NUMERO...e GRAU"!!! :DDD ...Agora...quanto a guitarra...uma coisa eu te "garanto"...perdido [u]eu não tava[u/]!!! ...Podia ta meio "estranhado" por ta tocando sem a mizinha [ficando meio que "limitado na criatividade"]...mas pode repará que num tem nenhum "buraco" na melodia da guitar não hein!!! =P ...Mas VALEU ai pelo coment...críticas são SEMPRE construtivas!!! ;]


Del-Rei
É...meu pai é DEMAIS!!! xDDD ...hasuhSUSahuu...

Ah...e quanto a presença/volume eu também percebí isso...só que como o volume do meu reaper tava tudo "desregulado"...e eu tive que mixá com FONE...preferí dexá o volume "pra menos" do que "PRA MAIS"!!! E...ainda por cima...depois que eu tinha mixado...mandei pro meu pai ouví no note dele e ele falow que o som tava "rachando" muito...dai eu abaxei MAIS AINDA!!! =/ ...Mas agora ja ta normal aqui...da próxima eu ACERTO!!! ^^

VALEUUU CARAAA!!! ;DD


Eddie Van Hallen
É...a ambiencia foi meio que "proposital"...queria dá um idéia de "ambiente GRANDE" mesmo...!!! Ouvindo aqui nas caxas ta até que "normal"...da pra ouví a guitarra bem "clarinha"...já aí eu não sei né!!! De uma caxa pra otra o som pode mudá BASTANTE!!! o.ô

Mas vlw aí man!!! Da próxima eu tomo mais "cuidado" com o reverb!!! ;D


bluesmanjf
É...o negócio do reverb foi o que eu disse ai em cima pro Eddie Van Hallen...é meio dificil de sabê COMO VAI SOÁ em cada caxa!!! =/

Agoraa...sobre o sax...FICÔ DAHORAA né velhow??!!! :DDD ...E pior que meu pai ouviu a BT umas 2 vezes só [sem o sax mesmo]...foi lá...pego o sax...e já gravô DE PRIMERA!!! °.° ...O cara é MAROOTO!!! xD

VALEUUU...BRIGADÃO MAN!!! ;DDD


Amidex
Bom...sobre a ambiencia eu já expliquei ai em cima...!!! :)


Quanto ao sax...QUEM DERA eu tocasse assim!!! ^^ ...Quem gravô a parte do sax foi MEU PAI!!! E sim...[sem querê "me gabá"...mas]...ELE TOCÁ MUITO!!! xD


VALEU AWE VELHÃO!!! ;DDD




E...FUI...




...o/

IRON-BALLOON
Veterano
# ago/10
· votar


Amidex
Floyd N Roses
Valeu ae galera!

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


Floyd N Roses

Fala, cara!!!

Pô, valeu pelo coment aê.

Ouvindo depois, percebi mesmo: meu solo ficou por demais repetitivo.

hehe..

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


Floyd N Roses
Cara, teu pai toca muito, cara! Eu pirei no solo de sax!!!

Muito bom mesmo! :)

Pergunta pra ele se ele não se interessaria em gravar o solo de sax de "Money", do Pink Floyd. Eu tenho um projeto de gravar toda ela. Já fiz uma boa parte dela!

Abração!

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


Del-Rei
Nadaa cara...nem ficô repetitivo não...só falei isso pra falá que "não ficô perfeito"!!! =PPP ...hsauHSUHSUHSUHSuhusa...

Mas ficô MUITO BOM sim!!! ;D


Stalingrado
Eu pirei no solo de sax!!!
E EU TAMBÉM!!! =DDD ...suhUHSUSAHUHUASHASHuas...

E ele nem achô que ficô lá essas coisas!!! FALÁ VIU!!! xPPP


Mas ele ta agradecendo aqui [MUITO] à todos que comentaram!!! ;DDD


Pergunta pra ele se ele não se interessaria em gravar o solo de sax de "Money", do Pink Floyd. Eu tenho um projeto de gravar toda ela. Já fiz uma boa parte dela!
HAAAAAAAA...ai cê já ta entrando na minha área né amigãoo!!! xDDD ...Faz um tempo já que eu to tentando pega o meu pai em casa pra gravá uns solos do Pink Floyd...mas TA OSSO viu!!! O hómi num pára em casa!!! =£ ...hsaUHSUAHUHSAusahushuas...

Mas eu vo ve aqui se consigo gravá o solo de sax da Money comigo...dai [como o ritmo e o tom são os mesmos] eu te passo só o solo do sax e vc põe ai na sua versão!!! ;D

Só que tem UMA condição...vc vai tê que me falá primero...COMO VOCÊ TIRA ESSE SOM DE UM "V-AMP2 + GR4"!!! :@@@ ...hsuhUHASHASuhsu... De boa cara...dá uma explicada ai o "esquema" que vc faz...please!!! :DDD



Vlw ai velhoo...




...ABRAÇÃO!!! o/

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


Ahhh...e sem querer "desvirtuá"...mas...já que o povo ta falando né...!!! =P

Quem quiser ver meu pai tocando mais alguma coisinha...eu dei uma "juntada" nuns videos que tem ele tocando pelo youtube e coloquei todos em uma lista de reprodução só!!! ^^

Quando sobrá um tempinho na agenda do "cara"...eu vo pegá ele pra gravá mais uns videos com uma qualidade melhor!!! Mas...por enquanto...esses que tem no u2b da pra tê uma "noçãozinha"!!! ;]]]


Os videos tão AQUI!!!




o/

Stalingrado
Veterano
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


Floyd N Roses
Só que tem UMA condição...vc vai tê que me falá primero...COMO VOCÊ TIRA ESSE SOM DE UM "V-AMP2 + GR4"!!! :@@@ ...hsuhUHASHASuhsu... De boa cara...dá uma explicada ai o "esquema" que vc faz...please!!! :DDD

Cara, é simples. hehehe
A V-amp 2 serve como um pré-amp, eu deixo ela em bypass, com o gain na metade, volume e master quase topados. Aí coloco algum preset do Guitar Rig 4 (God's Love, 80s Solo são os que mais uso) e diminuo um pouco o delay, que às vezes é muito exagerado. Também dou uma mexidinha no reverb pra ambientar melhor o som.
Minha placa de som é offboard, uma Maya44, então o som puro da guitar chega com mais qualidade no Guitar Rig.

Eu sinceramente não acho que a placa faça milagres, mas ela ajuda, principalmente porque não preciso usar muito noise reduction (e olha que meu PC não tem aterramento). Então, o som não sai muito prejudicado.

:)

Agora manda o solão de Sax! SAHISUISUAS

Abração

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


valeu os coments ae

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


18. Ogner - 19:15
curti bastante o timbre, pegada e fraseado

Valeu velho!!

bluesmanjf
18. Ogner - 19:15
Ficou bem legal também cara.
Achei legal tb o fraseado e as idéias.

Agradecido!! Legal que tenha gostado!! Essa bt é bem bacana!

Amidex
18. Ogner - 19:15
Gostei do timbre, o começo fico bem legal, depois achei que foi meio que decaindo.

É a idade cara, decair é a palavra que vc mais vai ouvir quando a idade for aumentando!!! Hehuahue

Floyd N Roses
18. Ogner - 19:15
Ah...quando o cara é PROFISSA...a gente percebe na primeira nota!!! =]]] ...Um dos melhores dessa jam!!! Timbre..."MATADOR"!!! o/

Tá loucão né?! Só se for profiÇa!!! hehehe
Valeu!!

Obs: Não ouvia BT ainda mas prometo comentar!!!

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


Stalingrado
OPA...então vc o "tuner+tap" [cancelando a simul de amp... de cabinet e o eq]...daí zera o "effects" e o "reverb"...e apertando "as duas setinhas juntas"...como vc dexa o "B"...no 0 ou no 1...??!!! o.ô


Então...pq ultimamente eu tenho feito assim tbm...só que eu uso o AT3...ou ReValver MkIII [que ta me dando uns results BEM BÃAO's...ultimamente]...ou o Overloud TH1...mas o GR4 ainda não deu pra baxá [muito GRANDEE...xP]...mas assim que der vo baxá ele tbm pra ve se ele "supera" os que eu tenho aqui!!! ^^


Ah...e minha placa de som é um "Crystal SoundFusion(tm) CS4281"...é meio antiguinhaa...mas acho que num deve sê TÃO ruim assimm...!!! =]


Mas VALEUzãoo awe man...vo da mais umas "reguladas" aqui...pra vê se melhoraa!!! ;D


HAAAAAA...o solo eu te mandoo...ASSIM QUE CONSEGUÍ "PEGÁ" O MEU PAI...em casaa!!! :DDD


ogner
suahUSASASahu...

Mas é verdade cara...to ligado que vc toca PRA CARAMBA!!! Mesmo que NESSA JAM você não tenha "mostrado TODA a sua técnica"...apesar de o solo ter ficado BEM LEGAL mesmo...da pra percebê que "quem ta tocnado...TOCA"!!! ;D



o/

Del-Rei
Veterano
# ago/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


ogner
decair é a palavra que vc mais vai ouvir quando a idade for aumentando!!! Hehuahue

hehehehehe........... pô, já decaiu de vez, cara????
Deve ser uma dureza isso..... hehe

Falou!!!



Um aceno de longe!!!


EDIT:

Aliás, uma dureza não, né? Muito pelo contrário....
hahaha

Falou!!!

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Floyd N Roses
e todos os outros...
Obrigado pelos coments,
já vi que dessa vez o solo saiu #fail...

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Del-Rei
...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKK!!! Eu RI...MUITO...disso!!! xDDD


eliseuhendrix
...hsuhauhAUAHUsahuhua...valeu pelo "destaque"...!!! =P


Ma num squenta não cara...todo mundo tem momentos de...."confusão"...isso é a coisa mais NORMAL!!! ;DDD


Na próxima vc da um "detonation"...que nem sempre!!! =P




Abraçooww!!! ...o/

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


Pow...num tem mais ninguém ai pra comentá não é??!!! Que isso mew...vamo "fazê um esforço" awe povo!!! ^^




o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<O.o>> Resultado Jam For the Love of a Dog <<o.o>>