Autor |
Mensagem |
ZiMiZ. Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia pq alguem faria isso? sei la, talvez por ser um puta amplificador bom pra caralho q concerteza n deve ter ngn q nao queira.... e qnto menos pessoas participando melhor, nao?! logo intaum, n tem pq um idiota n qrer agir de má fé...
abraços!
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Quando o amp chegar aqui, eu posto um som pro cêis, belê?
xD
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Opa, quanto ta custando um amp desse? quais sao as caracterisiticas dele? pode me enviar a resposta dessas perguntas no meu perfil?
|
pedico Veterano |
# ago/10
· votar
Inscrito .
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Olá a todos Pra quem não conhece, nunca viu e só ouviu falar, tai o cara!!!!
http://img203.imageshack.us/i/rusherwolf112013.jpg/
Este vídeo mostra como o amp se comporta no palco, vão notar que só um está ligado e o palco se enche de som, o detalhe é que o guitarrista não usa nada só o drive do amp. Abço e boa sorte
http://www.youtube.com/watch?v=IvRUMj4g7jM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=uHGXjR-4ojs&feature=related
|
ZiMiZ. Veterano |
# ago/10
· votar
nossa, sonzeira animal po! mto bom
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf
Quais são as caracteristicas desse amp?
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
e vamo q vamo rs!
|
B r u t u S Veterano |
# ago/10
· votar
já ganhei
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Ian Anderson
Ele tem 50Wrms, falante de 12" é amp mosfet, saída pra caixa aux de 12" (não incluso no sorteio) ai o cara vai pra 80Wrms e fica com 02x12" ou a saída pode ser usada também para ligar seu talkbox, é um amp muito versátil e drive muito nervoso o som é muito quente (dá até soco no falante) o resto é só ver nas fotos. Abço e boa sorte
|
RennanRdC Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK Poisze queria saber tb, msm nao ganhando quero um desses!
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Opa rosie, botei o nome 2 vezes... Por favor apaga um lá pra não parecer que estou roubando!
|
Santinhow Veterano |
# ago/10
· votar
Agora sim =)
|
Briton Veterano |
# ago/10
· votar
Adorei o amp! Tem um espaço aqui esperando por ele! Sorte a todos.
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf
vlw, acheli legal o som deles nos videos
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Briton: Tem um espaço aqui esperando por ele!
Sinto lhe informar, mas "4. Somente poderão participar usuários cadastrados no fórum até o dia 01/08/2010 e com no mínimo 10 posts no fórum de guitarra; "
Abs
|
Shimmy Veterano |
# ago/10
· votar
To dentro!
|
Rough Veterano |
# ago/10
· votar
Nunca ganhei nada.. nem bala em sorteio.. não custa tentar.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Atenção para o regulamento: 2.4. Somente poderão participar usuários cadastrados no fórum até o dia 01/08/2010 e com no mínimo 10 posts no fórum de guitarra;
|
Guitar_L Veterano |
# ago/10
· votar
Muito legal a iniciativa. Que o ganhador faça um review detalhado do mesmo, como agradecimento. Espero que seja eu =D Abraços
|
rosie Moderadora |
# ago/10
· votar
pessoas... serão apagados todos os nomes repetidos antes do sorteio. se alguém colocar o nome de um fulano que não seja ele várias vezes, o que vai acontecer é esse nome aparecer só uma vez na lista. o que irá diminuir as chances de quem fez isso de ganhar =P
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
178 cabeças até agora o.O
|
SHMA Veterano |
# ago/10
· votar
Necrophagist e o restante do corpo do vai participar. (questionamento de loira)kkkkkk.
|
cao fofo Veterano |
# ago/10
· votar
\o/
|
cao fofo Veterano |
# ago/10
· votar
rosie serão apagados todos os nomes repetidos antes do sorteio.
então vai mudar toda a numeração para que não haja números vazios?
|
Vinícius Braga Veterano |
# ago/10
· votar
Poxa, legal a iniciativa! Parabéns.
Abraços
|
ohm777 Veterano |
# ago/10
· votar
rosie Não entendi muito bem a proteção contra possíveis multi no sorteio... Vai ser por IP ou algo assim? Alguém ali deu a sugestão de colocar cpf.
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
Por CPF seria interessante
|
rosie Moderadora |
# ago/10
· votar
cao fofo quando um nome repetido é apagado, o próximo da lista sobe e assim por diante. não ficarão números vazios.
ohm777 como são aceitos só cadastros até dia 1°, ninguém pode criar um multi depois pra concorrer. após o primeiro sorteado, vamos checar se o cadastro dele corresponde aos requisitos do item 2, inclusive se é multi.
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/10
· votar
rosie como são aceitos só cadastros até dia 1°, ninguém pode criar um multi depois pra concorrer. após o primeiro sorteado, vamos checar se o cadastro dele corresponde aos requisitos do item 2, inclusive se é multi.
E se a figura já tiver mais de um perfil cadastrado? Pergunto mais por curiosidade mesmo...
|