Sorteio Amplificador Rusher - Participe!

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar

Sorteio já foi
caramba, to viajando

hauhauhau

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

Ian Anderson
Nuss...
Eu fiz uma brincadeira com ela, e o povo "desencambou a abestagem" rs

Zedosal
Veterano
# ago/10
· votar

Para Melhorar a "encheção de linguiça" e colaborar com os membros...
Igormusic
Konrad
GarrafaSK8

Retórica

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar

Juh_Cruz

Vc também é gatinha, não fica com ciúmes por causa da Rosie não....heheheh!

Ian Anderson
Veterano
# ago/10
· votar

Igormusic
Mais salame q esse povo não tem igual.

=D

Andras
Veterano
# ago/10
· votar

Ouvi bem?! Vão sortear a rosie e a Juh_Cruz agora?!

marcos.
Veterano
# ago/10
· votar

porra, temque ter alguem na lista com menos de 10 posts
eu era o 74 T.T nãããoo!!

JJJ
Veterano
# ago/10
· votar

Por que meu nick sumiu da lista???

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar

É que era coisa muito esparçada, sem nenhuma regularidade. Acho que eram ofertas eventuais de patrocinadores. Lembro de umas 2 ou 3 dessas promoções.

vamo fazer um baixo assinado pra essas promocoes voltarem!!!!!!!! mas com mais regularidade, pega um moderador só pra fazer o evento dai!

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar

JJJ

Vc se inscreveu dentro da data limite?

Zero Zen
Veterano
# ago/10 · Editado por: Zero Zen
· votar

rosie

73 - ZERO ZEN

Sério ? Vocês tão de zoação comigo. Não recebi e-mail nenhum até agora!

makumbator

Parabéns ZeroZen! Cadê o cidadão para receber a congratulação da galera?

Estou aqui e agora ! Eu tenho de trabalhar, sabiam !

Staiverr

E se o cara tiver um jcm ou uma mesa?

Tenho uma mesa na cozinha ! Serve ?

Konrad

A ironia é que ele é o cara que mais detesta handmade brasileiro na história do FCC! hahaha

Mas ele é gente fina.

Putzgrila ! Hold your tongue ! Mas que veneno ! Querendo queimar meu filme com o fabricante ? hehehehe

Desde quando eu detesto handmade nacional ? Tenho vários: Alien Amps, MG Music... Até uns A/Bs e Loopers do Meretti e do Hobbert. Fontes Landscape... Pedais Modded pelo Marcelo Coelho (Guitartech), Jr. Rosseti (Monte Allums)...

Gosto muito do trabalho do Ronaldo (Alien), Marcelo Favoretti, Gladson Goes, Marcelo Coelho (Guitartech), Jr. Rosseti (Monte Allums)

É verdade que tenho handmades de outras procedências, mas isso não importa.

Larga de ser invejoso ! kkkkkkkkkkk

Grato a todos os competidores. Se os fatos se confirmarem, parece que vou ter de fazer um review. Ele será meu primeiro tópico, depois de tanto tempo no FCC. hehe

E especiais agradecimentos ao André Rusher (fabricante da belezinha) e ao Russettwolf pela iniciativa do sorteio e pelo reconhecimento da importância da FCC como fonte de informações sobre música e equipamentos.

T+.

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar

Zero Zen

Hhahaha.... não resisti!

Sorry! Nem foi por maldade não!

JJJ
Veterano
# ago/10 · Editado por: JJJ
· votar

makumbator
Vc se inscreveu dentro da data limite?

Claro, meu nick tava lá. Fui ver agora a lista e... tomou Doril... Até postei antes nesse tópico mesmo. Só não lembro qual era o número (acho que era 77, mas posso estar enganado). Anyway... deixa pra lá... Mas é bom saber o motivo do sumiço. Não achei o do Bahia também, por exemplo.

A lista é essa aqui, não é?

http://ow.ly/2n2uF

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar

JJJ

Mas acho que o bahia pediu para sair do sorteio(mas não tenho certeza).

Acho que essa é a lista final mesmo.

Eu mandaria um e-mail para a central e ajuda. Claro que não para refazer o sorteio(pois agora já foi), mas para saber o que aconteceu.

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar

Zero Zen

Vc ganhou mesmo doidão! Hhshsahsa!

Vão te avisar logo logo.

Só te peço como forma de "pagamento" ao fabricante(que fez a promoção) é que vc faça um review bem completo, com fotos, muito texto demonstrando os testes, sons, enfim, serviço completo!

JJJ
Veterano
# ago/10
· votar

makumbator
Eu mandaria um e-mail para a central e ajuda. Claro que não para refazer o sorteio(pois agora já foi), mas para saber o que aconteceu.

Deixa pra lá. Não vou jogar M no ventilador... Não ia ganhar mesmo.

DaniloReis
Veterano
# ago/10
· votar

Zero Zen

Parabéns cara! Se vc não precisar do amp me manda um recado lá viu? E se a rosie quiser vir aqui em casa pra escolher umas coisas pra sortear, pode vir! :D

guilherme_pr
Veterano
# ago/10
· votar

Cara, eu era o 72 da lista e deu 73!

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar

éeeeee acabou-se

logo logo esse topico vai espalha entre varios outros e ai vai acontecer q uns virão, outros irão ate q um dia ninguem mais vai lembrar, ate um membro veterano dar um up no topico pra lembrar de alguma emoção e bla bla bla

arcade
Veterano
# ago/10
· votar

Parabens zero zen

Zero Zen
Veterano
# ago/10 · Editado por: Zero Zen
· votar

Konrad

Hhahaha.... não resisti!

Sorry! Nem foi por maldade não!

hehehe. Bom humor em 110% !

Se for levar em consideração a média de pedais handmades nacionais que os foristas possuem, acho que sou um dos maiores incentivadores do produto nacional. O problema é que o número de pedais Chineses, Taiwaneses, Japoneses, Australianos, Suecos, Noruegueses, Neozelandeses, Canadenses e Estadunidenses no meu set é mais significativo.

makumbator

Vc ganhou mesmo doidão! Hhshsahsa!

Vão te avisar logo logo.

Só te peço como forma de "pagamento" ao fabricante(que fez a promoção) é que vc faça um review bem completo, com fotos, muito texto demonstrando os testes, sons, enfim, serviço completo!

Minha caixa postal é uma b*sta ! Cospe os e-mails fora! hehe

Quanto ao review, dá para pensar em opinião e fotos (peço para alguém postar para mim). Mas gravação é difícil. Eu tenho senso do ridículo ! hehehe

DaniloReis

Zero Zen

Parabéns cara! Se vc não precisar do amp me manda um recado lá viu? E se a rosie quiser vir aqui em casa pra escolher umas coisas pra sortear, pode vir! :D

Lamento decepcioná-lo. Adoro números pares. Como tenho 05 amps, sendo 3 all tube e 2 SS, este será o sexto. A coisa vai ficar equilibrada, 3 a 3. hehe

T+.

S.A.G.A.Z
Veterano
# ago/10
· votar

Caralho , o Cara tem 5 amps , e eu aqui sem nem um ;X . (modocoitadinho/off)

Zero Zen
Veterano
# ago/10
· votar

S.A.G.A.Z

Não reclame !

Com a sorte que eu dei hoje ... É bem provável tomar um pé na bunda da Dona Patroa mais tarde !

Sabe como é: Sorte no jogo, azar no amor !

Ademais, a última coisa que eu havia ganho em sorteio foi um jogo de 6 xícaras para cafézinho. Fazem uns 40 anos.

Estava economizando sorte desde lá ! kkkkk

S.A.G.A.Z
Veterano
# ago/10
· votar

Zero Zen

Fazem uns 40 anos.

Qtos anos tu tem ? O.O

Zero Zen
Veterano
# ago/10
· votar

S.A.G.A.Z
4.7

S.A.G.A.Z
Veterano
# ago/10
· votar

haha .

Daqui 30 anos vc faz o sorteio desse amp ai , se eu der sorte qdo tiver a mesma idade que vc eu ganho :D .

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar

Engraçado ne!

Hoje ligaram la em casa a cobrar (detalhe) para a minha mãe, dizendo que eu tinha ganhado em um sorteio da OI e parceria com a SbT e nestle, os premios eram: dois Meses de ligação gratis de fixo para fixo (Coisa que eu ja tenho no meu plano), um notebook (empresarial ?), um jogo de cozinha e uma moto Titan, teria SÓ que comprar 100 reais de crédito tim e ter 2 barras de chocolates lacradas de nestle em casa, quando minha mãe me contou dei muita risada! HEuheueua ;x Enfim, nem sei porque eu to contando isso mas achei engraçado esse trote, não levo sorte para ganhar sorteios mesmo, perdi esse do ampli e até o ''Caminhão de premios da OI''...

Parabéns ae Zero Zen, depois posta uns solos com esse novo ampli!

Abraços

marv
Veterano
# ago/10
· votar

Nao deu para acompanhar o sorteio devido ao trabalho ....

Parabens a Rusher, aos organizadores do sorteio - Russetwolf & FCC, e ao Zero Zen !!

[]´s

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar

makumbator
hãm, mas ciúmes pq?
hauhauhau

Andras
Ouviu mal hein
hauhaua :P

Arimoxinga
Veterano
# ago/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar

Zero Zen

Eu ainda cheguei a falar e volto a repetir:

A SENHORA SORTE TEM LABIRINTITE E SEMPRE TOMBA PARA O LADO QUE MENOS SE ESPERA!!

hahahah o cara cheio de amps de baixo da cama e ainda ganha um de barbada hehehe parabéns ai meu velho altos bons sons pra vc!!

Peace!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sorteio Amplificador Rusher - Participe!