Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Sorteio já foi caramba, to viajando
hauhauhau
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
Ian Anderson Nuss... Eu fiz uma brincadeira com ela, e o povo "desencambou a abestagem" rs
|
Zedosal Veterano |
# ago/10
· votar
Para Melhorar a "encheção de linguiça" e colaborar com os membros... Igormusic Konrad GarrafaSK8
Retórica
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Juh_Cruz
Vc também é gatinha, não fica com ciúmes por causa da Rosie não....heheheh!
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/10
· votar
Igormusic Mais salame q esse povo não tem igual.
=D
|
Andras Veterano |
# ago/10
· votar
Ouvi bem?! Vão sortear a rosie e a Juh_Cruz agora?!
|
marcos. Veterano |
# ago/10
· votar
porra, temque ter alguem na lista com menos de 10 posts eu era o 74 T.T nãããoo!!
|
JJJ Veterano
|
# ago/10
· votar
Por que meu nick sumiu da lista???
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
É que era coisa muito esparçada, sem nenhuma regularidade. Acho que eram ofertas eventuais de patrocinadores. Lembro de umas 2 ou 3 dessas promoções.
vamo fazer um baixo assinado pra essas promocoes voltarem!!!!!!!! mas com mais regularidade, pega um moderador só pra fazer o evento dai!
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
JJJ
Vc se inscreveu dentro da data limite?
|
Zero Zen Veterano |
# ago/10 · Editado por: Zero Zen
· votar
rosie
73 - ZERO ZEN
Sério ? Vocês tão de zoação comigo. Não recebi e-mail nenhum até agora!
makumbator
Parabéns ZeroZen! Cadê o cidadão para receber a congratulação da galera?
Estou aqui e agora ! Eu tenho de trabalhar, sabiam !
Staiverr
E se o cara tiver um jcm ou uma mesa?
Tenho uma mesa na cozinha ! Serve ?
Konrad
A ironia é que ele é o cara que mais detesta handmade brasileiro na história do FCC! hahaha
Mas ele é gente fina.
Putzgrila ! Hold your tongue ! Mas que veneno ! Querendo queimar meu filme com o fabricante ? hehehehe
Desde quando eu detesto handmade nacional ? Tenho vários: Alien Amps, MG Music... Até uns A/Bs e Loopers do Meretti e do Hobbert. Fontes Landscape... Pedais Modded pelo Marcelo Coelho (Guitartech), Jr. Rosseti (Monte Allums)...
Gosto muito do trabalho do Ronaldo (Alien), Marcelo Favoretti, Gladson Goes, Marcelo Coelho (Guitartech), Jr. Rosseti (Monte Allums)
É verdade que tenho handmades de outras procedências, mas isso não importa.
Larga de ser invejoso ! kkkkkkkkkkk
Grato a todos os competidores. Se os fatos se confirmarem, parece que vou ter de fazer um review. Ele será meu primeiro tópico, depois de tanto tempo no FCC. hehe
E especiais agradecimentos ao André Rusher (fabricante da belezinha) e ao Russettwolf pela iniciativa do sorteio e pelo reconhecimento da importância da FCC como fonte de informações sobre música e equipamentos.
T+.
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Zero Zen
Hhahaha.... não resisti!
Sorry! Nem foi por maldade não!
|
JJJ Veterano
|
# ago/10 · Editado por: JJJ
· votar
makumbator Vc se inscreveu dentro da data limite?
Claro, meu nick tava lá. Fui ver agora a lista e... tomou Doril... Até postei antes nesse tópico mesmo. Só não lembro qual era o número (acho que era 77, mas posso estar enganado). Anyway... deixa pra lá... Mas é bom saber o motivo do sumiço. Não achei o do Bahia também, por exemplo.
A lista é essa aqui, não é?
http://ow.ly/2n2uF
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
JJJ
Mas acho que o bahia pediu para sair do sorteio(mas não tenho certeza).
Acho que essa é a lista final mesmo.
Eu mandaria um e-mail para a central e ajuda. Claro que não para refazer o sorteio(pois agora já foi), mas para saber o que aconteceu.
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Zero Zen
Vc ganhou mesmo doidão! Hhshsahsa!
Vão te avisar logo logo.
Só te peço como forma de "pagamento" ao fabricante(que fez a promoção) é que vc faça um review bem completo, com fotos, muito texto demonstrando os testes, sons, enfim, serviço completo!
|
JJJ Veterano
|
# ago/10
· votar
makumbator Eu mandaria um e-mail para a central e ajuda. Claro que não para refazer o sorteio(pois agora já foi), mas para saber o que aconteceu.
Deixa pra lá. Não vou jogar M no ventilador... Não ia ganhar mesmo.
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Zero Zen
Parabéns cara! Se vc não precisar do amp me manda um recado lá viu? E se a rosie quiser vir aqui em casa pra escolher umas coisas pra sortear, pode vir! :D
|
guilherme_pr Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, eu era o 72 da lista e deu 73!
|
cao fofo Veterano |
# ago/10
· votar
éeeeee acabou-se
logo logo esse topico vai espalha entre varios outros e ai vai acontecer q uns virão, outros irão ate q um dia ninguem mais vai lembrar, ate um membro veterano dar um up no topico pra lembrar de alguma emoção e bla bla bla
|
arcade Veterano |
# ago/10
· votar
Parabens zero zen
|
Zero Zen Veterano |
# ago/10 · Editado por: Zero Zen
· votar
Konrad
Hhahaha.... não resisti!
Sorry! Nem foi por maldade não!
hehehe. Bom humor em 110% !
Se for levar em consideração a média de pedais handmades nacionais que os foristas possuem, acho que sou um dos maiores incentivadores do produto nacional. O problema é que o número de pedais Chineses, Taiwaneses, Japoneses, Australianos, Suecos, Noruegueses, Neozelandeses, Canadenses e Estadunidenses no meu set é mais significativo.
makumbator
Vc ganhou mesmo doidão! Hhshsahsa!
Vão te avisar logo logo.
Só te peço como forma de "pagamento" ao fabricante(que fez a promoção) é que vc faça um review bem completo, com fotos, muito texto demonstrando os testes, sons, enfim, serviço completo!
Minha caixa postal é uma b*sta ! Cospe os e-mails fora! hehe
Quanto ao review, dá para pensar em opinião e fotos (peço para alguém postar para mim). Mas gravação é difícil. Eu tenho senso do ridículo ! hehehe
DaniloReis
Zero Zen
Parabéns cara! Se vc não precisar do amp me manda um recado lá viu? E se a rosie quiser vir aqui em casa pra escolher umas coisas pra sortear, pode vir! :D
Lamento decepcioná-lo. Adoro números pares. Como tenho 05 amps, sendo 3 all tube e 2 SS, este será o sexto. A coisa vai ficar equilibrada, 3 a 3. hehe
T+.
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# ago/10
· votar
Caralho , o Cara tem 5 amps , e eu aqui sem nem um ;X . (modocoitadinho/off)
|
Zero Zen Veterano |
# ago/10
· votar
S.A.G.A.Z
Não reclame !
Com a sorte que eu dei hoje ... É bem provável tomar um pé na bunda da Dona Patroa mais tarde !
Sabe como é: Sorte no jogo, azar no amor !
Ademais, a última coisa que eu havia ganho em sorteio foi um jogo de 6 xícaras para cafézinho. Fazem uns 40 anos.
Estava economizando sorte desde lá ! kkkkk
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# ago/10
· votar
Zero Zen
Fazem uns 40 anos.
Qtos anos tu tem ? O.O
|
Zero Zen Veterano |
# ago/10
· votar
S.A.G.A.Z 4.7
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# ago/10
· votar
haha .
Daqui 30 anos vc faz o sorteio desse amp ai , se eu der sorte qdo tiver a mesma idade que vc eu ganho :D .
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Engraçado ne!
Hoje ligaram la em casa a cobrar (detalhe) para a minha mãe, dizendo que eu tinha ganhado em um sorteio da OI e parceria com a SbT e nestle, os premios eram: dois Meses de ligação gratis de fixo para fixo (Coisa que eu ja tenho no meu plano), um notebook (empresarial ?), um jogo de cozinha e uma moto Titan, teria SÓ que comprar 100 reais de crédito tim e ter 2 barras de chocolates lacradas de nestle em casa, quando minha mãe me contou dei muita risada! HEuheueua ;x Enfim, nem sei porque eu to contando isso mas achei engraçado esse trote, não levo sorte para ganhar sorteios mesmo, perdi esse do ampli e até o ''Caminhão de premios da OI''...
Parabéns ae Zero Zen, depois posta uns solos com esse novo ampli!
Abraços
|
marv Veterano |
# ago/10
· votar
Nao deu para acompanhar o sorteio devido ao trabalho ....
Parabens a Rusher, aos organizadores do sorteio - Russetwolf & FCC, e ao Zero Zen !!
[]´s
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
makumbator hãm, mas ciúmes pq? hauhauhau
Andras Ouviu mal hein hauhaua :P
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Zero Zen
Eu ainda cheguei a falar e volto a repetir:
A SENHORA SORTE TEM LABIRINTITE E SEMPRE TOMBA PARA O LADO QUE MENOS SE ESPERA!!
hahahah o cara cheio de amps de baixo da cama e ainda ganha um de barbada hehehe parabéns ai meu velho altos bons sons pra vc!!
Peace!!!
|