Autor |
Mensagem |
Zero Zen Veterano |
# ago/10 · Editado por: Zero Zen
· votar
buddy guy
Nem esquenta ! Como eu disse anteriormente: Bom humor em 120%. hhheheheh
T+.
Konrad
Prepare-se para o pior! Torcendo pelo melhor ! Eis o segredo da felicidade ! kkk
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
Zero Zen: Alguma sugestão ? hehehe
Scarlett Zen?
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Zero Zen buddy guy
Nem esquenta ! Como eu disse anteriormente: Bom humor em 120%. hhheheheh
T+.
Mas Tú riu ou não?Seja franco,essa do mução é clássica,né? Abração !!!
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Zero Zen Terceiro. Jamais poderia me desfazer dele sem sequer tê-lo testado, sou curioso demais para fazer isso.
Ok. Entendemos sua posição. Teste o amp e só então doe à quem precisa!
hauhuaha xD
- Vade Retro Satanás - Sai Fora Olho Gordo - Scarlett Johansson Forever Alguma sugestão ? hehehe
- Fominhadeamp - Gaseirodeplantao
Que tal?
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Zero Zen
Todos dizem que vc teve sorte, eu digo que foi merecimento.
Não importa quantos amps tenha, sempre haverá lugar prá mais 1 no seu merecimento. Parabéns :-)
|
De Ros Veterano
|
# ago/10 · Editado por: De Ros
· votar
Um monte de gente falando da dita sorte do Zero Zen...
Pois eu conheci ele pessoalmente na workshop do Vinnie Moore e , depois de falar alguns minutos com ele e de ler alguns posts dele por aqui, a minha leitura é completamente diferente da de vocês!
Primeiro que eu não acredito em sorte "que vem do nada"; acredito que as coisas não acontecem por acaso e, como disse Hamlet, que "existem mais coisas entre o céu e a terra do que pode supor nossa vã filosofia".
Sabe quem, na minha visão, teve realmente sorte, ou, em outras palavras, foram os grandes beneficiados?
Em primeiro lugar, foi o pessoal da Rusher, que vai enviar o amp para um conhecedor do assunto, que sem dúvida vai fazer um review super honesto, bem escrito e sem nenhum tipo de comprometimento!
Em segundo lugar, todos nós, que saberemos de uma fonte confiável o parecer sobre os produtos de uma fábrica nacional que parece se interessar muito pela opinião do consumidor final!
Se fosse um garoto com poucas condições que tivesse levado o amp, bacana, legal, muito bonito, mas sinceramente, a opinião dele não seria tão confiável quando a de um cara que realmente conhece instrumentos e efeitos de guitarra.
Então, na minha visão de "justiça", foi simplesmente perfeito, uma vez que todos nós saimos ganhando por conhecer melhor a Rusher, a fábrica sai ganhando por ter o review de um expert no assunto, o fórum sai ganhando pois vai virar referência para mais uma marca, o amigo Zero Zen sai ganhado por motivos óbvios, enfim, adorei o resultado do sorteio!
E fica aqui os meus sinceros parabéns para a Rusher e o Russetwolf pela brilhante iniciativa. Vocês podem ter certeza que foi uma ação de marketing super inteligente, sadia e divertida, e que espero que traga muitas vantagens e conexões para vocês!
E parabéns aos moderadores e mantenedores do fórum por abraçar a ideia, todo mundo saiu ganhando!
Abraços!!
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
De Ros
Pois é! Vendo por esse ângulo, pode-se até dizer que os amps Rusher também tiveram sorte! Pois se fosse alguém que vai ser "fogo de palha" na guitarra, e daqui uns meses já parou de tocar, a divulgação para a marca não seria tão legal no "pós-sorteio".
Como eu citei antes, para mim não interessa se o cara tem trocentos outros amps, ele ganhou honestamente e pronto!
Fiquei feliz que o sorteado foi alguém realmente da comunidade FCC e não um cara que fez o cadastro em 2004 postou durante uma semana e só voltou agora ao ver o sorteio. Esses provavelmente sumirão novamente.
Claro que se um "renascido" desses tivesse sido sorteado(e cumprisse o regulamento) teria sido justo também. Mas eu fiquei mais feliz da forma como aconteceu.
|
nichendrix Veterano
|
# ago/10
· votar
De Ros Russetwolf makumbator
Como todo bom perdedor de sorteio, eu concordo com vocês.
O Zero Zen ganhou honestamente, se ele tem 5 amps realmente não interessa, afinal isso foi um sorteio e não uma filial do criança esperança guitarristicos.
Se o cara tem 5 amps, que se f0da, ele continua sendo o ganhador, e eu acho que é até justo, tanto por ser um membro que participa muito e contribui bastante, como por ser muito gente fina e quem acha ruim o fato de ele ter muito equipamento que pare de reclamar e vá trabalhar pra ter, que nem todas as pessoas que tem um equipamento legal. Seja trabalhando como músico ou em outra profissão, mas reclamação e despeito não vão dar uma PRS e um full stack Marshall pra ninguém, só quem vai dar isso é trabalho e muito.
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf
Quando o amp vai ser enviado amigo? Tô louco pra ver esse review!
|
ogner Veterano
|
# ago/10 · Editado por: ogner
· votar
E aí galera?!?? Ganhei!?!? Hauheuhauhe...
Li que vão upar o video (q infelizmente nao pude ver) do sorteio no Youtube, procede, vão mesmo???
Li os posts na hora do sorteio, muito engraçado!!!
Zero Zen, tú é cag@o hein....Parabéns!! Ganhou de mim por 20 minutos( hora da inscrição) , eu estava 2 numeros acima de vc!!
|
# ago/10
· votar
ogner: Li que vão upar o video (q infelizmente nao pude ver) do sorteio no Youtube, procede, vão mesmo???
O vídeo tava on até pouco tempo no link que a Rosie passou.
Abs
|
# ago/10
· votar
ogner
http://twitcam.livestream.com/1q2pf
Belo vídeo! hehe
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Pronto!! Estou apaixonado pela Rosie!!
hehehe!! Ela é comprometida!? Será que tenho chances??
|
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner: Pronto!! Estou apaixonado pela Rosie!!
Vc e toda a torcida do Flamengo! hehe
Abs
|
carnisa1 Veterano |
# ago/10
· votar
E no final....
Quem ganhou?!?!
|
· votar
carnisa1
Zero Zen.
Abs
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/10
· votar
marmelada!
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy Nussa,o BAN será certeiro !!!!!!
E em massa. hehheh
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/10
· votar
Nussa,o BAN será certeiro !!!!!!
por isso eh bom usar um multi
=P
|
Figueira Veterano |
# ago/10
· votar
Tem como mandar pro exterior?
|
· votar
Figueira: Tem como mandar pro exterior?
O sorteio já acabou e no regulamento diz: "não".
Abs
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/10
· votar
Zero Zen
Eita, só agora vi o resultado.
Boa garoto!!!
Parabéns pelo amp, e to esperando aquele review bonito !!!
|
rosie Moderadora |
# ago/10
· votar
Konrad não =P
já deu né gente? =)
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
rosie já deu né gente? =)
Ok!! seu pedido é uma ordem!!!
Hehehehe!!
|
rosie Moderadora |
# ago/10
· votar
ogner hauhauha!
queremos upar o vídeo sim, quando ainda não sei =P
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
rosie Bom dia Rosie =)
haha
Se não fecharem o tópico, sempre vão ter assunto =p
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
rosie aaaaaaaiiinnnnn naum vaiiinnn rosieeeee :(((
uahuahauha
|
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Zero Zen levou o amp pra sua ilha deserta e sumiu! ehhe
:)
ps. foto explodindo o layout o/
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
MauricioBahia bem dessa, esses caras que entram no forum só pro sorteio é fodah, só paras as promoções! : /
|
makumbator Moderador
|
# set/10
· votar
MauricioBahia
Hshahas! Apesar que ele já estava morando nessa ilha afastada do FCC antes do sorteio...hehehe! Mas como é um usuário que já foi bastante ativo por aqui, fiquei feliz que tenha sido ele o vencedor.
|