Sorteio Amplificador Rusher - Participe!

Autor Mensagem
Zero Zen
Veterano
# ago/10 · Editado por: Zero Zen
· votar


buddy guy

Nem esquenta ! Como eu disse anteriormente: Bom humor em 120%. hhheheheh

T+.

Konrad

Prepare-se para o pior! Torcendo pelo melhor ! Eis o segredo da felicidade ! kkk

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Zero Zen: Alguma sugestão ? hehehe

Scarlett Zen?

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Zero Zen
buddy guy

Nem esquenta ! Como eu disse anteriormente: Bom humor em 120%. hhheheheh

T+.



Mas Tú riu ou não?Seja franco,essa do mução é clássica,né? Abração !!!

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


Zero Zen
Terceiro. Jamais poderia me desfazer dele sem sequer tê-lo testado, sou curioso demais para fazer isso.

Ok. Entendemos sua posição.
Teste o amp e só então doe à quem precisa!

hauhuaha xD

- Vade Retro Satanás
- Sai Fora Olho Gordo
- Scarlett Johansson Forever
Alguma sugestão ? hehehe


- Fominhadeamp
- Gaseirodeplantao

Que tal?

Russetwolf
Veterano
# ago/10
· votar


Zero Zen

Todos dizem que vc teve sorte, eu digo que foi merecimento.

Não importa quantos amps tenha, sempre haverá lugar prá mais 1
no seu merecimento.
Parabéns :-)

De Ros
Veterano
# ago/10 · Editado por: De Ros
· votar


Um monte de gente falando da dita sorte do Zero Zen...

Pois eu conheci ele pessoalmente na workshop do Vinnie Moore e , depois de falar alguns minutos com ele e de ler alguns posts dele por aqui, a minha leitura é completamente diferente da de vocês!

Primeiro que eu não acredito em sorte "que vem do nada"; acredito que as coisas não acontecem por acaso e, como disse Hamlet, que "existem mais coisas entre o céu e a terra do que pode supor nossa vã filosofia".

Sabe quem, na minha visão, teve realmente sorte, ou, em outras palavras, foram os grandes beneficiados?

Em primeiro lugar, foi o pessoal da Rusher, que vai enviar o amp para um conhecedor do assunto, que sem dúvida vai fazer um review super honesto, bem escrito e sem nenhum tipo de comprometimento!

Em segundo lugar, todos nós, que saberemos de uma fonte confiável o parecer sobre os produtos de uma fábrica nacional que parece se interessar muito pela opinião do consumidor final!

Se fosse um garoto com poucas condições que tivesse levado o amp, bacana, legal, muito bonito, mas sinceramente, a opinião dele não seria tão confiável quando a de um cara que realmente conhece instrumentos e efeitos de guitarra.

Então, na minha visão de "justiça", foi simplesmente perfeito, uma vez que todos nós saimos ganhando por conhecer melhor a Rusher, a fábrica sai ganhando por ter o review de um expert no assunto, o fórum sai ganhando pois vai virar referência para mais uma marca, o amigo Zero Zen sai ganhado por motivos óbvios, enfim, adorei o resultado do sorteio!

E fica aqui os meus sinceros parabéns para a Rusher e o Russetwolf pela brilhante iniciativa. Vocês podem ter certeza que foi uma ação de marketing super inteligente, sadia e divertida, e que espero que traga muitas vantagens e conexões para vocês!

E parabéns aos moderadores e mantenedores do fórum por abraçar a ideia, todo mundo saiu ganhando!

Abraços!!

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar


De Ros

Pois é! Vendo por esse ângulo, pode-se até dizer que os amps Rusher também tiveram sorte! Pois se fosse alguém que vai ser "fogo de palha" na guitarra, e daqui uns meses já parou de tocar, a divulgação para a marca não seria tão legal no "pós-sorteio".

Como eu citei antes, para mim não interessa se o cara tem trocentos outros amps, ele ganhou honestamente e pronto!

Fiquei feliz que o sorteado foi alguém realmente da comunidade FCC e não um cara que fez o cadastro em 2004 postou durante uma semana e só voltou agora ao ver o sorteio. Esses provavelmente sumirão novamente.

Claro que se um "renascido" desses tivesse sido sorteado(e cumprisse o regulamento) teria sido justo também. Mas eu fiquei mais feliz da forma como aconteceu.

nichendrix
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros
Russetwolf
makumbator

Como todo bom perdedor de sorteio, eu concordo com vocês.

O Zero Zen ganhou honestamente, se ele tem 5 amps realmente não interessa, afinal isso foi um sorteio e não uma filial do criança esperança guitarristicos.

Se o cara tem 5 amps, que se f0da, ele continua sendo o ganhador, e eu acho que é até justo, tanto por ser um membro que participa muito e contribui bastante, como por ser muito gente fina e quem acha ruim o fato de ele ter muito equipamento que pare de reclamar e vá trabalhar pra ter, que nem todas as pessoas que tem um equipamento legal. Seja trabalhando como músico ou em outra profissão, mas reclamação e despeito não vão dar uma PRS e um full stack Marshall pra ninguém, só quem vai dar isso é trabalho e muito.

DaniloReis
Veterano
# ago/10
· votar


Russetwolf

Quando o amp vai ser enviado amigo? Tô louco pra ver esse review!

ogner
Veterano
# ago/10 · Editado por: ogner
· votar


E aí galera?!??
Ganhei!?!?
Hauheuhauhe...

Li que vão upar o video (q infelizmente nao pude ver) do sorteio no Youtube, procede, vão mesmo???

Li os posts na hora do sorteio, muito engraçado!!!

Zero Zen, tú é cag@o hein....Parabéns!!
Ganhou de mim por 20 minutos( hora da inscrição) , eu estava 2 numeros acima de vc!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


ogner: Li que vão upar o video (q infelizmente nao pude ver) do sorteio no Youtube, procede, vão mesmo???


O vídeo tava on até pouco tempo no link que a Rosie passou.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


ogner

http://twitcam.livestream.com/1q2pf

Belo vídeo! hehe

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

Pronto!! Estou apaixonado pela Rosie!!

hehehe!! Ela é comprometida!? Será que tenho chances??

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Pronto!! Estou apaixonado pela Rosie!!

Vc e toda a torcida do Flamengo! hehe

Abs

carnisa1
Veterano
# ago/10
· votar


E no final....

Quem ganhou?!?!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


carnisa1

Zero Zen.

Abs

Johnny Favorite
Veterano
# ago/10
· votar


marmelada!

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy
Nussa,o BAN será certeiro !!!!!!

E em massa. hehheh

Ian Anderson
Veterano
# ago/10
· votar


Nussa,o BAN será certeiro !!!!!!

por isso eh bom usar um multi

=P

Figueira
Veterano
# ago/10
· votar


Tem como mandar pro exterior?

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Figueira: Tem como mandar pro exterior?

O sorteio já acabou e no regulamento diz: "não".

Abs

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


Zero Zen

Eita, só agora vi o resultado.

Boa garoto!!!

Parabéns pelo amp, e to esperando aquele review bonito !!!

rosie
Moderadora
# ago/10
· votar


Konrad
não =P

já deu né gente? =)

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


rosie
já deu né gente? =)

Ok!! seu pedido é uma ordem!!!

Hehehehe!!

rosie
Moderadora
# ago/10
· votar


ogner
hauhauha!

queremos upar o vídeo sim, quando ainda não sei =P

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


rosie
Bom dia Rosie =)

haha

Se não fecharem o tópico, sempre vão ter assunto =p

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar


rosie
aaaaaaaiiinnnnn naum vaiiinnn rosieeeee :(((

uahuahauha

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Zero Zen levou o amp pra sua ilha deserta e sumiu! ehhe

:)

ps. foto explodindo o layout o/

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia
bem dessa, esses caras que entram no forum só pro sorteio é fodah, só paras as promoções! : /

makumbator
Moderador
# set/10
· votar


MauricioBahia

Hshahas! Apesar que ele já estava morando nessa ilha afastada do FCC antes do sorteio...hehehe! Mas como é um usuário que já foi bastante ativo por aqui, fiquei feliz que tenha sido ele o vencedor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sorteio Amplificador Rusher - Participe!