Autor |
Mensagem |
RennanRdC Veterano |
# ago/10
Cover Little Wing by Leo Rio e RennanRdC
Aew galera!! Tudo beleza?
Gostaria que vocês comentassem nosso cover de Little wing, tanto a voz quanto a guitarra!
Muito obrigado!
Hendrix pra sempre!
|
RennanRdC Veterano |
# ago/10
· votar
.;
|
Leo Rio Veterano |
# ago/10
· votar
E ae galera, eu sou o vocalista do tributo em questao :P
|
Copos De Agua Veterano |
# ago/10
· votar
Achei o timbre meio abafado e parece ter alguns efeitos estranhos que deixaram a música meio estranha no começo
Os vocais ficaram fodões, apesar de parecer que o volume fica oscilando.
Só equaliza isso daí um pouco melhor que vai ficar ferradão!
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Mesmo a guitarra meio distante, achei a música muito bem executada! Muito legal a vibe dessa música, e a guitarra e o vocal transmitiram bem esse sentimento na minha humilde opinião!
Parabéns manos (:
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# ago/10
· votar
RennanRdC
Curti muito a voz cara. Timbre de voz legal, cantou bem. Mas a guitarra ta bem abafada. No começo ficou parecendo guitar pro hehe. Depois no solo deu uma leve melhorada, mas ficou meio abafado ainda. Só acertar esse timbre ai e já era \o
abraço
|
RennanRdC Veterano |
# ago/10
· votar
Copos De Agua Eh, eu gosto muito de timbres abafados... mais vo tentar concertar isso! Esses efeitos que você fala, é o teclado? Eh, o vocal oscilando eh meio tenso, mesmo aplicando o compressor depois de gravar fica estranho ainda, o ideial era ja ter gravado com o comp...
Muito Obrigado mesmo por comentar!
Abçs
DaniloReis Poisze, na hora da mix final acabei deixando a bt meio baixa... mais facinho ajeita isso hehe Essa música é muito perfeita hehe
Muito obrigado por vir aqui comentar!
Abçs
_Felipe_Rock_n_Roll_
Poisze, como falei pro mano acima, eu gosto de timbres abafados, geralmente eu chego a zerar os agudos (lol) mas vo tentar criar algo descente... :)
Muito obrigado por vir aqui e comentar!Mesmo!
AbÇS
Sobre o leo, a voz do cara é excepcional... tenho nem oque dizer!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# ago/10
· votar
RennanRdC
Relaxa rapaz. Diversos guitarristas tem timbres abafados. O Kiko Loureiro, por exemplo (unico exemplo que me veio a cabeça hehe, mas tem mais...). E isso é uma das coisas que eu nao gosto nele.
Mas timbre é pessoal, se você gosta assim, isso que importa. Eu pensei que poderia ter sido pela gravaçao, e não propositalmente, por isso falei aquilo :P
geralmente eu chego a zerar os agudos (lol)
Wow.
Mas zerando os agudos ainda vai, mas se zerar os médios e tocar com um cara que jogue os medios no alto, sua guitarra fica encoberta, acho.
Mas ta bom rapaz, curti bastante, a execução ficou legal =)
|
RennanRdC Veterano |
# ago/10 · Editado por: RennanRdC
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ É trauma de som abelha, eu ligava um ds-1 num amp wattson... ai já viu né?
kkkkkkk
Abçs
|
Tomaz. Veterano |
# ago/10
· votar
Sei lá, acho que a guitarra ficou muito abafada. O que eu gosto na introdução é justamente o som estalado..
Mas tá muito bem executado. Parabéns.
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/10
· votar
RennanRdC
Achei o timbre abafadão, de resto está bacana.
Abraço, See ya!
|
Leo Rio Veterano |
# ago/10 · Editado por: Leo Rio
· votar
Wul valeu pelos comentarios galera \o/ Se tiverem interesse, eu tbm gravei um outro cover, do Red Hot desta vez:
Californication Cover ;D
|
RennanRdC Veterano |
# ago/10
· votar
Jim Marshall Tomaz. Poisze, a guitarra abafada.... fico meio diferente mesmo...
Muito obrigado pelos elogios!
|