Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# ago/10
Bem galera, mesmo com todo o frio aqui do sul de Santa Catarina gravei esse vídeo. Foram 2 semanas de trabalho. Tirando a música, gravando e editando o vídeo. Espero que gostem!
Sugiro que vejam o vídeo em HD, segue abaixo o link: http://www.youtube.com/watch?v=jOx9GMWQZgM&hd=1
Valeu Galera!
|
brunorockandroll Veterano |
# ago/10
· votar
isso ai cara gostei bastante do video, a musica tocada ficaram de grande nivel, parabens
|
nFall Veterano |
# ago/10
· votar
Valeu rapaiz! Esse vídeo tambem serve de review do desse amp ae da Behringer V-Tone GMX-210. Gravado em linha. Ele tem saída balanceada.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/10
· votar
nFall muito bom, alto nível...
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# ago/10
· votar
caraca veio, seu video ta pesado pacas! nao consegui terminar de baixar ele ainda
|
TappingBOY Veterano |
# ago/10
· votar
Po cara muito bom, gostei bastante, belo timbre.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
nFall vamos lá. tua pegada tá boa. ótima execução. a ediçao também ficou show a respeito do timbre, ficou bom, mas ao meu gosto, ficaria melhor se fosse um pouco mais aberto hehe mas o video ficou ótimo abraços
|
ohm777 Veterano |
# ago/10
· votar
O vídeo estava muito travado valeu só pelo aúdio mesmo, mas... Excelente, execução e timbres muito bons cara! Apenas alguns pequenos deslizes no solo que não prejudicaram o conjunto. Me fez lembrar dos bons tempos do Angra, pra mim a banda desandou há algum tempo.
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
nFall
Mandou bem !!!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# ago/10
· votar
agora consegui ouvir. Muito bem gravado e a edição de vídeo ficou maneira. Que software usou? O timbre ta legal, bem proximo ao do Kiko Loureiro ao vivo
|
nFall Veterano |
# ago/10
· votar
SpectrosGuitarman Ele é meio pesadinho sim, mas acho que abre em menos de 10 minutos, as vezes é o site do youtube que ta meio lerdo.
ohm777 Vídeos em HD são meio pesados e ficam tavando dependendo da configuração. Mas o vídeo ta liso sim.
Andy TheCatSp O solo do Kiko que tem um pouco mais de médio eu consegui chegar mais proximo do timbre. Já o solo do Rafael que é mais "brilhante" é dificil de chegar. Se aumentar o agudo começa a ficar abelhudo. Ai ficamos na limitação da guitarra.
A todos, muito obrigado!
|
nFall Veterano |
# ago/10
· votar
SpectrosGuitarman Pra captar o vídeo usei a webcam do pc mesmo. Pra editar o vídeo usei o Sony Vegas 8.
Para o audio eu liguei a guitarra no amp e a saída do amp ( Line out balanceada ) direto no JamLab. Dai no Sonar eu fiz algumas regulagens na equalização, compressores etc. Pra alguns efeitos usei o GuitarRig4, mas a distorção é do cubo mesmo.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/10
· votar
nFall
Muito bom cara. Só a pegada msm q faltou um pouquinho.
Me diz ae: Quais os recursos que vc usou pra editar o video ? Abç
|
Jaguaruna Veterano |
# ago/10
· votar
nFall
Muito 10, cara!! Como muitos do fórum já escreveram, tá muito bem executado e só o timbre do 2º solo tá um pouco fraco, mas, no conjunto ficou ótimo. E muito bem editado também. Mas, principalmente, pela escolha da música (do Angra, Millenium Sun está entre as minhas preferidas).
E continua mandando bem, brother!!!
|
nFall Veterano |
# ago/10
· votar
Yusuke Urameshi Sony Vegas 8 para editar o vídeo. O unico efeito que usei foi o fade in/out e o de deslizar as telas.
Jaguaruna
Valeu rapaz. Quem sabe mais pra frente tem algum vídeo novo por ae!
|
wcpm Veterano |
# ago/10
· votar
Show de bola. Parabéns.
|
Erotomania. Veterano |
# ago/10
· votar
Gostei de ver ein Não Sou Seu Amigo!
|
DINO EK Veterano |