Autor |
Mensagem |
Desprogramador Veterano |
# ago/10
Fala pessoal do FCC! Tudo bem?
Semana passada eu comprei um slide, o qual ficou muito largo no meu dedo. Slide frouxo Testei outras opções e ficava balançando a mesma coisa (slide frouxo é uma droga!). Como não queria perder a precisão do ataque do slide e nem que ele voasse em alguém quando eu o levantasse da escala resolvi postar uma solução simples, porém eficaz, para contornar este problema. Vamos aos materiais: Materiais - Uma folha de EVA. (Em qualquer papelaria dá pra achar por menos de R$2.00) - Uma régua - Uma caneta - Uma tesoura (sem ponta! hahahaha) - O(s) slide(s) que você deseja ajustar.
1º) Meça o slide para determinar o tamanho do corte da folha. Largura Altura 2º) Demarque na folha o retângulo a ser cortado. 3º) Corte o retângulo. Retangulo cortado 4º) Enrole-o e coloque dentro do slide. Enrolando 5º) Coloque o slide no dedo e veja se ficou confortável. Se ainda ficar frouxo, corte mais uma faixa e complete o espaço com mais um rolinho. Slide pronto E pronto! Um slide firme para dedos finos. No Dedo
Tosco, mas funciona!
|
FlOaD Veterano |
# ago/10
· votar
Boa ideia man!
Tenho o slide que comprei po mindinho mas ele cabe perfeitamente só no dedo 3, vou tenta achar esse EVA para ajusta-lo ao mindinho ^^
Se bem que prefiro toca slide com faca x.x
o/
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
po valeu, quase não uso mas slide porque é frouxo..
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
Legal cara vlw!!!
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
kkkkkkkkkkkk, NO MEU FICA MUITO APERTADO NO MINDINHO *-*
|
ZiMiZ. Veterano |
# ago/10
· votar
(para min as imagens nao abriram)
Sempre tive esse tipo de ideia mas nunca coloquei em pratica, hehehe A unica que botei em pratica foi botar um pano em volta do dedo e enfiar no slide ;D hehehehe.... Essa da certo tb e eh pratica...
Abç's
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Desprogramador
Apresento uma féra dos slides.Um coléga que além de manjar muito de slide,ainda é muito humilde e disponibilza de graça,video aulas de slide no u2b.Neste video,ele fala sobre este esquema de como deixar o slide justo no dedo também.Ele encaixa um tudo de PVC por dentro do slide(ele fala disso nos 2:00 do video).Vale muito a pena conferir.
Sras e Srs,com vcs,Don Morcego:
|
SK8Boy Veterano |
# ago/10
· votar
BOm vídeo...esse Don MOrcego manja.
|
igor.schecter Veterano |
# ago/10
· votar
Revolucionou minha vida. Qualquer idiota faria isso D:
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Uma folha de ErVA
É nóis, mano. Já é!
|
igor.schecter Veterano |
# ago/10
· votar
Uma folha de ErVA
É nóis, mano. Já é!
ASAUSHAIUSHIUA podepá :D
|
ricolb Veterano |
# ago/10
· votar
FlOaD Se bem que prefiro toca slide com faca x.x (Patrick) :)
A melhor solução pro Slide não ficar frouxo é a minha: "Engordar" kkkk.
|
hard80rocker Veterano |
# ago/10
· votar
A melhor solução pro Slide não ficar frouxo é a minha: "Engordar"
ricolb
Hahahaha... a melhor resposta!!!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
igor.schecter Revolucionou minha vida. Qualquer idiota faria isso D:
igor.schecter 14 anos, São Paulo / SP, Brasil Cadastrado em 17/07/2010 Mensagens: 62 · Tópicos: 3
Huuum,entendi !!!
|
gege_correa Veterano |
# ago/10
· votar
Loser.
|
SK8Boy Veterano |
# ago/10
· votar
igor.schecter Sabecomoé né pessoal, pessoa "experiente" é outra coisa...
|
JP_dragon Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy a culpa sempre sobra pra idade...
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy Esse Don Morcego é um figuraça. E manda muito no slide \m/
mas eu testei esse ajuste do slide e não me senti muito confortável. acho que é costume...
Ainda assim, é uma boa idéia
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
uhehuaehahha sempre tem um demente mesmo...
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
JP_dragon
buddy guy a culpa sempre sobra pra idade...
É verdade,sempre sobra.Sobra até pra todo mundo !!!
_Dio
buddy guy Esse Don Morcego é um figuraça. E manda muito no slide \m/
Podes crêr,o cara manja
mas eu testei esse ajuste do slide e não me senti muito confortável. acho que é costume...
Ainda assim, é uma boa idéia
Numa dessas é jeito,costume e tals
É,é uma idéia,né? Pode ser que funciona para uns,outros não se adaptem tanto,mas pode ajudar em algo,sei lá.É que ví o Don Morcego neste video,dizendo como ele adapta os slides dele,no que achei interessante e quiz compartilhar.Uma vez que o assunto em pauta do tópico era este e tals.Taí a dica,né?
Abração !!!
|
Desprogramador Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy Eu vi os vídeos desse cara. Don Morcego manja muito! É uma idéia válida dele também. Tudo isso é improviso. Existem várias maneiras de resolver o mesmo problema! ZiMiZ. Essa do pano eu também tentei. Só que eu não tive paciência pra colocar o pano toda vez na hora de tocar. Esse foi prático porque eu coloco no slide e esqueço. Quando vou tocar ele já está lá! (Preguiça mata!)
Aos colegas que querem outras alternativas, eu encontrei essa aqui no blog do Marceleza:http://marcelezabottleneck.blogspot.com/2008/01/manhas-do-agreste.html
Em breve eu postarei as fotos novamente, hoje não dá por conta da minha conexão estar muito ruim.
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Desprogramador
buddy guy Eu vi os vídeos desse cara. Don Morcego manja muito! É uma idéia válida dele também. Tudo isso é improviso. Existem várias maneiras de resolver o mesmo problema!
Opa,valeu.Fico feliz que de algúma forma,meu post para vc e os demais colégas tenha sido válido.Grande abraço !!!
|