Autor |
Mensagem |
Hammer Veterano |
# ago/10
Kkkkkkkkk a letra é de "rachar os bico"
É muito engraçado Nã0 pude deixar de postar este vídeo feito por um ex-professor meu... Com um baixo orçamento o cara fez um obra de arte!!!
ATENTE PARA OS DETALHES!!!
+ O cara raspou os pelos do cachorro dele para utilizar no vídeo (kkkk)
+ Comprou uma dentadura de plástico (daquelas que vinha com balas de vampiro)
+ Sangue que escorre da boca na hora do solo (profissional! risos detalhe: depois que o sangue acaba ele apela para os cuspes!!! (hehehe) + a cara de presidiário do baixista é cômico. (sem comentários)
Tirando os detalhes o cara manda muito.. é um puta guitarrista... a musica é muito boa sem contar os solos... o cara é sem noção.. altos arpejos...
O nome da fera é Davi Vilela...um dos grandes representantes do verdadeiro rock brasileiro vive puramente de rock em uma casinha humilde nos rincões de Barbacena/MG
Davi se estiver vendo um grande abraço de um ex-aluno!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Boa,criativo pra caramba !!!!
EDIT Remete até uma coisa meio bluseira,legal!!! Coitada da égua...hehehe !!!
|
Hammer Veterano |
# ago/10
· votar
heheh
|
Hammer Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy
o cara é figurassa tinha uma banda de blues.... quando um amigo me contou desse clip eu ri demais...
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Hammer buddy guy
o cara é figurassa tinha uma banda de blues.... quando um amigo me contou desse clip eu ri demais...
Massa !! A coisa é rock,mas a letra não deixa de ser bluseira,muito bom !!!!
|
Hammer Veterano |
# ago/10
· votar
engraçado que na epoca em que ele tinha uma banda de blues ele era o guitarrista... Um outro cara que era o cantor da banda era bem de vida e tinha uma gibson classic e uma fender telecaster, o cara deixava as guitarras la na casa dele por meses e tava nem ai....
|
Hammer Veterano |
# set/10
· votar
up!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
gostei só da parte instrumental, agora a letra... sem comentários... hehehe
|
Will Bejar Veterano |
# set/10
· votar
verei!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# set/10
· votar
Letra sem comentários II tsc tsc
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Letra sem comentários [3]
Mas o instrumental ficou legal.
|
aqc Veterano |
# mai/11 · Editado por: aqc
· votar
demorei mas cheguei ! eu sou o davi o guitarrista e cantor do licantropo . em primeiro lugar eu gostaria de agradecer e mandar um grande abraço ao meu ex aluno que está ajudando a divulgar o meu trabalho . gostaria tanbem de agradecer a todos os que se deram ao trabalho de assistir ao meu clip e que enviaram suas criticas indepentente de serem construtivas ou não todas me são validas . quero convidar a todos para visitarem o myspace davi vilela narciso pois eu componho em varios estilos e lá voces ouvirão musica famenca ( espanhola ) blues rock e musica eletronica misturada com metal . há proposito a letra da musica 25 pregas foi composta justamente para criar controversias ( e funcionou ). no entanto é a unica que eu compus neste estilo . obrigado novamente pela atenção a mim dispensada . grande abraço a todos fui
|