Autor |
Mensagem |
lalav Veterano |
# ago/10
entao eu comprei uma guitar faz um tempo, so que ele tem um ploblemis rsrs. eee o seguinte na corda g e d na oitava casa quando toco ela bate no traste. mais nenhuma cordas faz isso a corda e sg. a guitar nao parece nem um pouco esta empenada! bom nao sei o que e e o que faço me ajudem pliz. :)
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
entao eu comprei uma guitar faz um tempo, so que ele tem um ploblemis rsrs. eee o seguinte na corda g e d na oitava casa quando toco ela bate no traste. mais nenhuma cordas faz isso a corda e sg. a guitar nao parece nem um pouco esta empenada! bom nao sei o que e e o que faço me ajudem pliz. :)
Ao que deu para entender disso tudo,sua guitarra esta trastejando !!! Luthier resolve o problema !!!
|
lalav Veterano |
# ago/10 · Editado por: lalav
· votar
eu nao sei se minha Cidade tem luthier! :(
|
lalav Veterano |
· votar
:)
|
lalav Veterano |
# ago/10
· votar
quanto que sairia mais ou menos ? R$
|
buddy guy Veterano |
· votar
lalav eu nao sei se minha Cidade tem luthier! :(
Ow louco,em Sampa tem que ter.Se caso não tiver,pessa a um professor de guitarra dar uma regulada na altura de cordas para vc.Não é coisa complicada de se fazer(quando se tem certa experiencia).
quanto que sairia mais ou menos ? R$
Depende de cada localidade e tals.Mas no geral,uns 50 pila cobram numa geral !!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/10
· votar
lalav
A sua cidade não é "São Paulo" ?!
|
lalav Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy valeu!! vou procurar
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
lalav buddy guy valeu!! vou procurar
Legal,disponha !!!
|
lalav Veterano |
· votar
e porque agora eu to na bahia me mudei entendeu?:)
|
buddy guy Veterano |
· votar
lalav e porque agora eu to na bahia me mudei entendeu?:)
Dependendo da cidade aí da Bahia,tem sim !!!!
EDIT Aliás,bons luthiers e guitarristas por aí não faltam !!!
|
lalav Veterano |
· votar
ok eu tenho um prof qualquer coisa!! rsrsrs mas valeu ai pessoal!
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# ago/10
· votar
Cara tenho uma strinberg strato, ela tb veio bem desregulada, braço empenou depois de alguns meses, ela é bem fraquinha, mas nada que uma regulagem não resolva! manda pra um luthier
|
lalav Veterano |
# ago/10
· votar
ok
|