Autor |
Mensagem |
A.Duarte Veterano |
# ago/10
Ajuda ae, to pensando em por Dimarzio Evolution. Toco HardRock, quero algo que o som saia mais definido e com bastante ganho.
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# ago/10
· votar
A.Duarte coloca "sem mordanca" huahuaha
quanto tem pra gastar??
|
URIK Veterano |
# ago/10
· votar
Vai de Malagoli HH777
|
Soul Wyx Veterano |
# ago/10
· votar
Malagoli HH777 [2]
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/10
· votar
URIK Soul Wyx ae galera esse tal de malagoli é bom msm?
eu nao conheco mas pelo que vi ele é mais barato que dimarzio e seymour duncan eu to querendo trocar o cap do braco da minha telecaster e por um duplo
|
Kaiserz Veterano |
# ago/10
· votar
japaubatuba boa pergunta ... estou pra por esse cap na minha guitarrinha tb :S
|
A.Duarte Veterano |
# ago/10
· votar
1000 reais pra gastar.
|
A.Duarte Veterano |
# ago/10
· votar
Malagoli HH777. Vou dar uma pesquisada
|
Lord-g Veterano |
# ago/10
· votar
quero algo que o som saia mais definido e com bastante ganho. Cabrera V8 e tú vai ver o que é ganho !!!!!
|
Kaiserz Veterano |
# ago/10
· votar
Lord-g mas os cabrera v8 sao mto grave nao sao ?!
A.Duarte tah loco veih ... mil conto pra investi em caps ... tu pega coisa TOP O.o
|
URIK Veterano |
# ago/10
· votar
japaubatuba Malagoli é uma ótima empresa de captadores, na minha opinião, a melhor nacional. Captadores bons e baratos.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/10
· votar
URIK mas qt a uma comparacao com um dimarzio o que vc diz?
|
A.Duarte Veterano |
# ago/10
· votar
Revivendo um pouco meu topico aki eu ja tou decidido de por um Dimarzio evolution na ponte, mas qual eu boto no braço alguem sabe um q combine com o evo?
|
Lord-g Veterano |
# ago/10
· votar
A.Duarte Antes de mais nada . Qual é a guita que vc quer equipar? , qual a madeira dela,que faixa de frequencia ela responde mais ? Exemplo:se tua guitarra possuir muitos agudos é praticamente inviável colocar um Evolution pois ele ja possui bastante agudos já (isso foi só um exemplo , faça sua própria avaliação ) Se atenha a estes detalhes pois um captador pode soar um tanto diferente em guitarras com madeiras diferentes.
E respondendo sua pergunta , o V8 não soa abafado não pois ele é um captador de ponte eu achei que ele soa médio grave não deixando a desejar nos agudos pois por estar perto da ponte já terá bastante agudo pra compensar a quantidade de graves do captador.
|